Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Zica com espaço no Hd

  1. #1
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Zica com espaço no Hd

    Opa

    Seguinte: O meu HD tá meio maluco.
    Eu instalei um monte de budega nele e parece que ele não reconheceu, em sua contagem de espaço, que eu desinstalei.

    Tipo, a imagem anexada mostra bem. A primeira (esquerda) é quando eu seleciono o HD, no windows explorer, e vou em propriedades. A segunda (direita) é quando eu seleciono todas as pastas e vou em propriedades. Elas não são tão grandes quanto ele reporta que elas estão ocupando.

    A mesma coisa acontece com o C:, que reporta estar sendo ocupados 3,99 Gb, mas selecionando as pastas são reportados 2,23 Gb.

    Isso não tá certo, O que eu faço?

    []s

    Edit: ah, esqueci de dizer que a lixeira está vazia...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Mas e as img que vc falou?
    Cade elas hehe?
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  3. #3
    GeForce 4 TI Avatar de Yoshi : Odyssey
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Farroupilha, Rio Grande do Sul
    Posts
    181
    POw fenris mas que coisa estranha posta as imagens velho... vamo v no que da...

    PS: mas ta dando pau ultimamente essa tua maquina eim? nossa senhora... hehehehe
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

    See Ya !


Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •