Mostrando resultados 1 até 20 de 20

Tópico: Sugestão: categorizar os games

  1. #1
    Voodoo Avatar de utzudos.Bluesman
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    8

    Lightbulb Sugestão: categorizar os games

    Eu estava olhando o forum... é difícil encontrar os tópicos que quero na seção de Games para PC.

    Minha sugestão é que os moderadores classificassem os tópicos (estratégia, fps, 3rd person etc) pra ficar mais fácil de encontrar informações.

    O que acham ?
    Nick: BLUESMAN ::: Clan: [U.T.zudos]
    "O único aderente às calcinhas"

  2. #2
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Lightbulb

    seria ate uma boa ideia mas acho q ficaria meio confuso.
    seria mto dividido, obrigando os users a terem q ver todas as seçoes...
    assim fica mais facil a visualização deixando o user com 100% de visao da seção facilitando a escolha de qual topico ele vai entrar...


    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Acho que o bom seria fazer duas subdivisão em Games para PC, que seriam:

    Geral> Aonde ficariam as previews, reviews, analises, comentarios e etc sobre os jogos

    Ajuda> Se alguem empacar, der problema, pedir patchs, e etc sobre jogos

    Os nomes não seriam esses claro, só ter criatividade

    Acho que assim ficaria bem mais organizado
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  4. #4
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por Roma
    Acho que o bom seria fazer duas subdivisão em Games para PC, que seriam:

    Geral> Aonde ficariam as previews, reviews, analises, comentarios e etc sobre os jogos

    Ajuda> Se alguem empacar, der problema, pedir patchs, e etc sobre jogos

    Os nomes não seriam esses claro, só ter criatividade

    Acho que assim ficaria bem mais organizado

    YEP!!!
    COncordo plenamente grande Roma, acho qeu deveria ser disposto exatamente assim, Uma parte pra news e uma pra suporte.... ia ficar bem mais tranquilo de procurar as coisa...tipo que fizeram no boteco... falem o que quiserem, ficou bvem melhor!

  5. #5
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Daew ninguem ia entrar na seção de ajuda, o pessoal ia postar e ninguem ia ajudar, tenho quase certeza disso, mas eu sei q vcs num concordam, hehe.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    Sei lah acho q assim como está tah bastante poluido soah q naum sei se dividir seria uma boa ideia pq ia ter seções q ninguem ia visitar....

    eu sou a favor de criar uma seção da feira do caqui..ahuahauhau.... sei lah uma seção onde pedir cracks e talz fosse permitido e q a consequencia fosse de cada usuario dessa seção do forum....sei lah antes de entrar nessa seção podia ter sei um termo de uso isentando a GB de qualquer responsabilidade ficando a cada usuario resolver se concorda ou naum com essa pirataria...

    bom resumindo eh isso depois explico melhor....mas acho q deu pra ter uma ideia da porra da merda de ideia q eu to tendo....ahuahauhauhauh

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Originalmente enviada por F0rbIz0n
    Daew ninguem ia entrar na seção de ajuda, o pessoal ia postar e ninguem ia ajudar, tenho quase certeza disso, mas eu sei q vcs num concordam, hehe.
    mas ae é só nomear mods para isso, o BatZ, o Holy por ex. ajudam pakas nisso
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  8. #8
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Originalmente enviada por Roma
    mas ae é só nomear mods para isso, o BatZ, o Holy por ex. ajudam pakas nisso
    Sim, os moderadores com cerveja iam ajudar, mas somente eles num levam um forum nas costas.


    EDIT: Kiko, esse forum é totalmente desnescesário, pois com 5 links vc tem TUDO em cracks e seriais.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  9. #9
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Concordo com a criação das duas seções: Ajuda e News

    Forbiz0n: é claro que o pessoal entraria na área de Ajuda e Suporte. Se não fosse assim, os tópicos em hardware e Software estariam sempre parados dizer que a galera não se ajuda, por aqui, é uma heresia.

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  10. #10
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    eu ainda prefiro a sugestao q tinah postado naquele topico q o batz deletou q seria a criacao de um topico oficial de ajuda p/os grandes jogos asism como muitos foruns usam e o q se ve é um forum muito limpo e sem bilhos de topicos semelhantes p/tratar de problemas idem entao saiu doom3,poe la

    DOOM 3 Topico de ajuda (exemplo)

    olha,ta um absurdo a quantia de topicos de nfsu na aprte de games e o pior q muitos problemas devem ter sido resolvidos em topicos mais antigos mas quem tem a humildade de usar o botao de procura ???????

    pois é ¬¬
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  11. #11
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
    eu ainda prefiro a sugestao q tinah postado naquele topico q o batz deletou q seria a criacao de um topico oficial de ajuda p/os grandes jogos asism como muitos foruns usam e o q se ve é um forum muito limpo e sem bilhos de topicos semelhantes p/tratar de problemas idem entao saiu doom3,poe la

    DOOM 3 Topico de ajuda (exemplo)

    olha,ta um absurdo a quantia de topicos de nfsu na aprte de games e o pior q muitos problemas devem ter sido resolvidos em topicos mais antigos mas quem tem a humildade de usar o botao de procura ???????

    pois é ¬¬
    Também gostei da idéia.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  12. #12
    Equipe GB Avatar de Phantom
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    174
    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
    eu ainda prefiro a sugestao q tinah postado naquele topico q o batz deletou q seria a criacao de um topico oficial de ajuda p/os grandes jogos asism como muitos foruns usam e o q se ve é um forum muito limpo e sem bilhos de topicos semelhantes p/tratar de problemas idem entao saiu doom3,poe la

    DOOM 3 Topico de ajuda (exemplo)

    olha,ta um absurdo a quantia de topicos de nfsu na aprte de games e o pior q muitos problemas devem ter sido resolvidos em topicos mais antigos mas quem tem a humildade de usar o botao de procura ???????

    pois é ¬¬
    Hell tu diz de tipo criar um topico e deixar em destaque por, sei lá, um mes para os grandes lançamentos???


    Membro vitalício da GB!

  13. #13
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Dependendo do game 1 mes é poko, o gta vc teve muita gente (como eu), com problemas depois de um mês.


    Hell, vc quer dizer como é na hardmob só q ao invés de seções apenas os tópicos?
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  14. #14
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    sim,sempre quando sairem grandes jogos,se cria um topico de ajuda e o deixa em destaque por algum tempo(criterio dos adms e mods)


    grande parte dos foruns sao assim o q deixa um visual bem mais limpo e nao a putaria q ta hj a secao de games :/

    só q ae os mods tem q ficarem alertas ja q topicos abertos de forma erronea devem ser logo fechados e blabla......

    melhor do q cria foruns diferentes ou categoriza
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  15. #15
    Equipe GB Avatar de Phantom
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    174
    É uma boua idéia sim Hell... vamos discutir a respeito


    Membro vitalício da GB!

  16. #16
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    realmente eh uma boa ideia...

    soah q o problema eh tipo akeles usuarios perdidos que vem postar sem saber nem aonde tem q postar e vaum ficar criando novos topicos...

    mas vai ser uma boa ideia mesmo....

  17. #17
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    O Phantom, tem como mover o contúdo de um tópico para dentro do outro? pois se um desorientado posta no lugar errado, ou vc tranca ou teria q mover para dentro do tópico, na hardmob é seção, muito simples, move o tópico para a seção, mas assim eu num sei como vai ser feito.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  18. #18
    Equipe GB Avatar de Phantom
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    174
    Qualquer moderador pode mover o topico pra dentro do outro... Ai vai dar pra manter a organização


    Membro vitalício da GB!

  19. #19
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Originalmente enviada por Phantom
    Qualquer moderador pode mover o topico pra dentro do outro... Ai vai dar pra manter a organização
    Hum, ok, mas esse tópico vau ser o mesmo q o paca ou quem baxa 1º a game cria postando fotos e opiniões? ou esse vai ser um especificadamente para ajuda?

    Vai ser posto em destaque no próprio Games p/ PC? Ou vai ser criado outra seção exclusiva para isso? Se for no games para pc vai ocupar bastante espaço, num tanto, depende, sei lá! Nas opções só tem como aumentar o numero de msg por pag de topico né? (Mudar por nós users mesmo), sei lá, o q acham?
    Última edição por F0rbIz0n : 18-01-2004 às 11:24:25
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  20. #20
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    nao ha necessidade d cria outro forum p/isso

    e como falei: apenas p/os grandes jogos ou seja: os q mais poluem ,basta vc ver a secao games p/saca

    jogos menos importantes nao tem problema em cada user posta seu problema ja q a maioria sao casos bem distintos o q nao acontece com grandes jogos e sendo assim a criacao de topicos de ajuda q futuramente viram databases muito mais cheias de possiveis respostas a duvidas dos membros e com um ponto bom q é o fator de serem uteis até a longo prazo ja q p/quem for jogar um game q saiu ja ha algum tempo pode consulta-las
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •