Mostrando resultados 1 até 17 de 17

Tópico: Qual mouse pad BARATO para mouse optico?

  1. #1
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Qual mouse pad BARATO para mouse optico?

    Estou atrás de um mouse pad para um mouse optico, mas tem q ser barato. O mouse pad comum q tenho aki a velocidade do ponteiro ficow muito lenta, e sem mouse pad minha mesa está descascano a tinta e está fincando áspero para mover o mouse. Conhecem uma solução barata?
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  2. #2
    GeForce 4 TI Avatar de Yoshi : Odyssey
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Farroupilha, Rio Grande do Sul
    Posts
    181
    ba forbizon acho brabo seguinte velho to usando um LeaderSHIP aki em casa se nau me engano deve estar em torno de 20 pila... ele é de tecido cara é um puta mouse pad ele escorrega muito e é todo preto q pra optico é o CANAL... ta ae minha dica.. c resolver tem uns CLONE tbm da um olhada no link nunca usei o CLONE mas pareçe ser bom

    http://www.clone.com.br/produtos_des..._produto=04046
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

    See Ya !


  3. #3
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Onde eu acho essa belezinha?
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454
    Originalmente enviada por F0rbIz0n
    Onde eu acho essa belezinha?
    Qualque loja d informatica deve ter

    Tem no MercadoLivre o Clone, eh 12 conto, vale o risco
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=15862352

    Tem um CLone Gel
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=15088931
    Última edição por Bolovo : 01-01-2004 às 22:01:09
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  5. #5
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    esses mousepads q foram indicados são realmente muito bons para quem procura apenas por uma solução barata/quase de graça, mas acho q eles não são indicados para mouse opticos...

    se vc quiser algo mais avançado, especialmente para mouses opticos, Forbizon, recomendo o Eveglide Optical ou Giganta... ambos trazem recursos muito bons para quem tem mouse óptico, e temos as reviews deles na GB! o preço acho q varia de R$40 a R$55....

    http://www.3dvirtua.com


    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  6. #6
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Originalmente enviada por BatZ
    esses mousepads q foram indicados são realmente muito bons para quem procura apenas por uma solução barata/quase de graça, mas acho q eles não são indicados para mouse opticos...

    se vc quiser algo mais avançado, especialmente para mouses opticos, Forbizon, recomendo o Eveglide Optical ou Giganta... ambos trazem recursos muito bons para quem tem mouse óptico, e temos as reviews deles na GB! o preço acho q varia de R$40 a R$55....

    http://www.3dvirtua.com


    []'s
    Bom, esses valores são bem superiores ao valor q eu paguei pelo próprio mouse.

    Esse mouse pad de gel da clone num é bom para mouses opticos né? (alan)
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  7. #7
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454
    Originalmente enviada por F0rbIz0n
    Bom, esses valores são bem superiores ao valor q eu paguei pelo próprio mouse.

    Esse mouse pad de gel da clone num é bom para mouses opticos né? (alan)
    Num sei kra, bem q meu mousepad d agora eh uma folha d sulfite =/

    Forbizon mandei uma pergunta pro kra (soh o ENG.ULISSES), entra lah e ve c ele respondeu
    Última edição por Bolovo : 01-01-2004 às 23:28:19
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  8. #8
    GeForce 4 TI Avatar de Yoshi : Odyssey
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Farroupilha, Rio Grande do Sul
    Posts
    181
    Velho na boa ele é escelente o tecido dele é super bom o mouse escorrega super bem... mas oq incomoda é o próprio GEL dele... meu amigo tem ele é incomodo para jogos e etc... na net nau da pra ver mas na real ele é super ALTO o GEL é uma bola enorme e perde o movimento dele... é bom para usuarios de internet e etc...

    Mas o tecido é escelente...
    ja oq o Batistuta (BATZ) "brincadera velho batz" disse é super confiavel...mas vc pediu uma solução barata certo?

    abraço...
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

    See Ya !


  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Eu tbm to interessado nisso, pois eu tenho um Mtek de 30 conto aki hauhauha num mouse pad normal e as vezes dá uma trancada..então tbm to afim de ver esses mouse pads, mais alguma sugestão?
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  10. #10
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382
    Aki em casa eu usso a propria mesa,.......pode fode o mouse mais eh de graça
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  11. #11
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    Rafinha, acho q o seu problema não tem a ver com o mousepad, mas sim com o próprio mouse.... essa é a diferença dos mouses opticos desta faixa de preço para os de R$130~200! estas travadas, tbm chamadas de bugs, são um tanto qto comuns nos mouses opticos de baixo custo, o q não ocorre com os Top de linha... o mousepad só vai lhe ajudar a deixá-lo mais deslizante, além de ajudar na precisão e para diminuir o desgaste do produto....

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  12. #12
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    O meu mouse não dá travada nenhuma, só se pega um fio de cabelo hehe, ou então se eu deixo ele parado e ele entra no "modo de espera", q o laser pisca mais devagar eu tenho q mexer ele um pouquinho mais quando pego ele pra ele sair do lugar, mas não é incomodo nenhum.

    Estava dando uma olhada num mouse pad de acrilico, e q para mouses opticos ele dava uma pelicula jateada, o mose pad é muito bonito, mas não sei se presta, hehe, o endereço dele no ML é:

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=16195940
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  13. #13
    Radeon 9700 Pro Avatar de IntRuDer_x
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Farroupilha - RS
    Posts
    274
    Galera, isso sim eu acho bestera gasta, eu peguei a contra-capa de uma apostila velha minha, preta, botei nos cantinhos um pedaço de fita dupla face, e ta pronto, o mouse pad não anda, ele naum é desconfortável pois é na altura da mesa, o mouse funciona excelentemente bem, e acho q gastei uns R$ 0,25 pra fazer ele!!!

    | - P4 2.4Ghz
    | - MB Asus P4S533-X
    | - 640 MB DDR 333Mhz
    | - ATI Radeon 9600 PRO 128MB Build in ATI
    | - Sound Blaster Live Platinum 5.1
    | - Conexão 1MB Lan
    | - Lan Card Encore ENL832 10/100M
    | - HD Seagate Barracuda 80Gb 7.200 RPM
    | - HD Seagate 20Gb 5.400 RPM
    | - CD-RW Sony CRX220E 52x24x52x
    | - Dvd-Rom Sony DDV1321
    | - Fonte ThermalTake 420W c/PFC ativo
    | - Monitor LG Studioworks 700E 17"

  14. #14
    GeForce 4 TI Avatar de Yoshi : Odyssey
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Farroupilha, Rio Grande do Sul
    Posts
    181
    Mas velho oq tu fez ficou de estilo plastico ele é bom, mas nau se compara a um de tecido desses o mouse realmente voa nele...

    Pra gamemaniaco nau existe isso... vale apena esse investimento sim.. 20 real Leadership ptical mouse pad
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

    See Ya !


  15. #15
    Radeon 9700 Pro Avatar de IntRuDer_x
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Farroupilha - RS
    Posts
    274
    Originalmente enviada por Yoshi : Odyssey
    Mas velho oq tu fez ficou de estilo plastico ele é bom, mas nau se compara a um de tecido desses o mouse realmente voa nele...

    Pra gamemaniaco nau existe isso... vale apena esse investimento sim.. 20 real Leadership ptical mouse pad
    Olha, não posso opinar muito a questão de precisão e velocidade deles em relação ao meu, só sei dizer que o meu ficou excelente e naum gastei nada.

    Mudando de saco pra mala, o seu mala, vamo fazer uns curso em POA???

    Linha MX 2004

    | - P4 2.4Ghz
    | - MB Asus P4S533-X
    | - 640 MB DDR 333Mhz
    | - ATI Radeon 9600 PRO 128MB Build in ATI
    | - Sound Blaster Live Platinum 5.1
    | - Conexão 1MB Lan
    | - Lan Card Encore ENL832 10/100M
    | - HD Seagate Barracuda 80Gb 7.200 RPM
    | - HD Seagate 20Gb 5.400 RPM
    | - CD-RW Sony CRX220E 52x24x52x
    | - Dvd-Rom Sony DDV1321
    | - Fonte ThermalTake 420W c/PFC ativo
    | - Monitor LG Studioworks 700E 17"

  16. #16
    GeForce 4 TI Avatar de Yoshi : Odyssey
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Farroupilha, Rio Grande do Sul
    Posts
    181
    O mousepad q tu fez fico tri bala lembra te disse é tri bom, mas esses de tecido realmente são muito bons ainda mais quando c acha um na LAN e c fica com ELE hehehehe

    sim junho to indo mora em POA meu amigo... só mais 5 meses aki nesse fim de mundo... depois faço todos os curso
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

    See Ya !


  17. #17
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989
    eu comprei um desses mouse pad da Clone do Mercado Livre ai.
    achei ele muito bom, o mouse escorrega perfeitamente.
    po 12 conto, acho q ta valendo!
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •