Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Medal Spearhead AJUDA URGENTE, POR FAVOR!!!!PRECISO MUITO!!!

  1. #1
    GeForce 2 GTS Avatar de rmrg
    Data de Registro
    Mar 03
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    35

    Question Medal Spearhead AJUDA URGENTE, POR FAVOR!!!!PRECISO MUITO!!!

    Ae Galera, blz?

    Bom, eu sei que nao é novidade, mas eu peguei pra jogar esses dias o Medal of Honor SpearHead porque meu pc tava com pau e só agora consegui instalar, só que já cheguei numa fase lá mt difícil que não consigo de jeito nenhum passar, morro rápido demais e como nunca consegui terminar um Medal sem código nenhum porque pra mim não é fácil, eu procurei mt, mas não consegui habilitar de jeito nenhum o jogo p/ ativar os códigos..!!
    Eu tentei de várias formas, mas POR FAVOR MESMO, se alguém souber e puder ajudar ficarei mt grata mesmo!!! Já procurei em vários sites, mas as maneiras que deram não deu certo..nao sei se é por causa da versão do meu jogo que não dá certo..aliás, como faço p/ saber qual a versão do meu jogo??

    ENFIM, ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR??ADORO O MEDAL E NÃO VEJO A HORA DE PODER CONTINUA-LO!!!POR FAVOR!!
    EU SEI QUE MTS NÃO CONCORDAM COM CHEATS, MAS É QUE NÃO CONSIGO PASSA-LO DE JEITO NENHUM MESMO E COMO NÃO QUERO CANSAR DO MEDAL POIS ACHO UM DOS MELHORES DE TIRO PRECISO MT SABER COMO FAZ, POR FAVOR!!!

    eu parei naquela fase que vc vai dentro de um tanque e que tem que atirar em tudo que aparece..pois é, até cair da arvore eu consegui numa boa chegar com 100 de vida, mas daí tudo começa a atirar de repente, eu nao sei nem da onde vem os tiros e vem mais tanques e eu morro super rápido!!hehehe!!

    O primeiro medal eu já cheguei numa parte que nao consegui mais e fui p/ o código e beleza, eu consegui fazer os negócio que tem que fazer pro jogo aceitar os códigos, embora nao lembre como fiz pois faz tempo..mas já vi em vários sites, só que nao consigo habilitar..alguém sabe como eu faço??
    Tipo, pelo que entendi, eu teria que colocar um atalho na área de tratalho, clicar na propriedades desse atalho e colocar os comandos (que cada site fala um tipo) depois da onde está localizado o ícone do jogo do atalho...nao seria isso??
    Eu fiz isso e no deu certo..entro no jogo, digito o código e ele fala que tenho que habilitar o comando cheat ou algo assim, só que eu coloco esse comando e não adianta nada...eu vi num site que tem versões do jogo que nao funciona, só que como q eu faço p/ ver a versão do meu jogo??

    Eu sei que tá meio complicado, mas to meio perdida porque nao consigo passar, nao consigo colocar código e to triste pois to louca p/ continuar jogando medal pois sou fã (acho o melhor de tiro!!) e nao to conseguindo...

    VALEW A TODOS!!
    RAFAELLA
    Rafaella

  2. #2
    Radeon 7500 Avatar de MARTIN7
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Brasil
    Posts
    91
    Press ''~'' to bring up the console then enter the following lines:Code Effect
    toggle cg_3rd_person ----------------3rd Person View
    wuss ---------------------------- All weapons
    coord S ------------------ how Current Location
    fullheal ---------------------Full Health
    maplist ----------------------- Generate List of Maps
    giveweapon weapons/''-------------------- weapon_name''.tik (On weapon name see the weapon list) -----------------Give Weapon
    dog God mode (Note: This code worked for me with the latest patch installed (ver. 2.11).)
    notarget----------------------- Invisibility
    listinventory ------------------List Inventory
    noclip -------------------------No Clipping
    gameversion -------------------------Show Game Version
    tele x y z ----------------Teleport
    map [mapname] ---------------------Warp To Level
    Gigabyte GA-MA69VM-S2
    Athlon X2 4800
    2Gb dual channel 667mhz
    ATI HD2600 XT GDDR4 800/2200
    220Gb HDs
    DVDRw Sansung
    SoundBlaster Live 7.1
    Seventeam 350w

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Lages SC
    Posts
    7

    medal of honor

    a expancão do medal of honor funciona com o titular pirata?
    "morpheus"

  4. #4
    GeForce 2 GTS Avatar de rmrg
    Data de Registro
    Mar 03
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    35
    Originalmente enviada por MARTIN7
    Press ''~'' to bring up the console then enter the following lines:Code Effect
    toggle cg_3rd_person ----------------3rd Person View
    wuss ---------------------------- All weapons
    coord S ------------------ how Current Location
    fullheal ---------------------Full Health
    maplist ----------------------- Generate List of Maps
    giveweapon weapons/''-------------------- weapon_name''.tik (On weapon name see the weapon list) -----------------Give Weapon
    dog God mode (Note: This code worked for me with the latest patch installed (ver. 2.11).)
    notarget----------------------- Invisibility
    listinventory ------------------List Inventory
    noclip -------------------------No Clipping
    gameversion -------------------------Show Game Version
    tele x y z ----------------Teleport
    map [mapname] ---------------------Warp To Level
    Olá, tudo bem?

    Pois é eu já tentei esses códigos e tem que colocar uns comandos no atalho, mas no meu jogo nao dá mesmo, já tentei de vários jeitos de vários sites..li em alguns que em algumas versões nao funciona, só que nao sei ver a versão do meu jogo, vc sabe?

    ou vc sabe onde eu posso encontrar um trainer que habilita vida infinita??

    Valew!!
    Rafaella
    Rafaella

  5. #5
    GeForce 2 GTS Avatar de rmrg
    Data de Registro
    Mar 03
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    35

    Re: medal of honor

    Originalmente enviada por morpheusmatrix
    a expancão do medal of honor funciona com o titular pirata?
    olá, tudo bem??
    hehehe, eu nao entendi o que vc quis dizer, o que vc perguntou, como assim???explique melhor por favor!

    Valew!!
    Rafaella
    Rafaella

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •