Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 21

Tópico: Pesquisa - Qual era o seu brinquedo favorito??

  1. #1
    GeForce 7900 GT Avatar de Killer
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Fim do Mundo
    Posts
    924

    Pesquisa - Qual era o seu brinquedo favorito??

    Ae galera...

    postem ai o brinquedo favorito e que + marcou a infancia de voces..:

    o meu era a coleçao do He-MAN.. hehehhah eu tinha o castelo dele e talz.. poxa muiito rox brincar com eles!!!!

    e o de voces???

    VLw....

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    brinquedo acho q o meu foi um ferrorama heheeh nossa ficava o dia todo brincando e nao parava ehheeheh

    sempre projetando ferrovias novas :P

    agora aquelas brincadeiras mais tradicionais eu adorava joga bafo huauhauhauha ,geralmente com as figurinhas q vinham nos ping pong,nos ploc's da vida uhauhauhauhauha kct

    quanto tempo hehehe
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    Equipe GB Avatar de Phantom
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    174
    Bola de futebol

    Nunca gostei muito de brinquedos em geral.... ganhava, brincava uma semana e depois tava encostado em algum canto. Eu gostava do Pense Bem... alguem lembra???


    Membro vitalício da GB!

  4. #4
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135
    porra sempre amei Lego!!

  5. #5
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454
    Originalmente enviada por Malicia
    porra sempre amei Lego!!
    PQP!! Lego ROX!!!! Meu irmao de 19anos tem tem um monte completos, limpinhos

    T+
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  6. #6
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Eu tinha os bonecos dos heróis Marvel: Homem-Aranha, Thor, Hulk, Capitão América, Namor e Homem-de-Ferro. Eles eram de plástico em uma só cor e não eram articulados (naquele tempo nem havia boneco articulado, apenas bonecas). Eu adorava inventar aventuras com eles. Quando eu era guri não havia vídeo-game nem vídeo-cassete e a TV era uma merda, em preto e branco e com 4 canais, que começavam lá pelas 9 horas da manhã e encerravam a programação antes da meia-noite. Então a gente ou brincava na rua com os amigos (futebol, taco, polícia-ladrão, etc) ou ficava em casa lendo (já tinha gibi) e brincando com os bonequinhos.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  7. #7
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Bømba
    Data de Registro
    Abr 02
    Local
    Rio de Janeiro - Tijuca
    Posts
    628
    caralho!! jogar taco era rlz?? altas tacadas huhauaha, jogava a bola na rua o tempo todo hehhee

    Joguei muito Carniça tb, maldade pura hehe
    Mais brinquei de tudo um pouco, de medico, pic esconde, videogame CCE (jurassico), piao, pipa, bicicleta (camelo), bola, garrafao, porradolbol RLZ huehauha


    __________________________________________________

    - Jogando: CoD MW2, CoD BO, GoW3, AC: Brotherhood (PS3)
    - PSNID: DarthFTW
    - Trofeus

  8. #8
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    TB curti pra caramba os ferrorama... até hoje ta aki em ksa no isopor e é o maior dele ROX... lego tb... e tenho até hj os bonecos da Bandai dos cavaleiros... o Gemeos, o Siegfried, o Seiya e o Shiryu auhauhau
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  9. #9
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369
    O melhor brinquedo que já tive foi o TENTE (Um clone do Lego, mas era com peças menores e mais variadas), eu passava dias montando alguma coisa e depois desmontava e montava outra, e assim ia...

    E eu era obcecado por Comandos em Ação! Eu tinha UM MONTE de bonecos, tanques, armas, aviões, barcos, etc,etc,etc...
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

  10. #10
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051
    Brinca de Médico com as vizinhas
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305
    A minha coleção do HE-MAN e do Thundercats era demais...quase chorei quando dei tudo pro meu primo (eu tinha 16 anos!!!)...hehehehehehehehe.....só fiquei com o thundertank numa estante, mas não sei que fim levou!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  12. #12
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    huauhauhah lembrei outra coisa q fazia muito q era joga banco imobiliario,jogo da vida,batalha naval e super trunfo/super coluna



    lembram do super trunfo e super coluna galera???

    nossa eu tinha varios,até de dragsters auhuahauhauha
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  13. #13
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369
    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
    huauhauhah lembrei outra coisa q fazia muito q era joga banco imobiliario,jogo da vida,batalha naval e super trunfo/super coluna



    lembram do super trunfo e super coluna galera???

    nossa eu tinha varios,até de dragsters auhuahauhauha
    hahahaha E quem não lembra? Super trunfo era ROX!
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

  14. #14
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004
    super trunfo era R0X pra caralho eu tinha uns 20... quer dizer ainda tenho
    E8400 3Ghz @ 3.6Ghz 1.23v / Zalman CNPS7000A + ZM-CS1 / GigaByte P35-DS3R / MSI OC 8800GT / 2x2Gb Buffalo DDR2 800 @ 800 1.9v / Seagate 500Gb 32MB / Hitachi 80Gb / Satellite 600W / Speedy 2048/320

  15. #15
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Bømba
    Data de Registro
    Abr 02
    Local
    Rio de Janeiro - Tijuca
    Posts
    628
    o melhor era decorar o que cada carta tinha de melhor que todo mundo ehehehe

    era até chato jogar


    __________________________________________________

    - Jogando: CoD MW2, CoD BO, GoW3, AC: Brotherhood (PS3)
    - PSNID: DarthFTW
    - Trofeus

  16. #16
    Radeon X1800 XL Avatar de PriSiOnEiRo
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Associação dos leechers Anonimos
    Posts
    716
    Originalmente enviada por Mantrhax
    Brinca de Médico com as vizinhas
    Eu ja brinquei de medico com minhas vizinhas que moram na casa do lado esquedo.. uhauahuah deixava a mina pelada. uahuah era rox demais...

    Ferrorama era rox, eu tinha uns 30 Legos para montar.. era rox, tinha tambem um caminhão cegonha da MCGROW que tinha varios carrinho junto eu adorava ele.

    Comandos em Ação era rox.. supertrunfo..

    Melhor mesmo era assim, meu quintal aqui em casa e de cimento, todo liso e e grande tem uns 20 de largura e 25 a 30 de comprimento.. eu riscava ele todinho com giz ou tijolo fazendo estrada para brincar com meus carrinhos.. era eu e meu amigo aqui.. era um dia riscando e uns 5 depois so brincando e tal.. era rox demais .. nunca vou esquecer.. o foda era quando chovia .. apagava tudo ou quando minha mae lavava o quintal..
    4600+ X2 AMD
    4GB DDR2 800
    Samsung 22" 2232WB
    8800GT XXX Alpha Dog
    Fonte Zalman 460W
    Speedy 500Kbps

  17. #17
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504
    Originalmente enviada por <X-Nemesis>
    O melhor brinquedo que já tive foi o TENTE (Um clone do Lego, mas era com peças menores e mais variadas), eu passava dias montando alguma coisa e depois desmontava e montava outra, e assim ia...

    E eu era obcecado por Comandos em Ação! Eu tinha UM MONTE de bonecos, tanques, armas, aviões, barcos, etc,etc,etc...
    Ate recentemente eu tinha essa coleção de comandos em ação quase que completa huahuahuahua, era uma febre isso, ficava doido p chegar epoca de receber presentes pelo ano p pedir mais um boneco ou carro novo que saia, rox dessa coleção era a asa delta lembra huahua, acho que ainda tem alguma coisa aqui ainda mas demos tudo pra sei la quem ooo dó. kkkkk
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  18. #18
    Voodoo Avatar de Barata LoKa
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    BA
    Posts
    23
    heueeh hu trunfo tem até hj nas lojas tnehu alguns ... tenhu de moto,f1,aviao,helicoptero,navios. mais brikava de esconde-esconde,pega-pega,golzinho q era no meiu da rua ... qnd eu chutava o asfalto voava sague pra tudu q eh ladu ehehehehe,baba pau(conhecido aki na bahia ...baba quer dizer futebol e pau logikamente porrada ... qm está cum a bola eh pratikamente espankado aUHAuHaUAh),e mais algumas brinkadeiras legais heeheheh
    A vIdA eH deSeNhAr SeM bOrRaChA





  19. #19
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369
    Originalmente enviada por GueD'S
    Ate recentemente eu tinha essa coleção de comandos em ação quase que completa huahuahuahua, era uma febre isso, ficava doido p chegar epoca de receber presentes pelo ano p pedir mais um boneco ou carro novo que saia, rox dessa coleção era a asa delta lembra huahua, acho que ainda tem alguma coisa aqui ainda mas demos tudo pra sei la quem ooo dó. kkkkk
    hehehe
    Um que eu tenho até hoje é o F-14 que abria as asas e o trem de pouso, e tinha acento ejetavel com para-quedas(nunca consegui fazer aquele para-quedas funcionar... ¬¬), infancia ROX!
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

  20. #20
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Eu adorava ter todos os bonequinhos de brinquedos. Tive muitos comandos em ação, HE-MAN, Rambo, Thunder-Cats, Transformers, DC Comics, Marvel Comics, CDZ, Legos, e mais um monte que esqueci

    Depois dei a grande parte para um tio meu q na época tinha 2 anos (huahuahua meu vô é pau ferro porra ahuhauhua) e ele detonou tudo, deu até dó dos brinquedinhos

    mas o meu preferido(s) com certeza eram os comandos em Ação, sem mentira, eu tinha uns 50 para mais, fora as naves, jipes e etc.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •