Ver Resultados da Pesquisa: Qual o Melhor???

Quantos Votaram
23. Você não votou nesta votação
  • ATHLON

    13 56,52%
  • P4

    10 43,48%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 44

Tópico: P4 X Athlon (= War =)?

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 03
    Posts
    6

    P4 X Athlon (= War =)?

    Ae galera tem um colega meu aqui falando coisas nada a v... só pra calar a boca dele escolham um dos 2 ae, qual o melhor? =)
    uhauhahuuhaa

    Qual o melhor?

    P4 ou Athlon XP ?

    UHauHauha Qual vcs preferem? ^_^
    ROX

  2. #2
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004
    O P4 pois ele tem tecnologias mais novos como o HT e ter processadores q passam de 3Ghz
    E8400 3Ghz @ 3.6Ghz 1.23v / Zalman CNPS7000A + ZM-CS1 / GigaByte P35-DS3R / MSI OC 8800GT / 2x2Gb Buffalo DDR2 800 @ 800 1.9v / Seagate 500Gb 32MB / Hitachi 80Gb / Satellite 600W / Speedy 2048/320

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454
    E Obvio q o P4 tipow ateh parece q um Atlhon Xp bate um P4 Extreme Edition c/ HT 3,2ghz

    100+
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  4. #4
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    ATHLON XP
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  5. #5
    GeForce 4 TI Avatar de Yoshi : Odyssey
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Farroupilha, Rio Grande do Sul
    Posts
    181
    Velho nau vo mais responde sobre essa mesma duvida e rivalidade entre as duas empresas...se quiserem tem varios tópicos sobre ..discuções imensas...

    P4 e ponto final....
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

    See Ya !


  6. #6
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051
    P4
    Athlon
    P4
    Athlon
    P4
    Athlon
    P4
    Athlon
    P4
    Athlon
    P4
    Athlon
    P4
    Athlon
    P4
    Athlon
    P4
    Athlon

    AHHHH Pra que era o micro mesmo ???
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  7. #7
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    P4
    Mulher Feia Também é Gente

  8. #8
    GeForce 7900 GT Avatar de Killer
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Fim do Mundo
    Posts
    924
    AHHH kra.... isso nao leva a nada... cada um vai ter seu gosto!!

  9. #9
    Banido
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Arvorezinha - RS
    Posts
    332

    Thumbs down

    Originalmente enviada por Alan Bertollo
    E Obvio q o P4 tipow ateh parece q um Atlhon Xp bate um P4 Extreme Edition c/ HT 3,2ghz

    100+

    Mas tbm com o preço desse P4 Extreme Edition c/ HT 3,2ghz, eu monto um computador inteiro com um Atlhon XP...
    intel :
    Última edição por BLiND PiGS : 20-12-2003 às 16:50:58

  10. #10
    GeForce 6800 Ultra Avatar de mjusto
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Lençóis Paulista - SP
    Posts
    582
    p4


    custo beneficio eu so 1000 vezez AMD!!!
    Sempron 64 3000+
    ABIT NF8-S2 nForce 3
    FONTE Thermaltake 420W com PFC
    1024MB DDR 4000 Kingston
    eVGA GF6 6600 GT 128MB AGP @ 550/1000
    Samsung 160Gb Serial ATA
    xDSL Speedy 1Mb

  11. #11
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    Originalmente enviada por [BLiND PiGS]
    Mas tbm com o preço desse P4 Extreme Edition c/ HT 3,2ghz, eu monto um computador inteiro com um Atlhon XP...
    intel :
    em se tratando de potencia, o p4 supera...
    claro, custo x beneficio, AMD!!!!
    ps - mais um topico sobre essa veeeeeelha discussao...
    Mulher Feia Também é Gente

  12. #12
    Voodoo Avatar de soeu
    Data de Registro
    Mar 03
    Local
    Naum interessa!!
    Posts
    16
    Athlon XP
    Processador AMD athlon XP 2600+
    Placa mae asus A7v8x-x
    P. video Radeon 9700pro
    HD 60 gb 7200
    Memoria 1024 mb DDR
    Windows XP pro.
    Cooler volcano 11
    Monitor 17" Sansung


  13. #13
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    ATHLON XP é melhor e explico pq. Acontece que simplesmente ele custa 3 ou 4 vezes menos que um P4 e tem um desempenho semelhante, ou seja, melhor relação custo x benefício. Quanto ao HT dos Pentiums, é um recurso muito útil para quem abre vários aplicativos ao mesmo tempo mas não tem qualquer influência em games.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  14. #14
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    cara, na boa, axo q naum eh soh eu que axo que o p4 tem um desempenho bem superior que o athlon, e estamos falando de desempenho, naum de custo x beneficio...
    Mulher Feia Também é Gente

  15. #15
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454
    Originalmente enviada por corvaumm
    cara, na boa, axo q naum eh soh eu que axo que o p4 tem um desempenho bem superior que o athlon, e estamos falando de desempenho, naum de custo x beneficio...
    Isso msm Corvaumm
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  16. #16
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Originalmente enviada por corvaumm
    cara, na boa, axo q naum eh soh eu que axo que o p4 tem um desempenho bem superior que o athlon, e estamos falando de desempenho, naum de custo x beneficio...
    Não tem não, até os XP 2800+ (comparando com os P4 2.8) o desempenho dos Athlon é igual ou superior aos Pentiums; nos processadores acima de 3.0 Gz (ou equivalente 3000+) o Pentium ganha mas por pouca coisa. Agora, se vamos falar de Athlon 64, aí a AMD mata a pau e deixa a Intel no chinelo.

    Parem de se enganar com a propaganda milionária da Intel, só quem gosta de rasgar dinheiro compra um Pentium. E nem precisa dizer que um Duron 1.6 bate, na maioria dos benchs, até um P4 1.8, e se vc não acredita dá uma olhada no tópico que o Dann criou sobre esse processador.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  17. #17
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    Originalmente enviada por Rainor
    Não tem não, até os XP 2800+ (comparando com os P4 2.8) o desempenho dos Athlon é igual ou superior aos Pentiums; nos processadores acima de 3.0 Gz (ou equivalente 3000+) o Pentium ganha mas por pouca coisa. Agora, se vamos falar de Athlon 64, aí a AMD mata a pau e deixa a Intel no chinelo.

    Parem de se enganar com a propaganda milionária da Intel, só quem gosta de rasgar dinheiro compra um Pentium. E nem precisa dizer que um Duron 1.6 bate, na maioria dos benchs, até um P4 1.8, e se vc não acredita dá uma olhada no tópico que o Dann criou sobre esse processador.
    caso agente fosse realmente atingido tanto assim pelas campanhas milionarias, estariamos ateh oje jurando que a nvidia eh a melhor em VGas... alias, as prop da intel saum mto toskas...
    P4 Extreme Edition c/ HT 3,2ghz x athlon 64... quem será que ganha? :rolleyes
    ps - deu, xega num vo mais posta pra discuti com vc rainor, pq vc eh gente boa , e essa questao jah foi discutida milhares de vezes ... pq nenhum moderador ainda num fechou esse topico???
    Mulher Feia Também é Gente

  18. #18
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Epa, eu não estou discutindo com ninguém, se pareci agressivo peço desculpas. Não tenho nada contra os Pentiums, já tive dois, apenas acho que o Athlon é uma escolha melhor, gostaria mesmo era de ter os dois, um 64 bits e um HT 3.2, ia ser divertido.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  19. #19
    GeForce 5900 Ultra Avatar de xeu
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    336
    Originalmente enviada por corvaumm
    caso agente fosse realmente atingido tanto assim pelas campanhas milionarias, estariamos ateh oje jurando que a nvidia eh a melhor em VGas... alias, as prop da intel saum mto toskas...
    P4 Extreme Edition c/ HT 3,2ghz x athlon 64... quem será que ganha? :rolleyes
    ps - deu, xega num vo mais posta pra discuti com vc rainor, pq vc eh gente boa , e essa questao jah foi discutida milhares de vezes ... pq nenhum moderador ainda num fechou esse topico???
    Os dois com o mesmo clock o p4 leva pau e todo mundo sabe disso pq a arquitetura da AMD é muuuuuito melhor.

    Se estivermos falando apenas de desempenho o pentium 4 ganha dos XP, mas a diferença de desempenho não compensa a diferença de preço.

    Com a máquina que eu tenho eu meto 100 FPS no call of duty com os filtros e tudo no máximo... se eu meter um P4 2.8(FSB 800, pq de 533 pra baixo é merda)nessa mesma máquina eu vou fazer uns 115-120.... AI EU TE PERGUNTO: VOU SENTIR ALGUMA DIFERENÇA PERCEPTÍVEL... é óbvio que não né véio.... acima de 60 FPS... tu sabe que não....

    E em relação aos P4EE e o atlhon 64.... o P4EE toma pau do Athlon 64 FX... é só procurar qualquer bench.... e perde em vários quesitos pro 64 normal.

    E os 64 funcionam a 2.2GHZ se não me engano!!!!
    Phenom X4 9550 | ATI RADEON 3850 powercolor | S. Blaster AUDIGY 2 | 2 x HD WD 250GB SATA II| PATRIOT VIPER FIN 4 GB DDR2 800Mhz CAS 4 | DVDRW ASUS preto | ADSL Turbo 4Mb - SpeedTouch 510V6 | EDIFIER X600 (2.1) | Samsung 32" FULL HD | Fonte HuntKey 450W

  20. #20
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    Originalmente enviada por xeu
    Os dois com o mesmo clock o p4 leva pau e todo mundo sabe disso pq a arquitetura da AMD é muuuuuito melhor.

    Se estivermos falando apenas de desempenho o pentium 4 ganha dos XP, mas a diferença de desempenho não compensa a diferença de preço.

    Com a máquina que eu tenho eu meto 100 FPS no call of duty com os filtros e tudo no máximo... se eu meter um P4 2.8(FSB 800, pq de 533 pra baixo é merda)nessa mesma máquina eu vou fazer uns 115-120.... AI EU TE PERGUNTO: VOU SENTIR ALGUMA DIFERENÇA PERCEPTÍVEL... é óbvio que não né véio.... acima de 60 FPS... tu sabe que não....

    E em relação aos P4EE e o atlhon 64.... o P4EE toma pau do Athlon 64 FX... é só procurar qualquer bench.... e perde em vários quesitos pro 64 normal.

    E os 64 funcionam a 2.2GHZ se não me engano!!!!
    naum entendi o seu post... primero c fala q os p4 levam pau, dp vc fala q o desmpenho dos p4 eh maior, dp vc fala d novo q os athlons saum melhores... considerando o seu 2 item, como eu jah falei, a questa eh sobre desempenho, e naum custo x beneficio, e ai eu te respondo CLARO QUE EM CALL OF DUTY VC VAI TER UM DESEMPENHO PROXIMO, MAS, QDO ESSES PROC FIKAREM UM POUCO MAIS ULTRAPASSADOS, VC ACHA MESMO QUE QDO VC TIVER JOGANDO ALGUM JOGO A 30 FPS E ELE SUBIR PRA 45 VC NUM VAI NOTAR NENHUMA DIFERENÇA?
    ps 1 - rainor, vc naum si manifestou agressivamente em momento algum, e eh por isso q eu num quero discutir com vcs... (isso inclui vc xeu)
    ps 2 - serah q vai demora mto pra ser fechado esse topico?
    ps 3 - xeu: realmente a preço naum compensa o desempenho, mas, denovo, estamos falando do maior desempenho e naum d custo x beneficio
    ps 4 - bench provam mto pouca coisa... outro dia vi um em que a R9100 superava a FX 5700 U
    Mulher Feia Também é Gente

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •