Ver Resultados da Pesquisa: Qual na sua opinião o MELHOR de 2003...

Quantos Votaram
31. Você não votou nesta votação
  • The Lord Lord Of The Rings: The Return of The King (O Senhor dos Aneis: O Retorno do Rei)

    18 58,06%
  • The Matrix Reloaded

    2 6,45%
  • The Matrix Revolutions

    1 3,23%
  • Terminator 3: Rise of the Machines (O Exterminador do Futuro 3)

    1 3,23%
  • Hulk

    0 0%
  • Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl (Piratas do Caribe: A Maldição do Perola Negra)

    2 6,45%
  • X2: X-Men (X-Men 2)

    2 6,45%
  • Bruce Almighty (O Todo-Poderoso)

    0 0%
  • Finding Nemo (Procurando Nemo)

    4 12,90%
  • The League of Extraordinary Gentlemen (A Liga Extraordinaria)

    1 3,23%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 38

Tópico: Melhores Filmes 2003!!!

  1. #1
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Smile Melhores Filmes 2003!!!

    Ae Galera... votem ae nos filmes q vcs mais curtram em 2003... meu é o LOTR e o Matrix Reloded em segundo hehehe

    como só cabem 10, se tiverem outro filme preferido só colocar o nome dele na post...
    Última edição por NeoRSC : 06-01-2004 às 20:09:46
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  2. #2
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    acho q
    X-men 2 ,terminator 3 ,matrix reloaded...


    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  3. #3
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Cabrero
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Itatiba
    Posts
    331
    The lord of the Rings Return of the King na parada...
    O melhor de 2003 auhhauauau
    Matriz SUX e mal feito
    Última edição por Cabrero : 06-01-2004 às 20:25:09

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    retorno do rei sem pestanejar mas faltou outros filmes muito bons nessa lista heim

    kill bill e the last samurai tbm sao muito fodas mas return dominou
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Cidade de Deus é de 2003?

    To ruim de memoria... Mas foda-se, é Cidade de Deus...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    desses soah vi o reloaded

  7. #7
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Escolhi o Retorno do Rei, mas Procurando Nemo foi bom demais também.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  8. #8
    Radeon X1800 XL Avatar de Diablo.dbl
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Florianópolis - SC
    Posts
    762
    O Senhor do Aneis: O Retorno do Rei..

    Sem duvida um dos melhores filmes que eu ja vi em toda a minha vida... sem duvida, o diretor merece muito... e tudo isso graças ao Tolken que fez uma história maravilhosa....

    [ AMD XP2700+@2500Mhz AIUHB | Volcano 7+ | Abit nForce2 AN7 | 2x512Mb PC3200 Samsung | FX5600 Ultimate 256Mb 3.3ns VIVO | DVD LG GSA-4081B | Seagate 80Gb 7200rpm | Seagate 40Gb 7200rpm | LG 775N 17" | Thermaltake 420w PFC W0008 | Panasonic AK57 5.1 | JBL PB12 | MS Intelli Mouse 1.1 | ADSL 600/300 ]

  9. #9
    Radeon 9500 Pro Avatar de DarKMaN
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    233
    TERMINATOR 3 EH R0XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
    |MSI Nforce2 Delta L suporta FSB400MHz, Raid|
    |Athlon XP 2400+ BOX|
    |HD SEAGATE 80Gb 7200 rpm|
    |RADEON 9800 NONPRO 128MB|
    |Monitor Samsung 17|
    |756MB RAM 266 brand|
    |Catalyst 4.4|

    ===================

    Yeahhhhhhhhhhhh, baby!!!
    _______________________

  10. #10
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269
    Procurando Nemo é animal mesmo. Adorei o LOTR, mas venerei o X-Men 2, pois já acompanho a série há um certo tempo, então faz parte mais das minhas feiçoes.

    Só uma nota quanto a Liga Extraordinária: eu o vi soh esta semana (aluguei) e muitas das pessoas que viram nao gostaram ou apenas acharam meio sem sal. O que ninguém sabe, e que também o marketing do filme nao destacou (o que foi uma grande besteira deles) foi que os personagens que compõe a liga são protagonistas de livros ou contos europeus e que viveram ou teve suas histórias publicadas em séculos passados, tal como o homem invisível, Dr. Jekyll and Hyde (o médico e o Monstro), uma suposta esposa de Drácula ( o vampiro também fora "inventado" nesta época). Os demais desconheço as histórias, mas a idéia foi muito boa em reunir heróis e mitos em um filme, como é tão atrativo quando reuniram Batman, Superman, Mulher-Maravilha e outros em um mesmo seriado de desenhado: é sem dúvida atraente. Pouquíssimas pessoas sabem quem é Jekyl and Hyde é o Médico e o Monstro, mas como eu li o livro e vi o filme, logo deduzi a semelhança, porém gostaria de saber as histórias do rapaz que trocou sua vida eterna por uma pintura, do típico americano herói, do pirata que aderiu às modernas tecnlogias e do próprio Sean Connory, que também é outro cheio das manobras mirabolantes.
    Última edição por 1berto : 07-01-2004 às 01:21:16

  11. #11
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
    retorno do rei sem pestanejar mas faltou outros filmes muito bons nessa lista heim

    kill bill e the last samurai tbm sao muito fodas mas return dominou
    ow hell naum assisti o Ultimo Samurai ainda, mas deve ser bem loko, nem sei se ta passando nos cinemas já aki mas vow ver... q nem eu disse só cabem 10
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Retorno do Rei e não se fala mais nisso
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  13. #13
    Radeon 9500 Pro Avatar de DarKMaN
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    233
    Sei naum O Retorno do Rei achei sei la mermao naum sei explicar hehe mas nao gostei muito naum.
    |MSI Nforce2 Delta L suporta FSB400MHz, Raid|
    |Athlon XP 2400+ BOX|
    |HD SEAGATE 80Gb 7200 rpm|
    |RADEON 9800 NONPRO 128MB|
    |Monitor Samsung 17|
    |756MB RAM 266 brand|
    |Catalyst 4.4|

    ===================

    Yeahhhhhhhhhhhh, baby!!!
    _______________________

  14. #14
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365
    Piratas do Caribe... LOTR naum gosto, matrix meia boca, xmen 2 naum gostei , liga extraordinara tb naum gostei. Falto uma saida de mestre, o chamado, identidade o ano q passo eu axei um dos piores dos ultimos tempos.

  15. #15
    Radeon 9500 Pro Avatar de DarKMaN
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    233
    Putz Piratas do Caribe??? Achei a historia ruinzinha
    |MSI Nforce2 Delta L suporta FSB400MHz, Raid|
    |Athlon XP 2400+ BOX|
    |HD SEAGATE 80Gb 7200 rpm|
    |RADEON 9800 NONPRO 128MB|
    |Monitor Samsung 17|
    |756MB RAM 266 brand|
    |Catalyst 4.4|

    ===================

    Yeahhhhhhhhhhhh, baby!!!
    _______________________

  16. #16
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Originalmente enviada por 1berto
    Procurando Nemo é animal mesmo. Adorei o LOTR, mas venerei o X-Men 2, pois já acompanho a série há um certo tempo, então faz parte mais das minhas feiçoes.

    Só uma nota quanto a Liga Extraordinária: eu o vi soh esta semana (aluguei) e muitas das pessoas que viram nao gostaram ou apenas acharam meio sem sal. O que ninguém sabe, e que também o marketing do filme nao destacou (o que foi uma grande besteira deles) foi que os personagens que compõe a liga são protagonistas de livros ou contos europeus e que viveram ou teve suas histórias publicadas em séculos passados, tal como o homem invisível, Dr. Jekyll and Hyde (o médico e o Monstro), uma suposta esposa de Drácula ( o vampiro também fora "inventado" nesta época). Os demais desconheço as histórias, mas a idéia foi muito boa em reunir heróis e mitos em um filme, como é tão atrativo quando reuniram Batman, Superman, Mulher-Maravilha e outros em um mesmo seriado de desenhado: é sem dúvida atraente. Pouquíssimas pessoas sabem quem é Jekyl and Hyde é o Médico e o Monstro, mas como eu li o livro e vi o filme, logo deduzi a semelhança, porém gostaria de saber as histórias do rapaz que trocou sua vida eterna por uma pintura, do típico americano herói, do pirata que aderiu às modernas tecnlogias e do próprio Sean Connory, que também é outro cheio das manobras mirabolantes.
    O pirata que comanda o submarino é o capitão Nemo do livro de Júlio Verne, Vinte mil léguas submarinas, e, no livro, ele se utiliza do Nautilus (seu submarino) para afundar baleeiros pois é contra a matança indiscriminada das baleias. O rapaz que não envelhece é Dorian Gray, personagem criado por Oscar Wilde, famoso escritor inglês que foi condenado à morte por ser homossexual; na verdade o personagem foi desvirtuado pois se tornou indestrutível (na verdade ele apenas não envelhecia - o retrato fazia isso em seu lugar). Allan Quartermann, o personagem de Connery é o protagonista do famoso livro "As Minas Perdidas do Rei Salomão", cujo autor agora não me recordo. O herói americano (que não consta da gráfic novel que deu origem ao filme) é Huck Finn, personagem de Mark Twain, famoso escritor norte-americano e que, nos livros tratava-se de um adolescente aventureiro mas nunca um herói lutador. Quanto à vampira, na verdade ela é protagonista do livro Drácula de Bran Stoker e não chega a se tornar vampira pois é salva pelo mocinho (agora não me lembro se foi o Van Helsink ou o rapaz por quem a moça gostava - li o livro há uns 30 anos).
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  17. #17
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269
    Originalmente enviada por Rainor
    O pirata que comanda o submarino é o capitão Nemo do livro de Júlio Verne, Vinte mil léguas submarinas, e, no livro, ele se utiliza do Nautilus (seu submarino) para afundar baleeiros pois é contra a matança indiscriminada das baleias. O rapaz que não envelhece é Dorian Gray, personagem criado por Oscar Wilde, famoso escritor inglês que foi condenado à morte por ser homossexual; na verdade o personagem foi desvirtuado pois se tornou indestrutível (na verdade ele apenas não envelhecia - o retrato fazia isso em seu lugar). Allan Quartermann, o personagem de Connery é o protagonista do famoso livro "As Minas Perdidas do Rei Salomão", cujo autor agora não me recordo. O herói americano (que não consta da gráfic novel que deu origem ao filme) é Huck Finn, personagem de Mark Twain, famoso escritor norte-americano e que, nos livros tratava-se de um adolescente aventureiro mas nunca um herói lutador. Quanto à vampira, na verdade ela é protagonista do livro Drácula de Bran Stoker e não chega a se tornar vampira pois é salva pelo mocinho (agora não me lembro se foi o Van Helsink ou o rapaz por quem a moça gostava - li o livro há uns 30 anos).
    Esclareceu tudo, caro Rainor! Agora sou um homem até mais feliz! Brigadao!

  18. #18
    GeForce 2 GTS Avatar de SquaLoo
    Data de Registro
    Out 03
    Posts
    36
    Bom, eu ainda não assisti O Senhor Dos Anéis: O Retorno Do Rei, o senhor dos aneis e as duas torres foi mtu r0x, mas o retorno do rei axu q tb eh ! Mas meu voto vai no Piratas do Caribe, curti demais aquele filme ! Rulez !! Ah um também que foi muito massa foi 2Fast 2Furious !! Foi mtu da hora akele em !! Ah o X-Men 2 eh um lixo nao gostei !!
    Última edição por SquaLoo : 08-01-2004 às 18:28:12

    Yeah Dude ! I´m Rock !

  19. #19
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305
    LOTR as duas torres e retorno do rei com certeza, seguidos por Matrix Reloaded e Revulutions........mas Xmen2 foi show também!!!


    mas o pior do ano foi Terminator3, maior queimação de filme que eu já vi!!!! A história é totalmente sem criatividade, sendo a mesma do dois, misturada com matrix (o nome da exterminadora "canivete suíço" é TeminatriX).....falhadíssimo..o John Connor tá mais cuzão do que quando era jovem, o Exterminador tá chato pra caralho, deixando toda hora claro que ele é uma máquina e não tem sentimentos....bah, uma chatisse sem tamanho!!!!! E o controle remoto da exterminadora.....controla todo o esquadrão de polícia e ainda dirige e luta!!! heheheheheheehehhe......e controla pessoas!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  20. #20
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    Lord Of The Rings
    4ever
    Mulher Feia Também é Gente

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •