Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: Gamecube - É bom?

  1. #1
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269

    Gamecube - É bom?

    Depois de alguns rolos, meu tio acabou ficando com um Gamecube novissimo vindo de Detroit, cidade na qual ele trabalha. Resumindo a história, vale a pena ter um destes? Os jogos não são muito caros pelo que vi? É fácil de achar pirata e há necessidade destrá-lo ou basta comprar na Sta Ifigênia, por ex, e colocar que roda??

    Help me out!!

  2. #2
    GeForce 6600 GT Avatar de trlourenco
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Americana - SP
    Posts
    421

    Depende!

    Eu gostaria de ter um cube, tem bastante jogos bons (tem zelda). Mas tipo pirataria esquece, pelo q sei ninguem conseguiu piratear o cube por causa dos mini disc. Jogo so original!
    [AXP 2400+ CoolerMaster X-Dream ][ MSI K7N2 Delta-L ][ 2 X 512MB Corsair Twin DDR 400 @ 2-2-2-5 ][ PowerColor 9600xt ][ Maxtor 40gb ][ LG 4163B ][ SevenTeam 420w ATX 2.0 ]

    [Notebook Acer 5672]

  3. #3
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Depende!

    Originalmente enviada por trlourenco
    Eu gostaria de ter um cube, tem bastante jogos bons (tem zelda). Mas tipo pirataria esquece, pelo q sei ninguem conseguiu piratear o cube por causa dos mini disc. Jogo so original!
    mano se tem q se atualiza pq ja ta rolando jogo de cube ha algum tempo e tem até lance de roda jogos via loader pelo PC e mod chip nao to certo se tem ,acho q sim

    mas eu acho o cube uma verdadeira incógnita,ele tem poucos jogos q realmente valem a pena,ainda mais se for compara com os outros consoles(leia-se PS2 e XBOX),nao saem jogos p/ele como saem p/ps2 e xbox,ele é o q tem a menor quantia de softwarehouses fazendo jogos e tbm acho q em termos de longevidade nao ira durar muito,acho o mercado do cube muito fraco e parado mas se vc vai ganha de gratis ae quem sabe,tem uns jogos bons
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  4. #4
    Radeon 7500 Avatar de corisco
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Chiba-Ken, Japão
    Posts
    63
    tudo depende do ponto de vista.
    eu tenho um cube e um xbox e não vejo diferença qto à respeito de diversão. por exemplo, eu gosto dos jogos da nintendo, como mario, zelda, dos jogos "infantis", com pesonagens tradicionais e jogos bem coloridos(apesar de ter 30 anos).
    agora, se levar em conta a pirataria, com certeza é muito mais cômodo um xbox ou ps2, por ser infinitamente mais fácil de encontrar.

    como disse, depende do gosto do jogador.


    valeu

    "Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida."

  5. #5
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269
    Originalmente enviada por corisco
    tudo depende do ponto de vista.
    eu tenho um cube e um xbox e não vejo diferença qto à respeito de diversão. por exemplo, eu gosto dos jogos da nintendo, como mario, zelda, dos jogos "infantis", com pesonagens tradicionais e jogos bem coloridos(apesar de ter 30 anos).
    agora, se levar em conta a pirataria, com certeza é muito mais cômodo um xbox ou ps2, por ser infinitamente mais fácil de encontrar.

    como disse, depende do gosto do jogador.


    valeu
    Mas aí eu enjoaria não? Poxa, um game original do GC é 150, 200 pila!!

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Minha opniaum

    GC tem muitos poucos jogos q façam valer a pena o alto investimento a ser feito nele.
    Mas tem jogos notáveis, como Zelda, Metroid Prime principalmente.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  7. #7
    Radeon 7500 Avatar de corisco
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Chiba-Ken, Japão
    Posts
    63
    se vc tem dinheiro pra comprar jogos, eu acho que vale.
    eu pelo menos, não enjoei ainda. depende do gosto mesmo, cara.
    dá uma olhada no Naruto 2 e veja se não vale a pena, sem contar no zelda, que na minha opinião é um dos melhores jogos que eu já joguei.
    agora, entre o ps2 e o xbox, eu ficaria, se fosse vc, com o caixotão da MS.

    "Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida."

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Originalmente enviada por Juquinha

    Mas tem jogos notáveis, como Zelda, Metroid Prime principalmente.
    Sim, mas oq mais ele tem?
    O GC é o que menos tem jogos exclusivos de qualidade.

  9. #9
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269
    Originalmente enviada por HolySin
    Sim, mas oq mais ele tem?
    O GC é o que menos tem jogos exclusivos de qualidade.
    E são caros, o que é pior... Droga, não vou tê-lo, pois não vale a pena, mesmo a preço de pechincha!

  10. #10
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    gamecube só presta p/ o tipo de pessoa que se contenta em ter um videogame por 2 ou 3 jogos...

    Ele realmente é extraordinario se trantando de Zelda, Metroid, RE Remake... mais de resto perde feio... fora que os jogos são mto caros... é um luxo não necessario.. paga um xbox ou ps2 ... no meu caso XBOX, to curtindo bem + q o ps2 hj em dia..

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •