Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Nero e overburning

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925

    Nero e overburning

    Certa vez vi o assunto overburnig ser comentado no forum... Gostaria de saber como eu faço o tal overburning no nero.
    Valeu
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Po pessoal,responde ae...
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  3. #3
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Não respondo pq não entendo nada. Isso aí é sobre gravação de CDs?
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    UYo

    Primeiro : Seu CDRW é compativel com Overburn ?
    Segundo : Depois que lançaram os cd's de 80', 90"e 99"
    nao ha mais necessidade de se fazer overburn basta colocar um cd de 80'lá e mandar pau !
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Minha gravadora é uma LG 12X8X32X,CED 8120B.... como sei se ela suporta o overburning?Os cds q eu compro são de 70'...
    Diz ae como eu faço isso.Tem algum risco de perder o cd?
    Valeu
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  6. #6
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Yo

    Tipo, se voce por um CD pra fazer overburn e o seu CDRW Não for overburn compativel, pode ser que ocorra além do erro de gravação o desalinhamento do laser, uma vez que ele nao foi feito pra fazer overburn.

    CD de 80" tem em toda esquina agora, e é quase o mesmo preço do de 74".

    Mas...

    Se voce tiver o programa NERO BURNING ROM
    www.nero.com
    basta ir no menu e escolher RECORDS/CHOOSE RECORDS e clicar no seu CDRW, na tela de baixo diz se ele é ou nao compativel com Overburn !

    Geralmente o proprio manual do CDRW diz se tem ou nao tem overburn !

    CYA
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  7. #7
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Yoi

    AHAH Fuçando um cadinho, eu achei o seu Burner :

    http://www.cdrlabs.com/reviews/index.php?reviewid=43

    The LG CED-8120B has no coaster protection like BURN-Proof or JustLink. Instead they opted for the 8MB cache. This cache gives you less than 4.5 seconds for your computer to resume its data stream to the drive before a buffer underrun occurs. The LG drive does support CD-Text which is nice if you have a CD player that will display the song and CD information. Overburning? Yes, it will even do that.

    Parece que ele aceita Overburn, só precisa saber o limite do overburn além dos 74"



    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  8. #8
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    antes de mais nada va no FILE - Preferences
    la dentro va em Expert features
    e selecione enable overclock blablabla

    ai nos numers se vc tiver cd de 74
    poe cerca de 76:30
    e for de 80
    poe cerca de 82:30
    vc pode arriscar mais mas esse foi o maximo que eu fui

    ai quando for gravar po
    No multisessesion
    e
    Disk-At-Once (DAO)
    eu testei hoje gravando RAT RACE mais um menu personalizado que eu fiz que tem o codec , manual e o radlight.
    Tudo deu 704 megas
    ai quando fui gravar a apareceu msg que eu iria fazer um oerburnig cliquei em OK e pronto
    depois de 5 min meu cd estava pronto e funcionando
    ))
    eu tenho um LG
    16x10x40
    buffer underproff
    2mb de buffer



    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •