Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: X² - The Threat

  1. #1
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    X² - The Threat

    Eu nao sei so eu que so incompetente, mas nao achei o topico de jeito nenhum.... bom...em todo caso....


    Tem alguem aqui da GB que tah jogando isso!? Poutz! Jogao!! auhauahuahaua to a dias garrado nele!!!

    Se alguem tiver jogando posta ae pra nois troca umas ideias e impressoes sobre os mesmo!!!!

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de MadMax
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    1.332
    To trazendo esse tópico a vida novamente. Eu tb queria saber mais sobre esse jogo. Ele é legal?
    "Pode-se enganar algumas pessoas todo o Tempo; Pode-se enganar Todas as pessoas algum tempo; mas não se Pode enganar Todas as pessoas todo o tempo!"
    Abraão Lincoln

  3. #3
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Tentei jogar mas achei muito complicado e super pesado. Mas é cheio de opções e os gráficos são fantásticos.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  4. #4
    Radeon 9500 Pro Avatar de ZeD
    Data de Registro
    Nov 02
    Local
    Rio
    Posts
    204
    eu tumen tentei joga mas achei complicado demais
    Abit NF7-S r2.0,XP2500@3200 Kingston 512 DDR 400, Radeon 9700 PRO BBA, Barracuda Fireball Plus 60GB 7.2k RPM,80GBMAxtor Diamond 9 PLUS 7.2k RPM ,Live 5.1,Sansung 753v, DVD LG 16x, LG 12x8x32,Velox 256K,

    !!! THRASH METAL ROX !!!!

  5. #5
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Tah.... o jogo nao eh simples nao, eu concordo... mas po...com umas 2 hrs de jogo ja da pra saber muita coisa sobre o mesmo...

    o que que vcs tao achando complicado nele/????

  6. #6
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139
    alguem posta uma foto ae pra ver se vale a pena msm , como o Dotô ta falando ou se nem vale a pena , como o Tio Rainor falow!

    valew

    ass:#$pectru$#
    #$pectru$#

  7. #7
    Radeon 9700 Pro Avatar de jtedaldi
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Psycho Circus
    Posts
    270
    Ultra pesado ele... achei dificil tmb
    Quer aparecer? Enfia um peixe no cu e fala que é sereia.

  8. #8
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Mó preguiça de postar fotos Spectrus......vai no site oficial ae que eh bacana...

    http://www.egosoft.com/x2/

    O jogo eh pesadinho sim, mas tem um chegado meu rodando ele numa gf4 mx 440 em 800x600 com bumpmap ligado e vai a uns 20 a 25 fps.


    Tipo assim, aqui em casa (athlon xp 1600 512 ddr 333 fx 5600 ultra) tah rodando em 1024 x 768 com filtros aa4x e af 4x com todas as opcoes ligadas menos sombras, pq sombra frita muuuito meu pc!!!


    Quanto ao jogo ser dificil, tah, eh sim, mas po galera, eh soh pinta um desafiozinho mais complexo pra vcs sairem fora!?



  9. #9
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Pelo amor de tudo que ha em bits!!!!!!!!


    Ninguem deu a menor bola pra esse jogo!? PQP galera!!!! ISSO EH JOGO PRA MESES A FIO!!!!!!
    HAuAHuAHUAHuahua
    Nao acredito em vcs..... aparece um jogao desses onde vc tem infinitas possibilidades e ninguem liga? Cade a tumar fã de freelancer pra jogar esse jogo meu deus!!!

    Elite? Alguem da velha guarda jogou elite no MSX???

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! pra vcs!

  10. #10
    GeForce 8800 GS Avatar de MadMax
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    1.332
    A minha "encomenda"contendo esse jogo só chega quinta Ele realmente é legal? Na gamespot deram um score bom mas se vcs estão dizendo que é muito complicado eu já fico desanimado. Não tenho mais tempo pra ficar horas só pra descobrir como o jogo funciona (alguém se lembra de Republic the revolution?)
    "Pode-se enganar algumas pessoas todo o Tempo; Pode-se enganar Todas as pessoas algum tempo; mas não se Pode enganar Todas as pessoas todo o tempo!"
    Abraão Lincoln

  11. #11
    Radeon 9700 Pro Avatar de MaTa_PaTo
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    262
    Ja ta vindo o meu.... Espero que seja bom mesmo... Depois q acabar aqui boto algo dizendo oq achei....
    =D

  12. #12
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por MadMax
    A minha "encomenda"contendo esse jogo só chega quinta Ele realmente é legal? Na gamespot deram um score bom mas se vcs estão dizendo que é muito complicado eu já fico desanimado. Não tenho mais tempo pra ficar horas só pra descobrir como o jogo funciona (alguém se lembra de Republic the revolution?)

    YEAAAAAAAAAAAH!!! republic rlz...puta jogo loko! auhauahuahua

    mas ae...realmente 2 hrs pra aprender a jogar eh muito tempo, tive sorte de poder joga-lo nas ferias..... e nao eh qeu o jogo seja complicado... ele eh pra gamers hardcore!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •