Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Novo Os Da Sun!!! Animal!! Treme Nas Bases Bill!!!

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Thumbs up Novo Os Da Sun!!! Animal!! Treme Nas Bases Bill!!!

    O prisioneiro postou la na HM e nao postou aqui q feio:


    A Sun está preparando um novo visual para os sistemas operacionais com o objetivo de acabar com a supremacia do Windows. Batizado de Looking Glass, o projeto consiste num desktop em 3D que pretende introduzir um novo conceito de manipulação de objetos. O modelo é pretensioso e ainda não tem data de lançamento, mas conta com a credibilidade de estar sendo desenvolvido pelo mesmo grupo que criou o Java.



    Antes eram janelas lado a lado. Agora, organizadas por menu. O futuro, segundo a Sun, trará um desktop em três dimensões, aplicações organizadas com imagens e fotos, transparências e possibilidade de fazer anotações diretamente nas páginas visitadas no navegador.

    - O Looking Glass é um projeto em desenvolvimento que pretende ser uma interface inovadora para o Java Desktop System, substituindo a Gnome utilizada hoje - conta Michael Yuan, gerente de Software da Sun no Brasil.

    A nova interface gráfica está sendo desenvolvida com tecnologia Java e Open GL (ferramenta de programação gráfica). No site da Sun é possível assistir a alguns vídeos demonstrativos, e a experiência encanta qualquer usuário. Nas exibições, qualquer pessoa se sente dentro de um ambiente 3D e é capaz de manipular objetos com profundidade. Mas Yuan lembra que o projeto pretende ser mais que uma interface bonita:

    - Com o novo desktop, a interface de trabalho fica mais produtiva. A sobreposição de janelas permite maior agilidade e é organização da área de trabalho. Além disso, o 3D garante liberdade maior para movimentar as janelas. Isso sem falar na opção de anotar diretamente no browser.

    O projeto está sendo desenvolvido para trabalhar com os ambientes Solaris e Linux. Quando estiver completo, será compatível com aplicações desenvolvidas em 3D sem necessidade de alterações no programa original.

    Ainda não há versão de teste nem previsão de lançamento. Segundo Yuan, o público-alvo inicial é o mercado corporativo como call centers e estações de trabalho, mas pretende abranger o consumidor final. A Microsoft já anunciou que o Longhorn, nome de código do novo Windows, que será lançado em 2005, também trará características 3D na interface gráfica.

    O projeto da Sun faz parte de uma série de estratégias para a popularização da linguagem de programação Java e ampliação do mercado consumidor de seus sistemas. Recentemente, a Sun fechou um acordo com a China para a venda de pelos menos 200 milhões de cópias do Java Desktop System.

    Ao que tudo indica, há mercado para os softwares em torno do Linux que, além de mais barato do que o Windows, pode ser copiado e modificado livremente. É recriando o desktop que a Sun pretende abalar a liderança isolada da Microsoft.



    VIDEO DEMO!!!

    ANIMAL DEMAIS PUTZ babei animal na interatividade com o desk!
    Black vai amar isso hauah!!

    BAIXEM:

    http://www.xtremetechshow.com/shows/...commercial.mp4

    Assistam no QUick time ou Real player

    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    kct q animal

    muito loco agora nao adianta ser pretensioso se nao tiver terceiros participando tbm,saca né?
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    Radeon X1800 XL Avatar de PriSiOnEiRo
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Associação dos leechers Anonimos
    Posts
    716
    Postei na HardMob, só não postei aqui porque no Trampo onde eu estava a GB não abre porque causa da palavra Games no nome, o firewall barra no Terra ... mais sabia que tu ia postar


    Alguem sabe como acessar o forum da GB por IP ao invez de digitar www.gamesbrasil.com.br/forum eu entrar por http://200.xxx.xxx.xxx/forum para o firewall nao barrar
    4600+ X2 AMD
    4GB DDR2 800
    Samsung 22" 2232WB
    8800GT XXX Alpha Dog
    Fonte Zalman 460W
    Speedy 500Kbps

  4. #4
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Franguinho
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Onde o capeta tira férias!
    Posts
    312
    Originalmente enviada por PriSiOnEiRo
    Postei na HardMob, só não postei aqui porque no Trampo onde eu estava a GB não abre porque causa da palavra Games no nome, o firewall barra no Terra ... mais sabia que tu ia postar


    Alguem sabe como acessar o forum da GB por IP ao invez de digitar www.gamesbrasil.com.br/forum eu entrar por http://200.xxx.xxx.xxx/forum para o firewall nao barrar
    pede pro batz, eu axo q ele nao vai kerer postar o IP diretão da GB aqui, mas se pedir pra ele axo q passa
    Por que editaram minha sign?
    ________________________________________________________________________________
    Última edição por Batz: Ontem às 07:35:41.

  5. #5
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    dahora...
    eh o futuro chegando...

    mais acho q vai ser meio carregado...
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382
    Meu,pra mim q odeia windows..Issu vai ser uma nova opção ....
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  7. #7
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    Só pra zuar contigo pacote é velha, sabia desse OS fazia quase 6 meses
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •