Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: Começamos mal... ê meu Brasil...

  1. #1
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269

    Começamos mal... ê meu Brasil...

    Tirei meu domingão de folga, só pra ver a seleção... devia ter ido ver a Rita Lee, isso sim. Daqui algumas décadas, teremos o país do futebol fora de Copas do Mundo. É incrível como o futebol tornou-se profissional em todas as partes do mundo, mas estes meninos do pré-olímpico são muito displicentes, precisam tirar o brilhantismo e tomar sério a posição de jogadores do país. Fica meus lamentos.

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Thumbs down

    Vergonhoso...

    E ainda tinha gente dizendo que essa era uma das melhores gerações olimpicas... Só se for no papel e olhe lá...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  3. #3
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    fiquei sabendo do resultado agora
    aqles jogadores(Diego e Robinho, principalmente) deviam estar perplexos com a fama q eles ganharam e acabaram esqcendo do futebol...
    perdemos a vaga. entaum tudo volta ao normal no país do Futebol (num acredito)


    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    aff q vergonha

    mas mereceu pelo futebol patetico q apresentou ao longo da eliminatoria toda

    aff bando de amarelão
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  5. #5
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    E o comentarista da Globo (acho que se chama Noronha) afirmou outro dia que esta era uma das maiores seleções que o Brasil já teve, que era melhor que qualquer time aqui da América. É isso aí, os garotos multimilionários entraram de salto alto e adeus Olimpiada.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  6. #6
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991
    um time cheio de mascarados da nisso, nunca torci tanto contra a seleção como hj... um time de estrelas comandado pela duplinha dinamica do santos q so sabe fazer jogada de efeito mas jogar pro time nada....
    engraçado q na vitoria os carinhas da globo ia la entrevistar os merdas do santos mas qdo perde entrevistam os q dao sangue pelo time meio q protegendo as estrelinhas... quero ver esse smlqs fazendo gracinha pra tv igual tavam fazendo antes do pré olimpico
    foda-se seleção de merda
    Argentina ruleia... sem nenhum craque mas com raça sobrando
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  7. #7
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259
    a merda do ricardo gomes foi ter colocado esse pessoal do cruzeiro....tirando o gomes é tudo jogador meia boca.... paulo almeida e alex sao uma bosta tbm.....nossa zaga estava uma bosta....ali na frente tinha que jogar o nilmar desde o começo , o muleque joga pra caralho! o time era razoavel quem é uma bosta é esse tecnico tomara que tirem esse cara!foi azar, essa seleção do paraguai é uma bosta... são coisas que acontecem....olhem a seleção de 82....

    ah outra coisa rita lee ha muito tempo ta uma coisa bem fraquinha hein ja foi o tempo dela..... da psicodelia só sobrou esse cerebro afetado por lsd :P

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    O Brasil é uma escola de crackes, mas tb é a maior escola de técnicos burros do mundo PQP vai ser imbecil na pqp

    Olha aquele Marcel jogando, ele consegue ser mais mongol que o Jardel com a bola nos pés, e olha que isso é difícil.

    Diego acha que é o dono da bola, esse não tá mascarado, ele é mascarado de nascencia mesmo, sempre foi

    Maicon mané acha que é pelé

    Rockenbach acha que é o Beckhan com aqueles toque na bola cheio de fescura

    Dagoberto jogou porra nenhuma, Robinho foi só a imprensa dar trela que já voltou a ser aquele jogador inútil que foi no começo do Br 2003, bem diferente desse que terminou o msm Br 2003

    Wendell e Maxwell (huahaua tudo parecido) não jogam porra nenhuma, Brasil não tinha laterais.

    Elano e Paulo Almeida só jogam com o Renato do lado, nunca ví disso.

    De resto até que foi bem (Daniel Caralho, Gomez, Dracena, Alex, Dudu Cearense), foram os únicos que foram bem
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  9. #9
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259
    Originalmente enviada por Roma
    Wendell e Maxwell
    sinistro esses nomes

  10. #10
    Radeon 8500 Avatar de MaZiNhU
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    São Paulo
    Posts
    121
    Af meu fala serio perder para o Paraguay af meu deus que vegonha

    Time fdp vai pra pqp....

    Lamentações e mais Lamentações
    "[...]I couldn't hear those screams even in my wildest dreams[...]" Iron Maiden -Infinite Dreams

    "Penso, logo existo" René Descartes


    " O governo tenta fazer o simples, porque o
    difícil é difícil."
    Luiz Inácio Lula da Silva

  11. #11
    GeForce 5900 Ultra Avatar de O Ferrarista
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    321
    Originalmente enviada por Roma
    ...De resto até que foi bem (Daniel Caralho, ...)




    Naum eh possível!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •