Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 25

Tópico: O que vc acha da ONU?

  1. #1
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189

    O que vc acha da ONU?

    - O q vc acha da ONU?

    Comentem ae o q vcs sabem sobre ela, o q vcs acham q ela significa pra sociedade humana e etc...

    Obrigado pela sua cooperação, eh para uma pesquisa pessoal minha.

  2. #2
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135
    pra mim a Onu naun existe mais..
    eh apenas uma organizaçao sem poder nenhum..
    dps de os eua passa por cima dela..

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    seria melhor mudarem a sigla original (UN) para UNUSA hehehe (United Nations of United States of America)
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  4. #4
    Radeon 8500 Avatar de Wega
    Data de Registro
    Nov 02
    Local
    Nômade :)
    Posts
    126
    A ONU em si está um fracasso. Mas a idéia na qual ela foi montada é muito boa, e deve permanecer. Mas como sabemos, o problema não está na ONU e sim nos E.U.A.
    »Athlon 1.2
    »Placa mãe KT4 Ultra Pure
    »Memória Pc 2700 512Mb Samsung
    »GF 2 MX 400 64mb (Roda halo e LOTR ROTK) Placa que dura, dura, dur...
    »Hd 40GB Maxtor / Hd 10GB Quantun
    »Creative Audigy 2 com Creative inspire 6.1. Isso que é conjunto
    »SyncMaster 753 DFX
    »Gravador Dvd 4040B LG
    »Fonte Huntkey 400W


  5. #5
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Vcs só sabem isso?

    Verifiquem o q a ONU anda fazendo pelo mundo através do site

    http://www.un.org/News/

    Vcs vão ver q ela não está tão morta assim

    E a ONU não trabalha a favor dos EUA, pois durante a campanha americana no Iraque Annan foi contra e criticou diversas ações dos EUA (reciproca verdadeira). E vem sendo assim faz tempo

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Apesar de tudo, a ONU é bem intensionada.

    Faz muito pelos países africanos que estão em guerra ou que sairam da guerra recentemente.

    Todos colocam a culpa na ONU por não ter conseguido vetar a guerra do Iraque, mas esse foi um erro dos EUA que tenta se impor apenas pela força bélica e economica.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  7. #7
    Radeon 8500 Avatar de Wega
    Data de Registro
    Nov 02
    Local
    Nômade :)
    Posts
    126
    Originalmente enviada por nerj
    Vcs só sabem isso?

    Verifiquem o q a ONU anda fazendo pelo mundo através do site

    http://www.un.org/News/

    Vcs vão ver q ela não está tão morta assim

    E a ONU não trabalha a favor dos EUA, pois durante a campanha americana no Iraque Annan foi contra e criticou diversas ações dos EUA (reciproca verdadeira). E vem sendo assim faz tempo
    A ONU foi criada para reunir as potências e alguns países emergentes para resolverem questões internacionais. Esse foi seu principal objetivo. Quando digo que está morta, não é em ajuda humanitária e em outras ações secundárias, mas na principal caracteristica que a ONU deve ter: Ser democráta, e isso ela não é.
    Lógico que a culpa não é dela e nem dos outros países.

    Pense comigo: O que deve prevalecer em um grupo de países é a decisão da maioria, a partir da hora que isso não existe, eu pergunto, para que os representantes de diversas potências irem sentar sua bunda na cadeira e escolher sim ou não para uma determinada questão?
    Percebe como a utilidade da ONU (sem contar as questões humanitárias, e é por isso que ela deve permanecer) foi jogada no mato? Neste sentido ela está morta mesmo.
    Mas como disse, a culpa é de um país que quer ser imperialista; que produz metade daquilo que consome em petróleo e quer mais; como praticamente perdeu o controle sobre seu filho bastardo chamado Israel, que era um ponto de influência no Oriente Médio, deseja agora outro; não aceita um não como resposta, e se diz o país que exporta democracia para o mundo. Esse país, é o Camboja (heheheheh brincadeira, é os E.UA).
    »Athlon 1.2
    »Placa mãe KT4 Ultra Pure
    »Memória Pc 2700 512Mb Samsung
    »GF 2 MX 400 64mb (Roda halo e LOTR ROTK) Placa que dura, dura, dur...
    »Hd 40GB Maxtor / Hd 10GB Quantun
    »Creative Audigy 2 com Creative inspire 6.1. Isso que é conjunto
    »SyncMaster 753 DFX
    »Gravador Dvd 4040B LG
    »Fonte Huntkey 400W


  8. #8
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Concordo com vc Wega, porém acho q "morto" não eh o adjetivo mais adequado, pois um "morto" não se mexe por si só.

  9. #9
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sphere
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    São Paulo
    Posts
    229
    Originalmente enviada por nerj
    Concordo com vc Wega, porém acho q "morto" não eh o adjetivo mais adequado, pois um "morto" não se mexe por si só.
    Não estranhe o Nick, eu tive que muda-lo.

    A palavra morta está bem impregada. A ONU não se mexe por si só. O que seria da ONU sem os países que formam ela? Toda a sua importância vem disso, senão seria mais uma associação filantrópica qualquer sem influência alguma.
    Ela sozinha não pode fazer absolutamente nada sem o aval dos países e o dinheiro que eles contribuem. Aqueles soldados no Afeganistão de chapéu azul não são soldados da ONU, mas americanos, franceses, germânicos e etc..., apenas usando o uniforme da ONU. Koff Anan é apenas um porta voz da decisão da maioria dos países. Não existe ONU sem os países.
    E veja, no aspecto citado, o resultado foi igual a 0. Os países decidiram sobre à guerra, mas não deu em nada, ou seja, é como se não resolvesse eles votarem negativamente naquele dia; é como se os representantes dos países não tivessem ido à ONU naquele dia; é como se não existisse a característica principal da ONU, que é decidir em cima do voto da maioria, ou seja, é como se ela estivesse morta. Morta porque um dia ela existiu, mas os E.U.A mataram ela com essa atitude hostíl, pois mataram o seu principal objetivo: a democracia entre países!
    Última edição por Sphere : 14-01-2004 às 18:46:21
    »Mobile XP 2400+ Barton 35w [impossível fazer over]
    »Placa mãe KT4 Ultra Pure
    »Memória Pc 2700 512Mb Samsung
    »ATI 9600 XT BBA
    »Creative Audigy 2
    »Gravador Dvd 4040B LG
    »Gravador Dvd LiteOn
    »Fonte Huntkey 400w
    »HD 120GB e HD 40GB
    Não, não, é impressão de vocês, não tenho nada contra o Bush. Tanto é que adoro os miolos dele

  10. #10
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Pq eu acho q contradiz o q vc disse no top do Phan-Phan

    Em todo caso...UP

    Eh tão difícil dar uma opinião assim galera?

  11. #11
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sphere
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    São Paulo
    Posts
    229
    Originalmente enviada por nerj
    Pq eu acho q contradiz o q vc disse no top do Phan-Phan

    Em todo caso...UP

    Eh tão difícil dar uma opinião assim galera?
    Se entendi o que você quiz dizer com a frase: ''Eh tão difícil dar uma opinião assim galera?'', só coloquei a minha explicação para dizer que não usei a palavra errada. Acredito que eu tenha cido claro, mas se você acha que não, tudo bem. Cada um tem motivos para ter as idéias que tem. Eu já usei todos os meus argumentos para provar a você que estou certo, se não aceita, beleza, eu não volto mais neste assunto de palavra, porque não há motivo para a insistência!

    obs: Não me lembro deste tópico que você mencionou, se puder me avisar qual é para eu dar uma olhada e ver se falei besteira, eu agradeço.
    Última edição por Sphere : 22-01-2004 às 18:08:04
    »Mobile XP 2400+ Barton 35w [impossível fazer over]
    »Placa mãe KT4 Ultra Pure
    »Memória Pc 2700 512Mb Samsung
    »ATI 9600 XT BBA
    »Creative Audigy 2
    »Gravador Dvd 4040B LG
    »Gravador Dvd LiteOn
    »Fonte Huntkey 400w
    »HD 120GB e HD 40GB
    Não, não, é impressão de vocês, não tenho nada contra o Bush. Tanto é que adoro os miolos dele

  12. #12
    Radeon 8500 Avatar de MaZiNhU
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    São Paulo
    Posts
    121
    Originalmente enviada por Wega
    A ONU foi criada para reunir as potências e alguns países emergentes para resolverem questões internacionais. Esse foi seu principal objetivo.
    Aew Wega, tipow, o que seria paises emergentes??
    E quais seria as questões internacionais?
    O que a ONU deveria fazer e não faz???
    Como a ONU ajuda os paises em guerra?

    Uma coisa que eu não intendo, a ONU e formada por paises, vamo supor que eh formada pelo estados unidos e a inglaterra, os estados unidos podem declarar guerra a outro pais sem o voto da inglaterra???
    Seria essa a função da ONU que não é mais valida??
    Vao supor que a inglaterra vota a favor, os estados unidos ataca, depois que ela acabar com o pais a propria ONU, ou seja os proproios paises que apoiaram a guerra com armamentos são os proprios que vão ajudar a população a se estabelecer???

    PS.: Eu fiko puto que ateh aqui o capitalismo entra, se os estados unidos acabou com israel, que seja, ele vai colocar industrias dele lah pra reconstruir o pais para ganhar dinheiro, fora o petroleo de grais eh FODA!!!
    "[...]I couldn't hear those screams even in my wildest dreams[...]" Iron Maiden -Infinite Dreams

    "Penso, logo existo" René Descartes


    " O governo tenta fazer o simples, porque o
    difícil é difícil."
    Luiz Inácio Lula da Silva

  13. #13
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por nerj
    Eh tão difícil dar uma opinião assim galera?

    Tah ae um assunto que nao curto discutir.... sei nao.... nada contra, muito menos a favor!

  14. #14
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Originalmente enviada por Sphere
    Se entendi o que você quiz dizer com a frase: ''Eh tão difícil dar uma opinião assim galera?'', só coloquei a minha explicação para dizer que não usei a palavra errada. Acredito que eu tenha cido claro, mas se você acha que não, tudo bem. Cada um tem motivos para ter as idéias que tem. Eu já usei todos os meus argumentos para provar a você que estou certo, se não aceita, beleza, eu não volto mais neste assunto de palavra, porque não há motivo para a insistência!

    obs: Não me lembro deste tópico que você mencionou, se puder me avisar qual é para eu dar uma olhada e ver se falei besteira, eu agradeço.
    Tah nervosinho ultimamente hein?!

    O qeu quero fazer é um confronto de pontos-de-vista. Eu realmente não concordo com vc em alguns aspectos, como eu ja devo ter deixado claro, mas parece q vc qer impor sua opinião como uma verdade absoluta. Mas vc jah deixou claro sua crença, por que postar de novo? Espera alguém mais dar seu comentário aqui, depois fazemos uma discussão. Esse é o objetivo do tópico, como o título sugere. Opa ! Deveria ter usado "vcs" eh isso?



    Originalmente enviada por Duduzéia
    Tah ae um assunto que nao curto discutir.... sei nao.... nada contra, muito menos a favor!
    Suit Yourself

    Mas...posso perguntar o porque?

  15. #15
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por Rosinha
    Mas...posso perguntar o porque?
    pode... pergunta ae!

  16. #16
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Originalmente enviada por Du Doido
    pode... pergunta ae!
    VLW

    Por que vc eh neutro em dar uma opinião sobre a ONU ?!

  17. #17
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Pq pra uma entidade de 50 anos a ONU nao tem a moral que deveria ter entre os paises. A ONU devia ser a ultima palavra em assuntos mundias, acima ateh da soberania dos proprios paises. Mas infelizmente, como no exemplo mais recente da guerra do Iraque, nao eh assim.

    Quanto a ajuda humanitaria acho que a ONU faz um belo trabalho assim como a CARE e outras entidades do genero.

    Nao acho que o mundo ficaria pior sem a ONU!

  18. #18
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    acho q a ONU é uma grande capacitadora de fundos e apesar de tudo e como o juquinha citou: é bem intensionada porem sem muito poder p/DECIDIR.
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  19. #19
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
    acho q a ONU é uma grande capacitadora de fundos e apesar de tudo e como o juquinha citou: é bem intensionada porem sem muito poder p/DECIDIR.
    Eu acho isso mesmo velho, ela tem boas intensões, mas não tem a força política que uma entidade de proporções mundiais deveria ter.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  20. #20
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sphere
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    São Paulo
    Posts
    229
    Originalmente enviada por nerj
    Tah nervosinho ultimamente hein?!
    Foi mal se dei a entender que queria impor minha opinião, não foi minha intenção!
    O que o dudoido falou está certo, hoje a ONU não faria muita falta se não existisse, porque seu principal objetivo - que é prevalecer o voto da maioria em uma questão internacional, para isso que ela foi criada - não é mais realizado.
    Última edição por Sphere : 23-01-2004 às 16:55:13
    »Mobile XP 2400+ Barton 35w [impossível fazer over]
    »Placa mãe KT4 Ultra Pure
    »Memória Pc 2700 512Mb Samsung
    »ATI 9600 XT BBA
    »Creative Audigy 2
    »Gravador Dvd 4040B LG
    »Gravador Dvd LiteOn
    »Fonte Huntkey 400w
    »HD 120GB e HD 40GB
    Não, não, é impressão de vocês, não tenho nada contra o Bush. Tanto é que adoro os miolos dele

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •