Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 40

Tópico: Gremio X Corinthians: o jogo da morte

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Talking Gremio X Corinthians: o jogo da morte

    bom ,antes de tudo ja vo falando q este topico nao tem intencoa de ofender ninguem e q é totalmente um topico p/ser descontraido ehhehehe


    mas vamo la,andei lendo muito q o corinthians poderia fazer jogo mole contra o gremio p/livra o gremio da segundona ja q 2 jogadores do gremio interessam ao corinthians(gilberto e tinga)

    claro q isso foi logo desmentido pelos proprios jogadores exceto o Doni q disse q aceitaria mala preta mas tbm o doni nao vale nem os peido q solta

    bom,maracutais a parte vai ser o jogo da decisao msm pro gremio ja qo corinthians só ta cumprindo tabela mas os jogadores ,alias mais exatamente o vampeta mando uma:

    "o gremio teve o campeonato todo p/escapar da zona de rebaixamento"

    eu nao sei,acho q os 2 times estao horriveis mas a situacao do gremio este ano foi uma calamidade ehheeh

    bom,vo torce pro meu time ganha claro mas sem mas intencoes heheheehe apesar q acho q vao acaba facilitando o jogo

    ps: roma:
    alias estes jogadores sao bons ??? (gilberto e tinga)
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    O tinga eh um excelente meia... o gilberto ateh que joga...heheh

    bah o baHia (aki eh com H hell..hauahau) ofereceu grana pro corintia ganhar do gremio akeles baHiano FDP.

    jah foram vendidos quase todos os ingressos... vai tar um caldeirão...se caso aconteça um desastre e o gremio perca vai dar quebra pau geral lah...os corintia vaum apanhar muuuuuito

  3. #3
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259
    Originalmente enviada por Kiko Rigatti
    O tinga eh um excelente meia... o gilberto ateh que joga...heheh

    bah o baHia (aki eh com H hell..hauahau) ofereceu grana pro corintia ganhar do gremio akeles baHiano FDP.

    jah foram vendidos quase todos os ingressos... vai tar um caldeirão...se caso aconteça um desastre e o gremio perca vai dar quebra pau geral lah...os corintia vaum apanhar muuuuuito
    BAHIA
    BAIANO

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Originalmente enviada por Call Me God
    BAHIA
    BAIANO
    isso ae call foi devido uma confusão de um outro topico do kiko...

    Ah, vcs nao me veem comentando futibol pq eu nao curto muito nao...nem tenho um time pra torcer, mas quero q o Fortaleza se segure e estou torcendo por ele amanha contra a ponte....

    "Fica leão, na primeira divisão! Fica leão, na primeira divisão! Fica leão, na primeira divisão! Fica leão, na primeira divisão! Fica leão, na primeira divisão! Fica leão, na primeira divisão! Fica leão, na primeira divisão! Fica leão, na primeira divisão! "
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  5. #5
    GeForce 4 TI Avatar de BaalBerith
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Salvador
    Posts
    175
    rshuauheauhea eu axo q o gremio n cai nao..
    mas axo q quem merece cair eh o bahia e fluminense pq subiram pra 1 divisao na maior robalheira! eheheh
    150th Rifle Division Call Of Duty Clan
    [150th] PitOkO | Br



    "O que Pegamos, Guardamos. O que Guardamos, Usamos"



  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    Originalmente enviada por BaalBerith
    rshuauheauhea eu axo q o gremio n cai nao..
    mas axo q quem merece cair eh o bahia e fluminense pq subiram pra 1 divisao na maior robalheira! eheheh
    quem merece cair eh esse pinguim que fica derrubando outro na agua....hauahuahauahuahuahuahua

  7. #7
    GeForce 4 TI Avatar de BaalBerith
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Salvador
    Posts
    175
    Originalmente enviada por Kiko Rigatti
    quem merece cair eh esse pinguim que fica derrubando outro na agua....hauahuahauahuahuahuahua


    auhauhhuauhaauhhauhauhahuauhahuahuauhahuahuhuahuaahuauhahuauhuhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhuhaauhuhauha
    auhauhhuauhaauhhauhauhahuauhahuahuauhahuahuhuahuaahuauhahuauhuhauhauhauhauhauhuhauha
    150th Rifle Division Call Of Duty Clan
    [150th] PitOkO | Br



    "O que Pegamos, Guardamos. O que Guardamos, Usamos"



  8. #8
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    hEHEHEHEHEHEHEHEHE, o Inter se fudeu, tomou 5 do São Caetano. Hmmm... pode escrever palavrão aqui?


    O grêmio vai arrasrar com o Coríntians, e é bom que o Gilberto vá embora, é um grande jogador mas só cria confusão.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  9. #9
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por Rainor
    hEHEHEHEHEHEHEHEHE, o Inter se fudeu, tomou 5 do São Caetano. Hmmm... pode escrever palavrão aqui?


    O grêmio vai arrasrar com o Coríntians, e é bom que o Gilberto vá embora, é um grande jogador mas só cria confusão.
    respeito sua opiniao rainor mas arrasa ae se ta usbestimando o proprio elenco q o gremio tem em maos e visto a campanha feita durante o campeonato eu nao acredito em arrasar nao hehehe mas acho bem provavel q ganhe pq o corinthians vai joga só por joga,dizem la q a intencao é rebaixar o gremio mas acho poco provavel heheheeh

    corinthianos sao gente boa e uma derota a mais nao vai faze diferença e como o ballberith falo,quem tem q cair é bahia(com H né kiko hehehe) e o fluminense mesmo
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  10. #10
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Hehehehehe, quando eu falei em arrasar era pq escrevi aquilo de madrugada e estava voltando de uma corrida de endurance e já tinha tomado um monte de latinhas... fiquei empolgado .
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  11. #11
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779
    Originalmente enviada por Rainor
    hEHEHEHEHEHEHEHEHE, o Inter se fudeu, tomou 5 do São Caetano. Hmmm... pode escrever palavrão aqui?


    O grêmio vai arrasrar com o Coríntians, e é bom que o Gilberto vá embora, é um grande jogador mas só cria confusão.

    ...se for contra o Inter, pode até falar mal da mãe deles!

    Bah, ver os colorados na libertadores ainda me mata!
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  12. #12
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365
    O citadini odeia o gremio axo poko provavel entregarem mas por dinheiro neh to saindo pra lah jah ontem papai noel dew metade do presente hj espero q de a otra aehueahueahuea.

  13. #13
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Comentários meus só depois do jogo

    Obs: Hell, Gilberto é um grande jogador, Tinga tb
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  14. #14
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Jah vai começar, pessoal ligado aew.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  15. #15
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779
    intervalo: ê turma da Bahia! Porra, vão dá um jeito ae nmesse segundo tempo, kct! Só o que faltava os 2 times de vcs caírem juntos! Que deçam Flu e Bahia, e ñ Fortaleza e Bahia! Vamos ver se o Juventude se mexe fora, pô!
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  16. #16
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEee
    GRÊMIO livre da segundona
    .......................................................................................................haaaaaaaauahauhauhauhauhauuuuuuuuuuuuuuuuuuhuhuahua



    GRÊMIO3 x 0CORINTHIANS


    r[]a[]y[]b[]o[]n
    Última edição por Raybon : 14-12-2003 às 18:19:46
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  17. #17
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    eeeeeh nois....hauauahua

    que time ruim esse do corintia ateh o gremio ganhou facil deles...

    seus curintia paga pau..hauahuahauh

    tchau baHia..

  18. #18
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    GRÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊMIO!!!!!!!!!!!!!

    SOMOS OS CAMPÊOES DA AMÉRICA!

    GRÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊMIO!!!!!!!!!!!!!
    Última edição por F0rbIz0n : 14-12-2003 às 18:18:39
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  19. #19
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    Adeus segundona, thau, fui, nunca mais, te quero longe...


    r[]a[]y[]b[]o[]n
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  20. #20
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991
    porra, meu cruzeirao naum tem jeito... naum teve pena do bahiazin auhuahuau enfiou 7 a 0 com 5 gols do grande alex
    o time dos 100 pontos e dos 102 gols auhuhauhauha
    cruzeiro humilha!!!
    mas aew, gostei do gremio cair fora... pena q o flu naum caiu
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •