Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 21

Tópico: Portal do PC parada!!!!!

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 03
    Posts
    1

    Exclamation Portal do PC parada!!!!!

    Alguem ai fez compras ultimamante na Portal do PC? Acho que eles faliram.
    Comprei um computador com eles no dia 05/11/2003 e ate agora nada. tento ligar, mandar e-mail, ICQ... e nada. Eles sumiram!!!!
    Alguem ta sabendo de alguma coisa?

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Yo

    Depois dos Raids na ponte brasil-paraguay, um monte de firmeca tá sem produtos

    Portal do PC
    Rua Lima e Silva, 480 - Ipiranga - São Paulo - CEP 04215-020
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  4. #4
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    por isso q eu prefiro compra meu PC aki em Santa memo...
    meu medo eh q aconteca o q ta acontecendo com ele agora...

    c eu fosse vc pediria o dinheiro de volta, pq vc num perde uma baita grana, isso q ja faz mais de mes.
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    ah se fosse só pedir o dinheiro de volta e pronto...
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  6. #6
    Radeon 8500 Avatar de Wega
    Data de Registro
    Nov 02
    Local
    Nômade :)
    Posts
    126

    Re: Portal do PC parada!!!!!

    Originalmente enviada por vitor99
    Alguem ai fez compras ultimamante na Portal do PC? Acho que eles faliram.
    Comprei um computador com eles no dia 05/11/2003 e ate agora nada. tento ligar, mandar e-mail, ICQ... e nada. Eles sumiram!!!!
    Alguem ta sabendo de alguma coisa?
    Comigo foi assim mesmo!
    Comprei um conjunto Inspire 6.1. Demoraram 1 mês para entregar, fora as vezes que você mandava e-mail e eles não respondiam. Atendimento nota 10 (abaixo de zero).
    »Athlon 1.2
    »Placa mãe KT4 Ultra Pure
    »Memória Pc 2700 512Mb Samsung
    »GF 2 MX 400 64mb (Roda halo e LOTR ROTK) Placa que dura, dura, dur...
    »Hd 40GB Maxtor / Hd 10GB Quantun
    »Creative Audigy 2 com Creative inspire 6.1. Isso que é conjunto
    »SyncMaster 753 DFX
    »Gravador Dvd 4040B LG
    »Fonte Huntkey 400W


  7. #7
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    isso eh pra nois aprende como saum as coisas...temos q pesquisar como eh a loja,num adianta sai comprando , e dpois num recebe merda nenhuma...

    mas espera logo, logo vc recebe...

    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  8. #8
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    bom algumas péças do pc ae da assinatura fram compradas no portal do pc...

    e digo foi minha última compra! nunca mais! e ainda to rezando aqui pra eu não precisar da garantia! pois ainda não completou 1 ano... faltam uns 3 meses

    pessoal foi impressionante... na época postei aqui na GB um tópico "portal do pc calote ou enrolação" e a galera me deu uma força...

    as peças que eu tinha pedido me deram um prazo de 12 a 15 dias pra entregar e chegou com 40 dias! e meu dinheiro da placa de (tive que pedir de volta) levou mais uns 5 dias (total 45)

    eu liguei ameacei ir no tribunal de pequenas causas e disse que como a firma era de outra cidade eles iam ser julgados a revelia e a causa seria minha e eles teriam que pagar o valor do pc e mais uma indenização de 0 a 5000 reais...(falei com o gerente de lá sobre isso) eles me deram brindes e tudo mais...

    mas graças a deus veio tudo certo!
    olhei minha vga direitinho e testei aqui pra ter certeza de que era uma 9700 mesmo e NÃO uma 9500 pro...

    ainda bem que veio certo!


    DIGO: NINGUÉM COMPRE LÁ!!!!!
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  9. #9
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    eu num entendo pq essa loja da tanto problema...todas as outras entregam as mercadorias direitinho, sem nenhum problema.
    ou os kras saum safados msmo...agora eles taum perdendo mtos clientes por causa dessas irresponsabilidades!!!
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  10. #10
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Esse negócio de mandar o dinheiro antes é muito perigoso. Prefiro pagar um pouco mais e encomendar de uma loja aqui de Porto Alegre mesmo pq daí pago na entrega.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  11. #11
    Radeon 8500 Avatar de Wega
    Data de Registro
    Nov 02
    Local
    Nômade :)
    Posts
    126
    Isso é verdade, o atendimento é ridículo. É muito lerdo. Também ameacei eles que iria para o tribunal (os canalhas já devem estar acostumados a isso, nem deram bola), mas depois de um tempo entregaram em casa. Também aconselho: Não comprem lá!!!
    »Athlon 1.2
    »Placa mãe KT4 Ultra Pure
    »Memória Pc 2700 512Mb Samsung
    »GF 2 MX 400 64mb (Roda halo e LOTR ROTK) Placa que dura, dura, dur...
    »Hd 40GB Maxtor / Hd 10GB Quantun
    »Creative Audigy 2 com Creative inspire 6.1. Isso que é conjunto
    »SyncMaster 753 DFX
    »Gravador Dvd 4040B LG
    »Fonte Huntkey 400W


  12. #12
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    Originalmente enviada por Rainor
    Esse negócio de mandar o dinheiro antes é muito perigoso. Prefiro pagar um pouco mais e encomendar de uma loja aqui de Porto Alegre mesmo pq daí pago na entrega.
    eh o q eu to sempre dizendo, prefiro compra aki na minha cidade msmo, q eh mais garantido...o ploblema eh os preços altos e a falta da opçoes

    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  13. #13
    Radeon 8500 Avatar de Wega
    Data de Registro
    Nov 02
    Local
    Nômade :)
    Posts
    126
    Originalmente enviada por Raybon
    eh o q eu to sempre dizendo, prefiro compra aki na minha cidade msmo, q eh mais garantido...o ploblema eh os preços altos e a falta da opçoes

    R\B
    Uma boa opção fora do meu estado por exemplo(SP), é o site:
    www.umpoukodetudo.com.br Já comprei 2 vezes lá, já vi outros que compraram e nunca ouvi nenhuma reclamação séria. Os preços são bons, mas como nenhuma loja é perfeita, o atendimento do pessoal é ruim. Várias vezes você faz 2 ou 3 perguntas no e-mail e eles sempre respondem 1 só, e olhe lá. Mas as entregas são em tempo recorde. Pago para ele hoje e amanhã já está em casa. A loja fica no Paraná.
    »Athlon 1.2
    »Placa mãe KT4 Ultra Pure
    »Memória Pc 2700 512Mb Samsung
    »GF 2 MX 400 64mb (Roda halo e LOTR ROTK) Placa que dura, dura, dur...
    »Hd 40GB Maxtor / Hd 10GB Quantun
    »Creative Audigy 2 com Creative inspire 6.1. Isso que é conjunto
    »SyncMaster 753 DFX
    »Gravador Dvd 4040B LG
    »Fonte Huntkey 400W


  14. #14
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    Originalmente enviada por Wega
    Uma boa opção fora do meu estado por exemplo(SP), é o site:
    www.umpoukodetudo.com.br Já comprei 2 vezes lá, já vi outros que compraram e nunca ouvi nenhuma reclamação séria. Os preços são bons, mas como nenhuma loja é perfeita, o atendimento do pessoal é ruim. Várias vezes você faz 2 ou 3 perguntas no e-mail e eles sempre respondem 1 só, e olhe lá. Mas as entregas são em tempo recorde. Pago para ele hoje e amanhã já está em casa. A loja fica no Paraná.
    discordo cara o melhor dessa loja é o atendimento! Reinaldo é brother!!! atende muito bem!

    o único defeito de lá é que os prazos de garantia são os menores possíveis...
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  15. #15
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    Originalmente enviada por Rainor
    Esse negócio de mandar o dinheiro antes é muito perigoso. Prefiro pagar um pouco mais e encomendar de uma loja aqui de Porto Alegre mesmo pq daí pago na entrega.

    é cara mas não é em todo brasil que dá pra fazer isso...

    Wega:

    Tem que ameaçar com tudo! Tem fazer bem feito! Quando ameacei as coisas andaram...mas me estressei muito! Nunca mais compro lá...pago mais caro mas compro em outro lugar...
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  16. #16
    Radeon 8500 Avatar de Wega
    Data de Registro
    Nov 02
    Local
    Nômade :)
    Posts
    126
    Originalmente enviada por Wild
    discordo cara o melhor dessa loja é o atendimento! Reinaldo é brother!!! atende muito bem!

    o único defeito de lá é que os prazos de garantia são os menores possíveis...
    Um exemplo foi para comprar o DVD GSA 4040 B. No site ele tinha a pronta intrega. Paguei no dia 9/12, no dia 15/12 mandei um e-mail perguntando porque não chegava o produto e ele respondeu que mandaria na terça. Mandei outro e-mail perguntando: ''Esse produto não era a pronta intrega? Estou esperando faz uma semana, o que ouve?''
    Simplesmente ele respondeu: ''O produto foi enviado hoje, o número do Sedex é esse XXXXX''. Pô, espero uma semana e o cara nem para dar satisfação.
    Mas também ele mandou na terça e na quarta a tarde já estava aqui! O preço, a qualidade dos produtos e a entrega são ótimos. Só o atendimento - e a garantia - que são ruins. Minha opinião, claro!
    »Athlon 1.2
    »Placa mãe KT4 Ultra Pure
    »Memória Pc 2700 512Mb Samsung
    »GF 2 MX 400 64mb (Roda halo e LOTR ROTK) Placa que dura, dura, dur...
    »Hd 40GB Maxtor / Hd 10GB Quantun
    »Creative Audigy 2 com Creative inspire 6.1. Isso que é conjunto
    »SyncMaster 753 DFX
    »Gravador Dvd 4040B LG
    »Fonte Huntkey 400W


  17. #17
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    bom cara comigo foi diferente...eu tava esperando o portaldopc devolver minha grana referente à placa de som...

    eu falei com o umpouko e o reinaldo pediu a placa de som (3 dias)
    com minha garantia verbal de que eu iria comprá-la

    então liguei de volta pra portaldopc e disse que não queria mais a grana que eles podiam ficar se quisessem pois eu não me importava mais já que estava indo ao tribunal de pequenas causas...

    desliguei o telefone... em 5 minutos o gerente me ligou pedindo pra que eu enviasse um mail com meus dados para a devolução do dinheiro eu disse que se em meia hora meu e mail não fosse respondido iria ao tribunal e tb exigi que o depósito doc fosse feito ainda no mesmo dia...em meia hora o mail tava respondido pelo setor financeiro... depois de + 1hora tava lá o recibo do doc...

    quando recebi a grana reinaldo já tava com a placa e me enviou no mesmo dia do depósito...no dia seguinte a placa chegou...

    eu falei com ele por telefone também e não só por mail...

    o cara é bastante educado e me tratou bem...sem aquela formalidade toda...

    eu gostei
    só que minha placa só tinha 3 meses de garantia e custou 500 reais na época ainda bem que não quebrou
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  18. #18
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    ô Wega um offizinho aqui rápido

    onde tu comprou o teu inspire?? e qt foi?
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  19. #19
    Radeon 8500 Avatar de Wega
    Data de Registro
    Nov 02
    Local
    Nômade :)
    Posts
    126
    Adivinha????
    Foi em uma tal de Portal do PC, hhehehe.
    Foi a unica coisa que comprei lá, na época paguei R$570,00 reais.
    Ela veio certinha, funcionando e na caixa. Mas a penúria que passei para eles entregarem não foi moleza.
    É um bom conjunto, potência ótima - não da para pôr no máximo nem a pau - acabamento bem feito e é 6.1. O problema de comprar um inspire 6.1 é que você não irá usar a sexta caixa - ela fica exatamente atrás de você - em nada. Os jogos usam 4.1 e os filmes de DVD usam 5.1. Deixei de comprar o inspire 5.1 porque a potência nas caixas e no sub são menores. Talvez mais para frente usem 6.1 em alguma coisa, aí ficará bom. Por enquanto ficarei com uma caixa reserva para o caso de alguma caixa que uso vier a dar problema. Qualquer dúvida estamos aí - depois das 6:00 da tarde, porque agora vou sair -
    »Athlon 1.2
    »Placa mãe KT4 Ultra Pure
    »Memória Pc 2700 512Mb Samsung
    »GF 2 MX 400 64mb (Roda halo e LOTR ROTK) Placa que dura, dura, dur...
    »Hd 40GB Maxtor / Hd 10GB Quantun
    »Creative Audigy 2 com Creative inspire 6.1. Isso que é conjunto
    »SyncMaster 753 DFX
    »Gravador Dvd 4040B LG
    »Fonte Huntkey 400W


  20. #20
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    Originalmente enviada por Wega
    Adivinha????
    Foi em uma tal de Portal do PC, hhehehe.
    Foi a unica coisa que comprei lá, na época paguei R$570,00 reais.
    Ela veio certinha, funcionando e na caixa. Mas a penúria que passei para eles entregarem não foi moleza.
    É um bom conjunto, potência ótima - não da para pôr no máximo nem a pau - acabamento bem feito e é 6.1. O problema de comprar um inspire 6.1 é que você não irá usar a sexta caixa - ela fica exatamente atrás de você - em nada. Os jogos usam 4.1 e os filmes de DVD usam 5.1. Deixei de comprar o inspire 5.1 porque a potência nas caixas e no sub são menores. Talvez mais para frente usem 6.1 em alguma coisa, aí ficará bom. Por enquanto ficarei com uma caixa reserva para o caso de alguma caixa que uso vier a dar problema. Qualquer dúvida estamos aí - depois das 6:00 da tarde, porque agora vou sair -

    hehehe mas não são todos os jogos que são 4.1 hehehe e com certeza em pouco tempo já será comum o sistema 6.1

    vale a pena ter e mais ainda pela potência
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •