Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 60

Tópico: Velocidade da Luz X Viajem no Tempo

  1. #1
    Radeon 8500 Avatar de MaZiNhU
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    São Paulo
    Posts
    121

    Lightbulb Velocidade da Luz X Viajem no Tempo

    Aew pessoal, vamos dar uma discutida sobre viagem no tempo.
    Se alguem souber alguma coisa posta ai, o que eu sei, eh que teoricamente, me parece que c vc pegar a velocidade da luz e fikar rodando ao redor da terra por um ano, me parece (vou confirmar), que o mundo envelhesse e vc não, alguma coisa assim.
    Vocês acham que um dia o homem vai conseguir viajar no tempo?
    De acordo com Einstein (E=m.c²), a gente nunca vai conseguir chegar a velocidade da luz, pq se qualquer corpo atingir essa velocidade (300.000 km/s), vai virar energia...
    Rox neh?

    Dah um look nisso, acabei de achar, fascinante....:

    "Imagine a seguinte situação entre um casal: a mulher, que era astronauta, precisa fazer uma viagem interplanetária em uma espaçonave que consiga andar a 240 000km/s, ou seja, 80% da velocidade da luz, enquanto seu marido vai ficar aqui na Terra esperando. O lançamento da nave acontece no dia 10 de janeiro de 2350. Ela diz ao seu marido que sua missão terá duração de 10 dias, portanto, a volta está marcada para o dia 20.

    Logicamente a astronauta, com muita saudades do marido, marca ansiosamente na folhinha da nave os dias que faltam para o seu retorno, e depois de cumprida a missão, no décimo dia, retorna para a Terra.

    Quando ela chega na Terra, fica estupefata ao notar que seu calendário marca dia 20 de janeiro de 2350, enquanto os calendários terrestres marcam dia 27 de janeiro de 2350. O tempo passou mais rapidamente para quem ficou aqui em relação a quem esteve viajando.

    Incrível né !!!

    Quem descobriu estas coisas foi Albert Einstein, e o nome da teoria que descreve como estas coisas acontecem chama-se Teoria da Relatividade."

    Porr...... Pq acontece issooo????

    Última edição por MaZiNhU : 10-01-2004 às 01:26:17
    "[...]I couldn't hear those screams even in my wildest dreams[...]" Iron Maiden -Infinite Dreams

    "Penso, logo existo" René Descartes


    " O governo tenta fazer o simples, porque o
    difícil é difícil."
    Luiz Inácio Lula da Silva

  2. #2
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369
    Certo... o_O'

    Agora que tô de férias vou passar bastante tempo respondendo esses tópicos cientificos! Eu sempre fui do tipo "cientista maluco"!

    Bem... Viagem no tempo é possível, basta viajar por bastante tempo a uma velocidade muito grande, quanto mais rápido um corpo se move, mais lento o tempo passa pra esse corpo (não perguntem, isso eu não sei explicar...), desse jeito dá pra viajar pro futuro, mas de acordo com Einstein, é impossível viajar para o passado, porque em teoria, quanto mais uma nave se aproxima da velocidade da luz, mas lento o tempo fica, no momento em que chegasse a velocidade da luz, a nave ficaria parada no tempo e se passasse da velocidadee da luz, o tempo começaria a andar pra trás, mas o problema é que quanto mis perto se chega da velocidade da luz, mais a massa da nave aumenta e mais energia é nescessaria pra fazer a nave acelerar ao ponto da nava chegar a 299.999,9999999999999999Km/s mas nunca chegara a 300.000Km/s...

    Coincidentemente, essa semana eu vi um documentario sobre viagem no tempo, e encontraram uma solução pra esse problema da velocidade da luz, existe um jeito bem "simples"(a idéia é simples... mas fazer ela é outra coisa... hehehe) de "enganar" a velocidade da luz, basta usar um buraco negro pra "torcer" o espaço e o tempo em volta da nave, tipo, aquela parte do buraco negro que se chama "horizonte de eventos"(ou coisa assim...), pra atravessar a velocidade da luz uma nave teria que entrar no "horizonte de eventos" e acelerar até uma velocidade próxima da luz, em relação aquem está na nave, ira parecer que ela está viajando abaixo da velocidade da luz, mas pra quem está de fora da nave, vai parecer que ela desapareceu porque ela terá passado da velocidade da luz, isso acontece porque aquela parte do buraco negro também gira a uma velocidade próxima da luz, então no final a nave estaria voando a quase o dobro da velocidade da luz e, em teoria, teria viajado pro passado!
    A teoria é bem mais complicada que isso, mas já dá pra ter uma idéia de como funciona!
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    isso já foi discutido aki...

    Esse é o caso que ocorre no Filme "planeta dos macacos" onde um astronauta entra em uma "minhoca" que é o encontro de 2 buracos negros e teoricamente passa pra outra dimensão, só que na verdade a velocidade dessa passagem é tamanha que ele para no tempo e o resto do mundo envelhece em questao de segundos...

    No caso do filme os macacos evoluem ao ponto de comandar os humanos...

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  4. #4
    Radeon 8500 Avatar de MaZiNhU
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    São Paulo
    Posts
    121
    Originalmente enviada por <X-Nemesis>
    Certo... o_O'

    Agora que tô de férias vou passar bastante tempo respondendo esses tópicos cientificos! Eu sempre fui do tipo "cientista maluco"!

    Bem... Viagem no tempo é possível, basta viajar por bastante tempo a uma velocidade muito grande, quanto mais rápido um corpo se move, mais lento o tempo passa pra esse corpo (não perguntem, isso eu não sei explicar...), desse jeito dá pra viajar pro futuro, mas de acordo com Einstein, é impossível viajar para o passado, porque em teoria, quanto mais uma nave se aproxima da velocidade da luz, mas lento o tempo fica, no momento em que chegasse a velocidade da luz, a nave ficaria parada no tempo e se passasse da velocidadee da luz, o tempo começaria a andar pra trás, mas o problema é que quanto mis perto se chega da velocidade da luz, mais a massa da nave aumenta e mais energia é nescessaria pra fazer a nave acelerar ao ponto da nava chegar a 299.999,9999999999999999Km/s mas nunca chegara a 300.000Km/s...

    Coincidentemente, essa semana eu vi um documentario sobre viagem no tempo, e encontraram uma solução pra esse problema da velocidade da luz, existe um jeito bem "simples"(a idéia é simples... mas fazer ela é outra coisa... hehehe) de "enganar" a velocidade da luz, basta usar um buraco negro pra "torcer" o espaço e o tempo em volta da nave, tipo, aquela parte do buraco negro que se chama "horizonte de eventos"(ou coisa assim...), pra atravessar a velocidade da luz uma nave teria que entrar no "horizonte de eventos" e acelerar até uma velocidade próxima da luz, em relação aquem está na nave, ira parecer que ela está viajando abaixo da velocidade da luz, mas pra quem está de fora da nave, vai parecer que ela desapareceu porque ela terá passado da velocidade da luz, isso acontece porque aquela parte do buraco negro também gira a uma velocidade próxima da luz, então no final a nave estaria voando a quase o dobro da velocidade da luz e, em teoria, teria viajado pro passado!
    A teoria é bem mais complicada que isso, mas já dá pra ter uma idéia de como funciona!
    Rox, concordo com tudo o que vc falow, mas tem uma coisa que eu naum intendi:
    O que o buraco negro tem que faz acelerar ainda mais a nave?
    E tem outra coisa, se a nave chegar perto da velocidade da luz, ela vai ganhar mais massa, então seria necessario mais energia pra acelerar mais a nave, mas c vc acelerar mais a nave, mais massa ela ganha, mas vc acredita ou tem ideia de se vc chegar a velocidade tal, a nave vai comecar a ganhar tanta massa que a sua velocidade vai ser diminuida?
    Ou seja, tou tentando falar assim, que a gente sabe que num foguete a Quantidade de movimento da "turbina da nave", vai ter que ser igual a da nave, atraves da formula "m.v=m.v".
    Então veja beim, se a nave chegar a 80% da velocidade da luz, sabemos que a velocidade da turbina vai ter que ser algo 10 vezes mais (ou proporcional a massa da nave a traves da formula) do que a propria velocidade da luz, para poder levar a nave a velocidade da luz.
    Então assim, imagina que a nave tah a 290.000 km/s, ai a sua massa dobra, ou seja, a velocidade da "turbina" na nave vai ter que dobrar ou triplicar pra fazer a nave andar mais rapido, só que não sabemos se a nave chegar a 297000 km/s, a sua massa vai ser 10 vezes maior, não sabemos de fato.
    Se fikar 10 vezes maior, ai vai ter que ter uma velocidade de turbina 10 vezes maior e puta m..., acho que nunca vamos conseguir isso.
    A turbina da nave vai ter que ir 100 vezes ou muito mais do que a propria velocidade de luz!!!
    Mais muito loko, que depois da velocidade da luz volta ao passado...
    Mais uma coisa, quando um corpo chega a velocidade da luz não vira energia? Ou seja se desfaz? Se transforma?
    O que faz o buraco negro acelerar a nave?

    Ps.:
    Uma curiosidade:
    O sol é uma estrela, ou seja um dia ele vai expludir e virar um buraco negro, ou seja o sistema solar um dia vai ser engolido pelo sol......
    So h que vai demorar um tempinho

    Ps2.: Aew <X-Nemesis> c intende de enetronica tb?
    do que se intende?
    Última edição por MaZiNhU : 10-01-2004 às 02:45:03
    "[...]I couldn't hear those screams even in my wildest dreams[...]" Iron Maiden -Infinite Dreams

    "Penso, logo existo" René Descartes


    " O governo tenta fazer o simples, porque o
    difícil é difícil."
    Luiz Inácio Lula da Silva

  5. #5
    GeForce 7900 GT Avatar de Killer
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Fim do Mundo
    Posts
    924
    Kra.. assistindo um programa 1 vez um cientista disse que a maquina do tempo pode ser feita, mas em coparaçao... nos estamos para a makina do tempo assim como os seres das cavernas estao para o celular.. hehe muito loko... mas ai eu paro p/ pensar...se realmente fosse viavel fazer essa makina do tempo, pq ninguem ja chegou aki??? hahahahah tipow.... essas paradas de tempo sao muuito relativas!!!!eh o maoir roxx

  6. #6
    Radeon 8500 Avatar de MaZiNhU
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    São Paulo
    Posts
    121
    Originalmente enviada por Killer
    Kra.. assistindo um programa 1 vez um cientista disse que a maquina do tempo pode ser feita, mas em coparaçao... nos estamos para a makina do tempo assim como os seres das cavernas estao para o celular.. hehe muito loko... mas ai eu paro p/ pensar...se realmente fosse viavel fazer essa makina do tempo, pq ninguem ja chegou aki??? hahahahah tipow.... essas paradas de tempo sao muuito relativas!!!!eh o maoir roxx
    Com certeza, uma observação ótima:
    Pq ninguém chegou aqui ?
    Eu acho que pq talvez, vamos supor, o cara inventou a maquina no ano de 2500, ai ele conchegue chegar PERTO da velocidade da luz, intaum o mundo vai envelhecer e ele vai continuar jovem!!
    Ou seja, vau saber que existem maquina do tempo, vamos supor, num ano mais adiantado que esse que inventaram a maquina, pq o mundo envelhesse e ele continua jovem
    Tipow, pela teoria, para voltar ao passado, teria que passar a velocidade da luz e como eu falei no topico passado, diz a teoria, se a nave passar da velocidade da luz, a turbina dela, pqp, vai er que ser 100 vezes ou mais a velocidade da luz!!

    Ps.: Cara, quero comprar o Delorean miniatura
    Sou facinado por ficção cientifica, se eu assisti 100 vezes o filme devolta para o futuro foi poco, de boa
    "[...]I couldn't hear those screams even in my wildest dreams[...]" Iron Maiden -Infinite Dreams

    "Penso, logo existo" René Descartes


    " O governo tenta fazer o simples, porque o
    difícil é difícil."
    Luiz Inácio Lula da Silva

  7. #7
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    O Sol virar buraco negro? nem pensar.... ele precisa ser muito mais massivo pra isso.

    E se virasse, não seria ele q destruiria nosso sistema, e sim a materia ejetada pela explosão.

    Precisam ter uma noção melhor de tempo. Tempo tem a ver com a dinamica relativa de particulas, naum é escalar. Tempo é uma dimensão que nós conseguimos ver (ou ao menos sentir). Tenho duvidas quanto a uma dimensão de repente tomar um fluxo reverso....imagine se a dimensão volumétrica de repente se invertesse.... seria muito estranho

    Pelo menos é o q minha database atual me diz, posso estar errado, talvez seja uma tragédia

  8. #8
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369
    Originalmente enviada por MaZiNhU
    Mais uma coisa, quando um corpo chega a velocidade da luz não vira energia? Ou seja se desfaz? Se transforma?
    O que faz o buraco negro acelerar a nave?

    Ps.:
    Uma curiosidade:
    O sol é uma estrela, ou seja um dia ele vai expludir e virar um buraco negro, ou seja o sistema solar um dia vai ser engolido pelo sol......
    So h que vai demorar um tempinho

    Ps2.: Aew <X-Nemesis> c intende de enetronica tb?
    do que se intende?
    Em primeiro lugar, JAMAIS um corpo vai chegar na velocidade da luz, aquilo que já expliquei, quanto mais próximo da luz, mais a massa aumenta e mais energia é nescessaria pra acelerar a nave, tem um exemplo bem simples desse problema, por exemplo, pega os números 1 e 2, mas imagina que você só pode passar do 1 pro 2 aumentando apenas metade do que foi aumentado antes, tipo, ir do 1 até 2 contando 1+0,5+0,25+0,125... mesmo que seja adicionado 1 milhão dee números após o 1, nunca vai alcançar o 2! É +ou- oque acontece com a luz!

    E viagem no tempo pro futuro já foi feita e comprovada, foi feita uma experiência, 2 aviões com relógios atômicos decolaram juntos, um ficou voando super rápido e o outro ficou vonado devagar, oque vôou rápido ficou com o relógio atrazado em 1s, oque significa que ele foi 1s pro futuro(acho que era bem menos que 1s, mas era +ou- isso a experiência).

    Bem... agora sobre buracos negros... O Sol é muito "pequeno" pra virar um buraco negro, no máximo ele vira uma anã branca... Só estrelas MUITO grandes viram buracos negros após a Super Nova, e olha só uma coisa interessante, os buracos negros têm tanta massa que uma colher de sopa de um buraco negro seria mais pesada que o Sol! hehehe
    Eles são tão poderosos que sugam até a luz, por isso que são negros, só podem ser vistos por causa da imensa destorção que ele causa no espaço em volta dele!

    AH! E sobre o fato de nunca ter chegado um viajante do tempo aqui, existem 3 teorias:
    1º- Não tem com voltar no tempo!
    2º- As dimensões paralelas. Se alguém voltar no tempo, vai automaticamente cair em uma outra dimensão onde ele apareceu no passado, enquanto a nossa linha do tempo fica intacta.
    3º-Só é possivel voltar até a época em que foi construída a primeira máquina do tempo! Porque talvez pra viajar no tempo seja nescessario ter uma "porta" que conecte os 2 tempos, tipo como aconte no filme StarGate, só que viajando no tempo!

    ps."enetronica"?
    Se é eletronica, eu não entendo nada! hehehe
    Não que eu entenda de muita coisa... mas eu adoro essa coisas de astronomia em geral...
    Tô sempre pensansdo nos mistérios do universo!
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

  9. #9
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Originalmente enviada por <X-Nemesis>
    Tô sempre pensansdo nos mistérios do universo!
    Bem vindo à panela

  10. #10
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369
    Originalmente enviada por nerj
    Bem vindo à panela
    hehehe

    Eu só não apareci antes nesses tópicos porque eu andava meu por fora da GB, mas agora voltei pra ficar!
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

  11. #11
    Radeon 8500 Avatar de MaZiNhU
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    São Paulo
    Posts
    121
    Originalmente enviada por <X-Nemesis>
    Em primeiro lugar, JAMAIS um corpo vai chegar na velocidade da luz, aquilo que já expliquei, quanto mais próximo da luz, mais a massa aumenta e mais energia é nescessaria pra acelerar a nave, tem um exemplo bem simples desse problema, por exemplo, pega os números 1 e 2, mas imagina que você só pode passar do 1 pro 2 aumentando apenas metade do que foi aumentado antes, tipo, ir do 1 até 2 contando 1+0,5+0,25+0,125... mesmo que seja adicionado 1 milhão dee números após o 1, nunca vai alcançar o 2! É +ou- oque acontece com a luz!

    E viagem no tempo pro futuro já foi feita e comprovada, foi feita uma experiência, 2 aviões com relógios atômicos decolaram juntos, um ficou voando super rápido e o outro ficou vonado devagar, oque vôou rápido ficou com o relógio atrazado em 1s, oque significa que ele foi 1s pro futuro(acho que era bem menos que 1s, mas era +ou- isso a experiência).

    Bem... agora sobre buracos negros... O Sol é muito "pequeno" pra virar um buraco negro, no máximo ele vira uma anã branca... Só estrelas MUITO grandes viram buracos negros após a Super Nova, e olha só uma coisa interessante, os buracos negros têm tanta massa que uma colher de sopa de um buraco negro seria mais pesada que o Sol! hehehe
    Eles são tão poderosos que sugam até a luz, por isso que são negros, só podem ser vistos por causa da imensa destorção que ele causa no espaço em volta dele!

    AH! E sobre o fato de nunca ter chegado um viajante do tempo aqui, existem 3 teorias:
    1º- Não tem com voltar no tempo!
    2º- As dimensões paralelas. Se alguém voltar no tempo, vai automaticamente cair em uma outra dimensão onde ele apareceu no passado, enquanto a nossa linha do tempo fica intacta.
    3º-Só é possivel voltar até a época em que foi construída a primeira máquina do tempo! Porque talvez pra viajar no tempo seja nescessario ter uma "porta" que conecte os 2 tempos, tipo como aconte no filme StarGate, só que viajando no tempo!

    ps."enetronica"?
    Se é eletronica, eu não entendo nada! hehehe
    Não que eu entenda de muita coisa... mas eu adoro essa coisas de astronomia em geral...
    Tô sempre pensansdo nos mistérios do universo!
    Pow, soh naum intendi uma coisa, a sua 3º observação, porque se pudesse voltar ao passado, soh poderiamos voltar na epoca da primeira maquina do tempo??
    "[...]I couldn't hear those screams even in my wildest dreams[...]" Iron Maiden -Infinite Dreams

    "Penso, logo existo" René Descartes


    " O governo tenta fazer o simples, porque o
    difícil é difícil."
    Luiz Inácio Lula da Silva

  12. #12
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369
    Tipo... imagina que o tempo é um túnel, e pra atravessar esse túnel é nescessario uma "entrada" e uma "saída", exemplo, eu tô em 3450 e quero voltar pra 2202, nesse caso a viajem só será possivel se em 3450 existir uma máquina do tempo pra criar a "entrada" e uma máquina do tempo em 2202 pra criar a "saída", oque causaria a ligação entre as 2 máquinas do tempo, criando um "túnel" pra 2202!

    Tipo, eu quis dizer que pra viajar no tempo é nescessario ter 2 máquinas do tempo, uma na época de origem e a outra na época de destino!
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

  13. #13
    Radeon X1800 XL Avatar de Diablo.dbl
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Florianópolis - SC
    Posts
    762
    A fisica explica que quanto mais rápido tu "viajar" mais lento o tempo passa...

    Por exemplo....

    Ano 2000 um rapaz é sequestado por uma nave extra-terreste que viaja a 10000m/s... ele teve a impressão que fico lá por 50 anos... mais ainda se sente jovem... volto a terra e estava no ano de 2008... coisas assim....

    Coisa maluca de fisica.... como aquela coisa... que toda a explosão da Bomba atômica pra mata milhões de pessoas foram usado apenas 0.89g de Plutônio.....

    ...............
    ...............

    Viaja a velocidade da Luz é digamos... impussivel.... no espaço tem 1 molécula de poeira cósmica a cada 1m² praticamente inexistente o atrito.. mais quando tu viaja a 300000m/s tu vai praticamente se colidi com um cavalo
    Última edição por Diablo.dbl : 11-01-2004 às 01:39:44

    [ AMD XP2700+@2500Mhz AIUHB | Volcano 7+ | Abit nForce2 AN7 | 2x512Mb PC3200 Samsung | FX5600 Ultimate 256Mb 3.3ns VIVO | DVD LG GSA-4081B | Seagate 80Gb 7200rpm | Seagate 40Gb 7200rpm | LG 775N 17" | Thermaltake 420w PFC W0008 | Panasonic AK57 5.1 | JBL PB12 | MS Intelli Mouse 1.1 | ADSL 600/300 ]

  14. #14
    Radeon 8500 Avatar de MaZiNhU
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    São Paulo
    Posts
    121

    Essa eh f...

    Pessoal essa aqui é de fu...

    Maio 02, 2003 - 18:07
    O viajante do tempo

    NOVA YORK - Investigadores federais prenderam um enigmático aplicador de Wall Street acusado de ter acesso a informações internas e privilegiadas. E, incrivelmente, ele alega ser um viajante do tempo do ano 2256!


    Fontes da Comissão de Segurança confirmam que Andrew Carlssin, de 44 anos, ofereceu esta bizarra explicação para seu incrível sucesso no mercado de ações, após ser levado algemado em 28 de janeiro.

    "Não acreditamos na história desse cara - ou ele é um lunático ou um mentiroso patológico", disse um membro da Comissão. "Mas o fato é que, com um investimento inicial de apenas 800 dólares, em duas semanas ele tinha um portfólio avaliado em 350 milhões de dólares. Toda transação que ele fez deu lucros, em áreas inesperadas dos negócios, o que não pode ser simplesmente sorte.

    Ele só pode ter conseguido através de informações internas ilegais. Ele vai ficar sentado em uma cela na Ilha Riker até concordar em divulgar suas fontes".

    Quando investigadores pressionaram Carlssin durante o interrogatório, foram surpreendidos por uma confissão que durou quatro horas. Carlssin declarou que viajou de volta no tempo a partir de 200 anos no futuro e que seu conhecimeto dessa era lhe permitiu acumular a fortuna que obteve. "Era tentador demais para resistir", teria dito Carlssin durante a confissão, que foi gravada em videotape.

    Para provar que estava falando a verdade, Carlssin se ofereceu para falar sobre "fatos históricos" como a cura da AIDS e o real esconderijo de Osama Bin Laden. Tudo o que ele quer é que permitam que volte ao futuro em sua "nave temporal". Mas ele se recusa a revelar a localização da máquina ou falar como ela funciona, supostamente com medo de que a tecnologia "caia em mãos erradas".

    O mais intrigante é que os agentes ainda não encontraram nenhum registro existente sobre qualquer Andrew Carlssin antes de dezembro de 2002.

    Fonte: 'TIME-TRAVELER' BUSTED FOR INSIDER TRADING

    Que que seis acham????
    "[...]I couldn't hear those screams even in my wildest dreams[...]" Iron Maiden -Infinite Dreams

    "Penso, logo existo" René Descartes


    " O governo tenta fazer o simples, porque o
    difícil é difícil."
    Luiz Inácio Lula da Silva

  15. #15
    Radeon 8500 Avatar de MaZiNhU
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    São Paulo
    Posts
    121
    Originalmente enviada por nerj
    O Sol virar buraco negro? nem pensar.... ele precisa ser muito mais massivo pra isso.

    E se virasse, não seria ele q destruiria nosso sistema, e sim a materia ejetada pela explosão.

    Precisam ter uma noção melhor de tempo. Tempo tem a ver com a dinamica relativa de particulas, naum é escalar. Tempo é uma dimensão que nós conseguimos ver (ou ao menos sentir). Tenho duvidas quanto a uma dimensão de repente tomar um fluxo reverso....imagine se a dimensão volumétrica de repente se invertesse.... seria muito estranho

    Pelo menos é o q minha database atual me diz, posso estar errado, talvez seja uma tragédia
    Pow que eu saiba, quando uma estrela vira um buraco negro, ele tem o poder de "aspirar" tudo a sua volta!!!
    Então logicamente lá se vai o sistema solar, mas de acordo com o que o X-Nemesis falow, e com o que o nerg falow, o sol é pequeno demais pra virar um buraco negro.... =[ que pena

    "[...]I couldn't hear those screams even in my wildest dreams[...]" Iron Maiden -Infinite Dreams

    "Penso, logo existo" René Descartes


    " O governo tenta fazer o simples, porque o
    difícil é difícil."
    Luiz Inácio Lula da Silva

  16. #16
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369
    Originalmente enviada por MaZiNhU
    Pow que eu saiba, quando uma estrela vira um buraco negro, ele tem o poder de "aspirar" tudo a sua volta!!!
    Então logicamente lá se vai o sistema solar, mas de acordo com o que o X-Nemesis falow, e com o que o nerg falow, o sol é pequeno demais pra virar um buraco negro.... =[ que pena

    Mas não se preocupa! De qualquer forma, daqui a 8 bilhões de anos o Sol vai se tornar uma gigante vermelha que vai crescer até engolir o sistema solar e depois vai explodir!

    E daqui uns 30 bilhões de anos a galáxia de Andromeda vai bater dee frente com a nossa galáxia destruindo metade das estrelas das duas galáxias e criando uma nova galáxia com o que sobrar!

    ps. Essa história do viajante do tempo que foi preso é bem bizarra! o_O
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

  17. #17
    Radeon 8500 Avatar de MaZiNhU
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    São Paulo
    Posts
    121
    Originalmente enviada por <X-Nemesis>
    Mas não se preocupa! De qualquer forma, daqui a 8 bilhões de anos o Sol vai se tornar uma gigante vermelha que vai crescer até engolir o sistema solar e depois vai explodir!

    E daqui uns 30 bilhões de anos a galáxia de Andromeda vai bater dee frente com a nossa galáxia destruindo metade das estrelas das duas galáxias e criando uma nova galáxia com o que sobrar!

    ps. Essa história do viajante do tempo que foi preso é bem bizarra! o_O
    Huahuahaua Bizarra rox
    "[...]I couldn't hear those screams even in my wildest dreams[...]" Iron Maiden -Infinite Dreams

    "Penso, logo existo" René Descartes


    " O governo tenta fazer o simples, porque o
    difícil é difícil."
    Luiz Inácio Lula da Silva

  18. #18
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Ae X

    Segundo um livro sobre Supernovas qeu li, apos o Sol virar uma giagante vermelha, ele não explode pois o nucleo estah sobre baixa pressão, e vai sim virar um nuvem gasosa com corpusculos resultantes da fusão dos elementos...quem sabe ateh um planetoide solido

    Mazinhu, antes de uma estrela virar um buraco negro ela passa pelo estagio de Supernova (no caso de uma estrela) ou NoVA (2 STARS) q naum eh nada mais nada menos do q uma explosão de proporções gigantescas capaz de detonar com qualquer coisa num raio de alguns anos-luz.

    Vc pode ver uma Supernova no céu como uma estrela extremamente brilhante que aparece do nada e de repente desaparece. A com maior brilho jah registrada foi em meados do ano 1000, q vc podia ve-la em pleno meio-dia.

  19. #19
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por nerj
    Ae X

    Segundo um livro sobre Supernovas qeu li, apos o Sol virar uma giagante vermelha, ele não explode pois o nucleo estah sobre baixa pressão, e vai sim virar um nuvem gasosa com corpusculos resultantes da fusão dos elementos...quem sabe ateh um planetoide solido

    Mazinhu, antes de uma estrela virar um buraco negro ela passa pelo estagio de Supernova (no caso de uma estrela) ou NoVA (2 STARS) q naum eh nada mais nada menos do q uma explosão de proporções gigantescas capaz de detonar com qualquer coisa num raio de alguns anos-luz.

    Vc pode ver uma Supernova no céu como uma estrela extremamente brilhante que aparece do nada e de repente desaparece. A com maior brilho jah registrada foi em meados do ano 1000, q vc podia ve-la em pleno meio-dia.

    Ae Nerjonator....

    Seguinte, tem soh um erro ae.... nova e supernova sao o mesmo fenomeno soh que em escalas diferentes; no caso, nova eh o estagio que nosso sol vai passar apos o combustivel acabar mesmo e ele virar uma gigante vermelha... no caso, a materia vai ser pouca pra gerar o calor necessario pra expandir o sol e a gravidade vai vencer gerando o que eh chamdo de nova, o estagio anterior de uma ana branca (sim, o sol vai virar uma ana branca) supernova eh o mesmo fenomeno soh q com estrelas mais massivas, o resultado, dependendo da massa pode ser um BN.

    A SN que vc tah se referindo eh a nebulosa de cancer, registrada pelos chineses em 1054, a luz era tao intensa que projetava sombras a noite!!!!


    E nao, nao eh possivel viajar no tempo. hehehe to com preguica de explicar pq mas se o topico anda eu posto aqui meus argumentos!!

  20. #20
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Originalmente enviada por Du Doido
    Ae Nerjonator....

    Seguinte, tem soh um erro ae.... nova e supernova sao o mesmo fenomeno soh que em escalas diferentes; no caso, nova eh o estagio que nosso sol vai passar apos o combustivel acabar mesmo e ele virar uma gigante vermelha... no caso, a materia vai ser pouca pra gerar o calor necessario pra expandir o sol e a gravidade vai vencer gerando o que eh chamdo de nova, o estagio anterior de uma ana branca (sim, o sol vai virar uma ana branca) supernova eh o mesmo fenomeno soh q com estrelas mais massivas, o resultado, dependendo da massa pode ser um BN.
    Segundo minha database, uma Nova eh quando uma estrela massiva "engole" uma outra menor

    Poutz, jah eh a segunda vez qeu vou ter q checar essa info

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •