Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Comprando propriedades no Vice City...Help!!!

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de NASCARBR
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1.346

    Question Comprando propriedades no Vice City...Help!!!

    Pessoal, me ajudem no Vice City. Já tenho mais de $300.000 em dinheiro, mas porque tem propriedades que mesmo custando bem menos que isso, por exemplos os clubes, não consigo comprar?
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung SA22300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331


  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    O clube tem q ficar vendo a dançarina por um tempo..nao lembro qtos minutos....

    Qual outra propriedade vc não consegue comprar?
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  3. #3
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    ae pelo que eu entendi na sua pergunta, vc num consegue comprar, certo? qdo vc vai pra compra tah tpw com uma moeda rosa e a casa eh azul clara?
    se for isso, eh pq vc precisa fazer TODAS as missões com o simbolo "D" e tbm todas com o simbolo "V"... e tem que fazer a "K" tbm... dp que vc fazer todas as "D" , vai aparecer uma "K", se naum me engano, ah q vc tem que regatar o Lance num lixão e levá lo paraq o hospital, daih surgura mais uma "D"(no mapa), vc tem que faze ela, essa vc tem que entrar na mansão e matar tdo mundo ateh axar o dono dela, daih vc mata ele e pega a mansão pra vc... daih surgirá as missões "V", na mansão, dp que vc fizer 2 ou 3 delas vc poderá comprar mais propriedades e dp q vc fizer a ultima, vai t uma moeda na frente da casa que com o tempo pode xegar ateh 5000... espero ter t ajudado
    Mulher Feia Também é Gente

  4. #4
    GeForce 8800 GS Avatar de NASCARBR
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1.346
    Já entendi. Obrigado pessoal.
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung SA22300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331


  5. #5
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    74
    GTA Vice City tem patch pra passa pra português igual o GTA3?

  6. #6
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    Originalmente enviada por Agt
    GTA Vice City tem patch pra passa pra português igual o GTA3?
    axo q tem, pq eu vi um amigo jogando ele em portuga... se tiver alguem aih passa o link!
    ps - o jogo pode ter vindo traduzido...
    Mulher Feia Também é Gente

  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Originalmente enviada por corvaumm
    axo q tem, pq eu vi um amigo jogando ele em portuga... se tiver alguem aih passa o link!
    ps - o jogo pode ter vindo traduzido...
    Se não sabe, melhor não ficar floodando

    Ae agt, o link q postaram aqui na GB nao tá funfando e o hpg nao tá deixando eu upar lá e na gb nao cabe....Resumindo, passa ae o teu email q eu mando pra vc a tradução
    Última edição por CarlosR : 17-12-2003 às 01:48:33
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •