Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Splinter Cell - Ajuda

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    25

    Splinter Cell - Ajuda

    Estou na fase 2, onde tenho de interrogar o motorista de Grinko.
    Depois do interrogatório, volto para a sacada do prédio pulo na calha que esta na parede para ir até a janela que acabou de se abrir na ala sul.

    No momento que começo a caminhar depundurado na calha, sempre toca o alarme dizendo que eu o disparei. Alguém sabe o que estou fazendo de errado ou o que deixei de fazer para que o alarme sempre toque neste momento?

  2. #2
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Abr 02
    Local
    Maceio AL
    Posts
    53

    Splinter Cell

    Você, antes de se empendurar na calha para ir a sala que está com a janela aberta, você tem que atirar nos refletores ao edor para deixar o caminho limpo e bem escuro. OBS. Antes disto, você tem seguir a sequência do jogo, onde ele pede para usar o microfone a laser para escutar a conversa do chefão, depois é que você faz os procedimentos que eu disse.

    Boa sorte!

  3. #3
    Radeon 7500 Avatar de MARTIN7
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Brasil
    Posts
    91
    Ae cara..... essa parte quase todo mundo se atrapalhou....mas é o seguinte..... num precisa atirar nos refletores ñ..... vc precisa esconder todos os corpos dos caras que vc matou na fase.....isso é que aciona o alarme.....e tb tem que instala um patch que corrige esse bug dessa parte que fica toda hora tocando o alarme.....falô
    Gigabyte GA-MA69VM-S2
    Athlon X2 4800
    2Gb dual channel 667mhz
    ATI HD2600 XT GDDR4 800/2200
    220Gb HDs
    DVDRw Sansung
    SoundBlaster Live 7.1
    Seventeam 350w

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •