Mostrando resultados 1 até 15 de 15

Tópico: dêem sua opinião!

  1. #1
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    dêem sua opinião!

    como o Batz falow no outro tópico, ele quer saber a opinião de mais gente... o q vcsw acham, a GB deve fazer previews no próximo ano ou deve continuar assim, colocando news ao invés de previews... deem suas opinião
    Mulher Feia Também é Gente

  2. #2
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    vc escolhe
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365
    Olha seria melhor organizar todas as informacoes de um jogo fotos e videos numa secaum previews mesmo pq soh com news
    as noticias velhas acabam sendo eskecidas e links de videos e fotos tb. Axo q o ideal eh mante a news do jeito q tah sempre atualziado e as duas coisas c possivel.
    Última edição por millencolin : 13-12-2003 às 18:56:24

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Já to eu aqui lembrando o tio BatZ q tem q ter um sistema de busca q funcione com as noticias do site tambem, assim vc buscaria por exemplo por detonator e sairia tudo sobre o assunto postado no site deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesde a sua criação hehehhe ficaria bem melhor, até pq tem gente q não tem o costume de entrar no site o tempo todo (eu por exemple heheheh)
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  5. #5
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: dêem sua opinião!

    Originalmente enviada por corvaumm
    como o Batz falow no outro tópico, ele quer saber a opinião de mais gente... o q vcsw acham, a GB deve fazer previews no próximo ano ou deve continuar assim, colocando news ao invés de previews... deem suas opinião

    cara sem querer ser chatu e ja sendo hehehe vc crio o topico mas creio q crio no lugar errado ja q tem o forum de sugestoes/reclamacoes

    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  6. #6
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    se algum moderador puder mudar u lugar desse topico...
    o batz q falou q era bom fazer um tópico sobre isso e foi isso que eu fiz
    ps - ae Hell vlw pelo aviso
    Mulher Feia Também é Gente

  7. #7
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    CarlosR, o sistema de busca já está prontinho e funcionando..... só falta acertar os últimos detalhes para entrar o novo site no ar..... se dependesse de mim, já estava no ar hoje, mas dependo da pessoa que está terminando de arrumar o código PHP para finalizarmos....

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  8. #8
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Originalmente enviada por BatZ
    CarlosR, o sistema de busca já está prontinho e funcionando..... só falta acertar os últimos detalhes para entrar o novo site no ar..... se dependesse de mim, já estava no ar hoje, mas dependo da pessoa que está terminando de arrumar o código PHP para finalizarmos....

    []'s
    Então está quase? Entra no ar este ano ainda?


    Aew!!!!
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  9. #9
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Originalmente enviada por BatZ
    CarlosR, o sistema de busca já está prontinho e funcionando..... só falta acertar os últimos detalhes para entrar o novo site no ar..... se dependesse de mim, já estava no ar hoje, mas dependo da pessoa que está terminando de arrumar o código PHP para finalizarmos....

    []'s
    UUUUUUufa, tudos aqueles posts não foram em vão....

    Vamo ver se a gente acha mais coisas agora.....Isso tava faltando a muito tempo....
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  10. #10
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    ae Batz, o endereço vai ser o mesmo ou vc vaum mudá-lo? o fórum ainda vai ser esse?
    Mulher Feia Também é Gente

  11. #11
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    estamos tentando colocar ainda este ano, mas depois de tantas previsões erradas, não me arrisco a prometer mais nada...

    quanto ao endereço, se vc está se referindo a URL, claro q vai continuar sendo o mesmo!! o fórum só será atualizado com o novo layout alguns dias depois que o resto do site estiver ok, pois é mais complexo e tudo mais, mas assim que estiver no ar iremos trabalhar para que ele mantenha o estilo do novo site!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  12. #12
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    e o visual???vai continuar o mesmo???

    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  13. #13
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    não, Raybon!!! é justamente o visual q vai mudar...... para melhorar é claro!!!! podem aguardar pelo visual 2004 da GB!!!!

    2004 - 5 ANOS DE GB COM ESTILO!!!!!!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  14. #14
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    Originalmente enviada por BatZ
    não, Raybon!!! é justamente o visual q vai mudar...... para melhorar é claro!!!! podem aguardar pelo visual 2004 da GB!!!!

    2004 - 5 ANOS DE GB COM ESTILO!!!!!!
    eh isso aeeeee... rlzzzzzzzzz... tomara q fique mto roxxxx!!!!!
    ps - o q vcs acharam do meu novo avatar?
    Mulher Feia Também é Gente

  15. #15
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    Originalmente enviada por BatZ
    não, Raybon!!! é justamente o visual q vai mudar...... para melhorar é claro!!!! podem aguardar pelo visual 2004 da GB!!!!

    2004 - 5 ANOS DE GB COM ESTILO!!!!!!


    capricha BatZ, 5 anos com tudo...
    GB


    R\B


    Última edição por Raybon : 24-02-2004 às 17:37:26
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •