Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Ninguém vai me ajudar?????Max Payne2

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Nova Serrana - MG
    Posts
    6

    Ninguém vai me ajudar?????Max Payne2

    Olá galera, estou com um probleminha no MAx Payne2.
    Estou na primeira fase da parte 2 - Prologue

    Lá no começo da delegacia, não dou conta de passar nem a pau, o que eu tenho que fazer????
    Me ajudem, aí!!!!
    Já revirei aquela delegacia de cabeça para baixo e não dei conta.

    Obrigado por quem me responder.

    Me ajudem aí pessoal, vc me ajudaram até a metade, como eu arrumo arma pra matar os caras?????????????????????

    Ajuda ái!!!!!!!!!!
    Enquanto não acho a pessoa certa me divirto com as erradas

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    é no começo essa parte?

    nao é aquela q tu tem q interroga um cara ou uma mulhe sei la ae depois tem q descer por um corredor dentro da delegacia q vai dar onde ficam as celas onde ta a mona,deve ser isso
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Nova Serrana - MG
    Posts
    6
    é isso mesmo,mas aí eu desso aquela escada, aí eu entro numa porta, aí aparece uma policial sentada na cadeira, aí a outra porta não abre nem a pau!!!!!!

    como que faz para a segunda porta abrir?????????????????
    Enquanto não acho a pessoa certa me divirto com as erradas

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    A primeira coisa que vc faz é ir até sua mesa na sala onde vc começa o jogo. Vai ter uma cutscene, enrolação, telefone vai tocar, bla bla.

    Depois vc tem que assistir a interrogação, essa tbm fica no andar onde vc começa. Só depois vc tem que descer e ir até a area da prisão.

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Ah é ae?
    Tá ruim de ingrês né?
    Vc fala com a policial, dizendo q quer falar com a Mona, mas é avisado q ela está no interrogatorio. Vc sobe as escadas e vai na sala de interrogatorio, chegando lá um cara reconhece a Mona e depois a policial sai pela porta q vc entrou e vc vai falar com o cara q reconheceu a Mona. Ele fala q não tem bem certeza e tal...A Mona é levada lá pra baixo e vc deve voltar lá. Qdo chega lá embaixo vc fala com ela e volta pra dar um telefonema (usa o telefone q está ao lado da policial na mesa). Logo depois vem uns caras pra matar a Mona. Os policiais sobem pra ver uma explosão no andar superior e vc pode pegar umas armas num armario q tem bem do lado pq tá vindo uns caras pra te pegar.

    Não tem complicação ae não.

    []'s

    Editado, putz, o Holy foi mais rapido, mas não vou deletar meu post pq ele ainda pode não saber onde tem as armas né?
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •