Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 32

Tópico: Seleção Natural

  1. #1
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189

    Seleção Natural

    Os mais aptos (ou espertos) continuam vivos...

    http://www.smh.com.au/articles/2003/...html?from=top5

    Vamos discutir um pouco de Darwin aqui !!!

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Haggart said police had no plans to charge the man, who had consumed "a small amount of alcohol."

    auhhuahuahuahuahuauhhuauhauhauhauhauhauhauhuhauhahuauhauhauhauhauhauhauhauhuahuhauhahuahuauhauhauhauhauhahuauhahuauhahuauhuhauhauhahuauhauhauhauhauhauhauh

    sem mais.(by pacote)
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051
    Manda castrar que fica tudo em paz
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  4. #4
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779
    bah, que deixem puarl... um a um, vai tudo pro saco.

    ...

    escrevamos, então, sobre seleção & Darwin... esse assunto é show!!!

    Obs.: vejma, no Discovery Channel, "Tudo sobre: Evolução" . Em cartaz essa semana
    Última edição por BGen_Cataclsim : 09-12-2003 às 01:55:31
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  5. #5
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Ontem mesmo assisti uma aula sobre evolução e o profê disse algumas coisas interessantes....

    Por exemplo, vcs sabiam q a tendencia eh os humanos cada ves mais perderem os pelos? Sabia q tah nascendo mais mulheres sem o Himen? Sabia q crianças africanas estão nascendo imune ao virus da AIDS? Eh....evolução eh adaptação e eh isto o q estah acontecendo.

  6. #6
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por nerj
    Sabia q crianças africanas estão nascendo imune ao virus da AIDS?
    oloko ,cirancas africanas imunes ao virus da aids????

    como se a africa é o campeo mundial em casos de aids,tava lendo no jornal materia sobre isso,se nao me engano parece q na africa existem cerca de 45 milhoes de infectados e ate ano 2000 e sei la quanto(esqueci) cerca de 15 milhoes de criancas até 15 anos perderao pai ou mae ou os 2,nesse caso especifico nao acredito em evolucao natural nao,muito menos num virus q ainda nao se tem antidoto e no qual a ciencia ta praticamente de maos atadas
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  7. #7
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Hellzito

    Há muito, mas não muyto tiempo atrás, (digamos há uns 40 anos), a maioria das pessoas que não tinham a menor capacidade de produzir anti-corpos ao retrovirus da Aids. Mas existiam aquelas que de algum jeito, conseguiam....

    As que morriam, passavam o virus para os seus filhos que tbem morriam. Mas as q viveram sem ser afetadas procriavam e seus genótipos eram passados para a próxima geração. Eram bem poucas, eh claro, digamos 1 a cada 100.000. Mas após várias gerações, pessoas com essa capacidade foram tomando lugar na sociedade. Isso eh Darwinismo....evolução é adaptação

    Se o HIV fosse um virus mutante como o da Gripe, eu ateh concordaria com vc Hell, mas naum eh....

  8. #8
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por nerj
    Hellzito

    Há muito, mas não muyto tiempo atrás, (digamos há uns 40 anos), a maioria das pessoas que não tinham a menor capacidade de produzir anti-corpos ao retrovirus da Aids. Mas existiam aquelas que de algum jeito, conseguiam....

    As que morriam, passavam o virus para os seus filhos que tbem morriam. Mas as q viveram sem ser afetadas procriavam e seus genótipos eram passados para a próxima geração. Eram bem poucas, eh claro, digamos 1 a cada 100.000. Mas após várias gerações, pessoas com essa capacidade foram tomando lugar na sociedade. Isso eh Darwinismo....evolução é adaptação

    Se o HIV fosse um virus mutante como o da Gripe, eu ateh concordaria com vc Hell, mas naum eh....
    hehehehe sim mas tipo,pq raios a ciencia noa estuda a estrutura celular/molecular/ossea/corporea sei la o q dessas pessoas em busca quem sabe de uma cura p/quem nao possua esses anticorpos ???

    tipo se a evolucao natural for somente asism existirao no futuro uma elite saudavel porem minoritaria enquanto o resto da populacao prereceria ????

    uhauhauhauhauhauhahua shitzzz

    ta boa esse papo,gogogo hehehe
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  9. #9
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
    hehehehe sim mas tipo,pq raios a ciencia noa estuda a estrutura celular/molecular/ossea/corporea sei la o q dessas pessoas em busca quem sabe de uma cura p/quem nao possua esses anticorpos ???

    tipo se a evolucao natural for somente asism existirao no futuro uma elite saudavel porem minoritaria enquanto o resto da populacao prereceria ????
    Acontece que essa capacidade de produção de antikorpos eh intrinseca ao DNA da pessoa....e como vc sabe, a tecnologia de manipulação genética humana ainda eh um assunto cheio de tabus. A igreja naum quer, muitos paises (se não todos) não querem....os cientistas tem q fazer certas coisas em aguas internacionais dentro de um navio com recursos limitados ou em segredo nos seus laboratórios secretos (não eh 'kool', eh necessário q seja assim). Pra vc ver....se depender dessa sociedade, a engenharia genética vai progredir na velocidade de uma lesma manca

    Última edição por nerj : 09-12-2003 às 11:59:51

  10. #10
    Equipe GB Avatar de Phantom
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    174
    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-

    tipo se a evolucao natural for somente asism existirao no futuro uma elite saudavel porem minoritaria enquanto o resto da populacao prereceria ????

    uhauhauhauhauhauhahua shitzzz

    ta boa esse papo,gogogo hehehe
    Tipo a afirmação não tá muito certa não Nerj. Essa minoria tenderia a deixar mais descendentes saudaveis o que faria que com o passar dos anos essa minoria fosse se tornando a maioria.

    Além do que novas doenças surgiriam, novas variaçãos das antigas, que tambem passam pelo processo de seleção natural e tendem a se fortalecer com o passar das eras. Acho que o ser humano nunca se verá livre de doenças.


    Membro vitalício da GB!

  11. #11
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Originalmente enviada por Phantom
    Tipo a afirmação não tá muito certa não Nerj. Essa minoria tenderia a deixar mais descendentes saudaveis o que faria que com o passar dos anos essa minoria fosse se tornando a maioria.

    Além do que novas doenças surgiriam, novas variaçãos das antigas, que tambem passam pelo processo de seleção natural e tendem a se fortalecer com o passar das eras. Acho que o ser humano nunca se verá livre de doenças.
    Ah eh, agora eu li direito heheh vc tah certo Phan-Phan

    Mas na segunda afirmação, vc esta fazendo uma afirmação 50% Lamarckista

  12. #12
    Equipe GB Avatar de Phantom
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    174
    Onde tah a parte Lamarckista??

    Dexa eu tentar de novo :

    As bacterias, virus e qualquer outro organismo que cause doenças ao ser humano tambem passam pelo processo de seleção natural. Exemplo:

    Numa população de 100 pessoas 50 são imunes a bacteria X pois produzem o anticorpo Z. Nessas 50 pessoas imunes das 1000 bacterias que estão lá 10 não são afetadas pelo anticorpo Z e passam isso aos seus descendentes. Que com o passar do tempo vão ser milhares imunes ao anticorpo Z e a doença volta a ser uma epidemia e alguns seres humanos produzem um novo anticorpo e assim recomeça o ciclo

    Deu pra entender né?!


    Membro vitalício da GB!

  13. #13
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Originalmente enviada por Phantom
    Onde tah a parte Lamarckista??

    Dexa eu tentar de novo :

    As bacterias, virus e qualquer outro organismo que cause doenças ao ser humano tambem passam pelo processo de seleção natural. Exemplo:

    Numa população de 100 pessoas 50 são imunes a bacteria X pois produzem o anticorpo Z. Nessas 50 pessoas imunes das 1000 bacterias que estão lá 10 não são afetadas pelo anticorpo Z e passam isso aos seus descendentes. Que com o passar do tempo vão ser milhares imunes ao anticorpo Z e a doença volta a ser uma epidemia e alguns seres humanos produzem um novo anticorpo e assim recomeça o ciclo

    Deu pra entender né?!
    Vc quer dizer q as gerações vão ficando mais fortes neh? Eh q eu tinha entendido q as bactérias vão ficando mais fortes.

    Ah, não eh com anticorpos que se combate as bactérias, e sim com antibióticos heuaheuaheu acho q vc quis dizer virus

  14. #14
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779
    ..e também tem outra: é muito bonito saber todo o genoma humano ( decodificado em abril de 2003 ) e suas aplicações, causas, consequencias e tal, mas e a ética da biotecnologia? O grande problema de nascerem bebês já imunes a isso ou aquilop é que eles têm que ser cde proveta, pq só assim, atualmente, dá pra fazer algum tipo de manipulação. A gente vê no Fantástico eles discutindo que "ah, pq todos nasceriam de olhos azuis, corpo destinado a atleta e cabeça de scientista", sim, isso é polêmico, mas, tudo antes de nascer. E aí, vão acabar com a reprodução boa que há hoje? Bah, isso eh foda, cara, hj os caras não conseguiriam nem fazer um controle de natalidade, quando muito controlar pra que todos nascecem de proveta, com saúde pra dar e vender.... é complicado, cara.....
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  15. #15
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
    ..e também tem outra: é muito bonito saber todo o genoma humano ( decodificado em abril de 2003 ) e suas aplicações, causas, consequencias e tal, mas e a ética da biotecnologia? O grande problema de nascerem bebês já imunes a isso ou aquilop é que eles têm que ser cde proveta, pq só assim, atualmente, dá pra fazer algum tipo de manipulação. A gente vê no Fantástico eles discutindo que "ah, pq todos nasceriam de olhos azuis, corpo destinado a atleta e cabeça de scientista", sim, isso é polêmico, mas, tudo antes de nascer. E aí, vão acabar com a reprodução boa que há hoje? Bah, isso eh foda, cara, hj os caras não conseguiriam nem fazer um controle de natalidade, quando muito controlar pra que todos nascecem de proveta, com saúde pra dar e vender.... é complicado, cara.....
    Isso esbarra nakela questão....fariamos experiencias com fetos, coisa eticamente errada aos olhos da sociedade ocidental.

    Os orientais eu não sei qual a opinião deles sobre esse assunto, mas eu jah vi um lama falando o seguinte: "a chave para a porta nós temos....cabe decidirmos se abriremos ela ou não".

    O q vcs acham? devemos abrir a porta?.....

  16. #16
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779
    Originalmente enviada por nerj

    O q vcs acham? devemos abrir a porta?.....
    Não. Não pq o homem não só é inteligente o suficiente pra manipular a vida, mas é muito burro o suficiente pra permitir ou fingir que não vê cientistas usando isso pro proveito de poucos, ou melhor, pouquíssimos. Isso é sacanagem, e não biociência. O homem fez uma de suas maiores cagadas culturais ao querer estudar sepoaradamente os termos "homem" e "natureza". Pra facilitar? Não. Fez isso porque, assim, alguns homens teriam o controle e o poder sobre os outros homens através da manipulação da natureza O problema cultural é mto forte!

    -GONÇALVES, Os (des)caminhos do meio ambiente.
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  17. #17
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
    Não. Não pq o homem não só é inteligente o suficiente pra manipular a vida, mas é muito burro o suficiente pra permitir ou fingir que não vê cientistas usando isso pro proveito de poucos, ou melhor, pouquíssimos. Isso é sacanagem, e não biociência. O homem fez uma de suas maiores cagadas culturais ao querer estudar sepoaradamente os termos "homem" e "natureza". Pra facilitar? Não. Fez isso porque, assim, alguns homens teriam o controle e o poder sobre os outros homens através da manipulação da natureza O problema cultural é mto forte!

    -GONÇALVES, Os (des)caminhos do meio ambiente.
    Devemos nos privar do conhecimento para impedir que os porcos capitalistas ganhem dinheiro, eh isso?

  18. #18
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Soh uma questao galera, nao tem dessa de que criança estao nascendo na africa imune ao HIV nao! Isso eh um erro de informacao (maldita imprensa) o que rola eh que as crianças estao nascendo, de maes com AIDS ou HIV positivas (o que eh muito diferente), sem a presença do virus. Pela medicina ja eh possivel tratamentos em fetos para qeu nao contraiam o virus das maes infectadas. Nao tem nada demais rolando na africa mesmo pq o virus do HIV tem uma das maiores taxas de mutacao conhecida,e eh exatamente isso que impossibilita o corpo de criar uma anti-corpo funcional e a ciencia a criar uma vacina/cura!

  19. #19
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Originalmente enviada por Du Doido
    Soh uma questao galera, nao tem dessa de que criança estao nascendo na africa imune ao HIV nao! Isso eh um erro de informacao (maldita imprensa) o que rola eh que as crianças estao nascendo, de maes com AIDS ou HIV positivas (o que eh muito diferente), sem a presença do virus. Pela medicina ja eh possivel tratamentos em fetos para qeu nao contraiam o virus das maes infectadas. Nao tem nada demais rolando na africa mesmo pq o virus do HIV tem uma das maiores taxas de mutacao conhecida,e eh exatamente isso que impossibilita o corpo de criar uma anti-corpo funcional e a ciencia a criar uma vacina/cura!
    Realmente não sei agora se o fato é verídico. Talvez ateh naum seja, pois o HIV é mutante afinal (1000 perdões)... mas foi um prof lah q comentou entaum ele deve estar bebado

    PS: Por que não me atacou pessoalmente, tipo "Nerj, VSF fica acreditando em tudo q te falam...e vc tambem tah errado nisso e naquilo....se liga, pesquisa antes de responder" afinal, eu mereço (ou não...)

  20. #20
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por nerj
    Realmente não sei agora se o fato é verídico. Talvez ateh naum seja, pois o HIV é mutante afinal (1000 perdões)... mas foi um prof lah q comentou entaum ele deve estar bebado

    PS: Por que não me atacou pessoalmente, tipo "Nerj, VSF fica acreditando em tudo q te falam...e vc tambem tah errado nisso e naquilo....se liga, pesquisa antes de responder" afinal, eu mereço (ou não...)

    Eh verdade!!!


    VSF seu curitibano maldito, deixa de ser burro sua besta! Anti-corpo pra HIV se liga porra! Pesquisa e pensa antes de postar essas asneiras aqui! Que merda! Isso eh papo cabeça e nao papo cabaço!
    Eh cada um!

    BAN NO NERJ!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •