Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 40

Tópico: Criador de site que incitava a violencia contra pagodeiros poderá ser preso

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Criador de site que incitava a violencia contra pagodeiros poderá ser preso

    eu vi ontem no jornal da band que um webmaster q fez um site do tipo "pagodeiro eh tudo fdp" , "pagodero tem q morrer" "pagodero raça maldita" enfim falando a verdade

    a policia federal está investigando e tentando chegar ateh o autor do site e ele será acusado de racismo

    resumindo eh essa palhaçada ae vo tentar achar a noticia pra postar aki...

  2. #2
    GeForce 2 GTS Avatar de SquaLoo
    Data de Registro
    Out 03
    Posts
    36
    ah soh, eu assisti esse negócio também, isso eh ridículo...faz parte da cultura do brasil, tem que levar na boa...

    Yeah Dude ! I´m Rock !

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    eh ridículo mesmo.. PAGODERO TEM EH QUE MORRER. o kra desse site ta certoo!!

    Brincadeirinha, na verdade é apenas mais um som da extensa cultura Brasileira, gostando ou nãoi, tem que ser respeitado.. assim como o Axé, o baião o frevo, o maracatu, o rock, o gótico o rap, o hip hop, o techno, o trance, o dance, o samba, o funk e por ae vai...

    Tipow.. mais acho q esse kra fez na brincadeira o site... até eu brinco de vez em quando chamando uns kra q eu to com raiva de pagodero.. mais eh tudo na brincadeira...
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  4. #4
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: Criador de site que incitava a violencia contra pagodeiros poderá ser preso

    [QUOTE... a policia federal está investigando e tentando chegar ateh o autor do site e ele será acusado de racismo

    .. [/B][/QUOTE]

    HEHEHEE, e desde quando pagodeiro é raça?!?!?!? Essa polícia no Brasil é brincadeira, não entendem nada de Direito. No máximo cabia um indiciamento por ameaça ou incitação à violência.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  5. #5
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779
    ...hoje em dia tudo é motivo pra processo! É processo pra cá, é processo pra lá....por nada tá tudo atrasado!!!

    Agora, pra falar um pouco sério, não precisa matar os pagodeiros! É só prender todos eles que já serve!
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
    ...hoje em dia tudo é motivo pra processo! É processo pra cá, é processo pra lá....por nada tá tudo atrasado!!!

    Agora, pra falar um pouco sério, não precisa matar os pagodeiros! É só prender todos eles que já serve!
    se bem q a maioria jah tah presa neh....ahuahauhau

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Um pagode bem tocado nao cai mal nao. Eis o CD acustico do Zeca Pagodinho.
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  8. #8
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    Originalmente enviada por Snoopy
    Um pagode bem tocado nao cai mal nao. Eis o CD acustico do Zeca Pagodinho.
    Mulher Feia Também é Gente

  9. #9
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Originalmente enviada por corvaumm
    Qq foi? É o meu gosto nao éh?

    Entao pronto. Se vc nao gosta é problema seu.
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  10. #10
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    meu e de todo mundo que tem ouvidos...
    zuera meu amigo...
    Mulher Feia Também é Gente

  11. #11
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Entao um grande foda-se pra voce e pra quem tem ouvidos.
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  12. #12
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    FODA-SE VOCE!!!!
    Mulher Feia Também é Gente

  13. #13
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    MAIS SERÁ O BENEDITO!


    Ninguem mais respeita a opnião do outro e já passa pra ignorancia?

    Vamos manerar ae pessoal. Pra q palavrões? Não bastam uma brincadeira ou então a simples "deixa queto".

    Tudo é motivo pra ofender outro usuario?
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  14. #14
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    ele foi quem começou tio!!!!!
    bem, eu estava brincando, mas no primeiro "post" depois do meu comentario ele veio agressivo... no meu outro post eu exclareci q era apenas brincadeira, mas daih ele veio com f*da-se vc e todo mundo que tem ouvido daih eu tbm falei... faze u q?
    Mulher Feia Também é Gente

  15. #15
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Originalmente enviada por CarlosR
    MAIS SERÁ O BENEDITO!


    Ninguem mais respeita a opnião do outro e já passa pra ignorancia?

    Vamos manerar ae pessoal. Pra q palavrões? Não bastam uma brincadeira ou então a simples "deixa queto".

    Tudo é motivo pra ofender outro usuario?
    To cansado de babaca que nao respeita o gosto dos outros. Principalmente esse tipinho que nao entende porra nenhuma de musica, e acha que pagode ou samba é nada mais que 6 duzia de pretos batucando.
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  16. #16
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Bem, não tenho essa função, nem vou aqui dissiplinar vcs...

    Acontece q já q comecei, vamos só mais além um pouco.

    o Snoopy tá certo q é chato quem vem diminuir os gostos q ele tem. Isso é chato. Mas tbm existem outros meios de demonstrar q não ficou satisfeito, além da baixaria desvairada no FORUM. Este é um ambiente da comunidade q não tem nada de ficar lendo essas coisas. Não concordam? Se quiserem se matar de xingar em e-mails, msg instantaneas, cartas, sinais de fumaça, eu não tenho nada a ver com isso.

    Qto ao corvaumm, vc não tem q respeitar a opnião e os gostos dos outros. Se pretender comentá-los faça o comentario com respeito pra evitar esse aborecimento OK?


    PUTZ, parece diretor de escola puxando orelha de minino levado!

    Não vou mais comentar nada a respeito nesse topico ok?
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  17. #17
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    Originalmente enviada por Snoopy
    To cansado de babaca que nao respeita o gosto dos outros. Principalmente esse tipinho que nao entende porra nenhuma de musica, e acha que pagode ou samba é nada mais que 6 duzia de pretos batucando.
    eu naum disse que acho isso... apenas naum gosto de pagode e samba... assim como muita gente naum gosta, e tambwem muito mais gente gosta... mas eu naum gosto e se voce nao gostou da minha brincadeira, entaum foi mal, mas naum quis ofender nimguem com os rolleyes
    Mulher Feia Também é Gente

  18. #18
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Originalmente enviada por corvaumm
    eu naum disse que acho isso... apenas naum gosto de pagode e samba... assim como muita gente naum gosta, e tambwem muito mais gente gosta... mas eu naum gosto e se voce nao gostou da minha brincadeira, entaum foi mal, mas naum quis ofender nimguem com os rolleyes
    o smile de rolleyes nao é pra demontra brincadeira. E sim desprezo, inferioridade, e outras coisas mais... Todos sabem disso.
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  19. #19
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    tah bom tah bom naum sabia que vc fikava taum ofendido por causa desse smilie... naum vo mais discutir com vc, se quiser fale com os outros nesse topico

    100 +
    Mulher Feia Também é Gente

  20. #20
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Ok. Mas aprenda a usa os smiles adequados, quando se quer demontrar algo, que evita esse tipo de confusao. Nao é dificil, vai praticando.
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •