Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Problemas com All in Wonder Radeon 9800pro !

  1. #1
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    59

    Question Problemas com All in Wonder Radeon 9800pro !

    E aí galerinha !!!
    Acabei de comprar a All in Wonder Radeon 9800pro, fiquei super feliz, ela chegou ontem para mim...
    Mas como nem tudo são flores ela tá apresentando alguns problemas !!!

    Derrepente meu cpu apaga, a luz do HD para de acender e o monitor fica como se estivesse em espera... não adianta fazer nada, só restando resetar.

    Isso aconteceu ontem, aí tudo bem, achei q era drivers e tudo, aí instalei tudo certinho.

    Aí hoje eu tava aqui mexendo, depois de ficar com o cpu ligado uns 20 minutos dá uns troço na tela, fica com umas linhas e umas cores estranhas, coisas tipicas quando dá problema de vídeo mesmo. Daí deu uma apagada rápida no monitor e voltou aparecendo uma msg dizendo q ocorreu um tal de deadlock e a vpu estava tentando se restaurar, daí depois apareceu outra msg dizendo q a vpu não conseguiu se restaurar e estava mudando para software... aí eu reiniciei o WindowsXP.

    Depois de reiniciar fiquei uns 20 minutos ligados e deu umas apagadas e umas cores e riscos e depois apagou geral, o monitor parece q parou de receber sinal e ficou em modo de espera e a luz do HD parou de piscar... apagou tudo, daí tive q resetar de novo...
    Então resolvi mudar a linha de força da placa de vídeo, ela estava ligada com o cabo q ia pro HD primário, então mudei para os cabos q iam pro Cd-Rom... e tá funcionando até agora...

    Mas me ajudem pessoal... o q será q está acontencendo ? Eu preciso de uma opinião de vcs urgentemente pois senão tenho q trocar a peça logo, eu comprei de fora...

    Eu tenho instalado o WindowsXP Professional e o SP1 e os hotfix todos instalados direitinho...
    Instalei também o Catalyst 3.9 e o hotfix dele...
    Eu tenho uma fonte de 450W da Satelite... Cd-rom e gravador de CD, drive de disquete, e 2 HDs da Seagate 40gb 7200RPM...

    Qual será o problema pessoal... por favor me ajudem !!!
    AthlonXP 3200+ / ASUS A7N8X-Deluxe / 1 Gb DDR- Ram (400mhz)/ 2x HD 40 Gb (Seagate) / Ruindows XP Professional / EVGA GeForce 6800 GT / Fonte Thermaltake 480W

  2. #2
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Tá parecendo problema com a fonte. Se ela é 450 reais não devia dar problema. O que ocorre é que as vezes a saída não corresponde ao que está informado.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  3. #3
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    59
    Agora aconteceu de eu ligar o cpu e depois de um tempinho o ponteiro do mouse ficou borrado, aparecendo umas cores estranhas, ficou aparecendo no ponteiro do mouse um quadrado com cores estranhas, aí ele ficou lento e derrepente tudo apagou... isso aconteceu quando a tampa do cpu tava aberta...
    Daí agora eu abri, e tá até agora funcionando normalmente...

    Depois disso será q posso concluir q seja aquecimento dessa placa ? Ou foi sorte de não ter dado nada desta vez ?

    Tem algum jeito de eu medir a temperatura da placa de vídeo ??

    Puxa, fico triste aqui vendo q uma placa tão cara tá dando problema, e fico aqui sem saber o q fazer, pq não comprei aqui na minha cidade, comprei pela net... gostaria de não ter o trabalho de trocá-la, pra não gastar mais dinheiro... !!

    Por favor, me ajudem, alguém já teve esse problema ?
    Tem como eu ver a q temperatura está minha placa de vídeo ?
    AthlonXP 3200+ / ASUS A7N8X-Deluxe / 1 Gb DDR- Ram (400mhz)/ 2x HD 40 Gb (Seagate) / Ruindows XP Professional / EVGA GeForce 6800 GT / Fonte Thermaltake 480W

  4. #4
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    esta fonte Sattelite de 450W não equivale nem a uma de 300W Reais, sem contar q ela é muito instável.....

    pelo o q vc descreveu, está tudo certinho mesmo, então acho q o mais provável mesmo é q seja problema de fonte!! vc precisa de uma de maior potência! tente pegar uma marca melhor, pelo menos uma TTGI de 400W, mesmo que tenha que desebolsar uns R$300, pois é um investimento q vale a pena....
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  5. #5
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135
    cara .... nao esquenta eh a fonte!!!
    compra umas dessa fodonas.. q vc naun vai ter problema..

  6. #6
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    59
    Então é fote mesmo !
    Hum.... interessante...
    AthlonXP 3200+ / ASUS A7N8X-Deluxe / 1 Gb DDR- Ram (400mhz)/ 2x HD 40 Gb (Seagate) / Ruindows XP Professional / EVGA GeForce 6800 GT / Fonte Thermaltake 480W

  7. #7
    GeForce 7900 GT Avatar de Killer
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Fim do Mundo
    Posts
    924
    hehe eh incrivel como essas coisas que agente nem leva em consideraçao na hora de comprar um PC , fazem a diferença,,,

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •