Mostrando resultados 1 até 17 de 17

Tópico: pc novo

  1. #1
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    pc novo

    eu toh pensando em falar com o meu pai pra nois vender esse pc aqui e compra um totalmente novo, mobo nova e tudu, qto sera q eu consigo vender esse pc aqui?? tirando teclado e mouse...
    o que eu jah sei q vou pegar pro novo pc (caso o meu pai aceite) eh u seguinte:
    athlon 64 3200+
    Radeon 9800 pro 128 Mb DDr 256-bit
    creative audigy 2 ZS platinum
    corsair XMS 2x 512MB ram
    cooler master aero 7
    gabinete thermaltake Xaser III V2420U com fonte 420W

    queria saber se a fonte do gabinete tem essa voltagem mesmo e alguma mobo com boa relação custo x beneficio pra athlon 64 com chipset nforce3...
    e se tah faltando alguma coisa falem ai...
    Mulher Feia Também é Gente

  2. #2
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    afff tava olhando agora e ovalor eh mto alto... me falem ai um pc medio/top q naum ultrapasse os 3200 reais... :/
    Mulher Feia Também é Gente

  3. #3
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Athlon 64 ainda não vale a pena, é muito caro e não existem programas desenvolvidos pra ele.

    Uma configuração porrada com ótima relação custoxbenefício seria um Athlon XP Barton 2800+, Mobo Asus A7N8X Deluxe, 512 DDR 400 Corsair, HD Seagate 120 Gb com 8Mb de buffer, fonte Enermax 420 W, Radeon 9800 PRO 128 ou FX 5900 Ultra e monitor 19".
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  4. #4
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    512 DDR 400 Corsair
    axo q conpensa pega 1024 ddr, assim vc num c preocupara taum cedo com elas...


    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  5. #5
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Originalmente enviada por Raybon
    axo q conpensa pega 1024 ddr, assim vc num c preocupara taum cedo com elas...
    R\B
    É melhor mas também mais caro (as Corsair são carinhas).
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  6. #6
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    Originalmente enviada por Rainor
    É melhor mas também mais caro (as Corsair são carinhas).
    mas num precisa ser necessariamente as Corsair, tem outras mto boas por preços mais acessiveis


    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  7. #7
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    Originalmente enviada por Rainor
    Athlon 64 ainda não vale a pena, é muito caro e não existem programas desenvolvidos pra ele.

    Uma configuração porrada com ótima relação custoxbenefício seria um Athlon XP Barton 2800+, Mobo Asus A7N8X Deluxe, 512 DDR 400 Corsair, HD Seagate 120 Gb com 8Mb de buffer, fonte Enermax 420 W, Radeon 9800 PRO 128 ou FX 5900 Ultra e monitor 19".
    soh q o q eu achei custava 282 dolar... soh q num eh um full athlon 64... naum sei explicar direito... qto q sai um pc desse ai?
    ah e o gabinete, eu penso seriamente em comprar aquele xaser... soh queria saber se a fonte dele presta... HD pra mim de 80Gb tah bom d+, o meu atual tem 27,9 Gb e tem 13 Gb sobrando entaum eu num coloco muita merda no pc, soh musica e agora vou começar a baixar jogos... ah e outra, queria tbm um gravador d CD bom
    vlw mesmo... se o valor num for muito alto o desse pc aih tem uma boa chance d q eu compre ele...
    Mulher Feia Também é Gente

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305
    Originalmente enviada por corvaumm
    soh q o q eu achei custava 282 dolar... soh q num eh um full athlon 64... naum sei explicar direito... qto q sai um pc desse ai?
    ah e o gabinete, eu penso seriamente em comprar aquele xaser... soh queria saber se a fonte dele presta... HD pra mim de 80Gb tah bom d+, o meu atual tem 27,9 Gb e tem 13 Gb sobrando entaum eu num coloco muita merda no pc, soh musica e agora vou começar a baixar jogos... ah e outra, queria tbm um gravador d CD bom
    vlw mesmo... se o valor num for muito alto o desse pc aih tem uma boa chance d q eu compre ele...
    a fonte dele é uma Tt420W com dual fan e pfc....igual à minha...ótima fonte!!!! mas ele custa 900 paus cara...compra uma fonte boa (Tt, zalman, antec) e um gabinete porrada separado por 200-300 pila!!!!!!

    vai de XP2800+ barton, Mobo ABIT NF7-S rev2.0, 2x512DDR 400, HD seagate 120Gb 8Mb, cooler pega um porrada, mas não o aero7 que é barulhento igual aos volcanos!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  9. #9
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    fika keto mais eu axei ele a 182 dolar... psssssiiiiiuuuu
    Mulher Feia Também é Gente

  10. #10
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: pc novo

    Originalmente enviada por corvaumm
    eu toh pensando em falar com o meu pai pra nois vender esse pc aqui e compra um totalmente novo, mobo nova e tudu, qto sera q eu consigo vender esse pc aqui?? tirando teclado e mouse...
    o que eu jah sei q vou pegar pro novo pc (caso o meu pai aceite) eh u seguinte:
    athlon 64 3200+
    Radeon 9800 pro 128 Mb DDr 256-bit
    creative audigy 2 ZS platinum
    corsair XMS 2x 512MB ram
    cooler master aero 7
    gabinete thermaltake Xaser III V2420U com fonte 420W

    queria saber se a fonte do gabinete tem essa voltagem mesmo e alguma mobo com boa relação custo x beneficio pra athlon 64 com chipset nforce3...
    e se tah faltando alguma coisa falem ai...
    mas vc quer esse pc pra durar quanto tempo???


    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  11. #11
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    Re: Re: pc novo

    Originalmente enviada por Raybon
    mas vc quer esse pc pra durar quanto tempo???


    R\B
    de dois a tres anos
    Mulher Feia Também é Gente

  12. #12
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Re: Re: pc novo

    Originalmente enviada por corvaumm
    de dois a tres anos
    mas vc num pensa em nenhum upgrade depois de 1 ano de uso???caso naum,vai ter q caprichar na config :
    OFFTOPIC: q conexao vc usa???.


    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  13. #13
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    Re: Re: Re: Re: pc novo

    Originalmente enviada por Raybon
    mas vc num pensa em nenhum upgrade depois de 1 ano de uso???caso naum,vai ter q caprichar na config :
    OFFTOPIC: q conexao vc usa???.
    R\B
    serah q um 2800+ >>> radeon 9800 pro >>> 1Gb ram >>> 120 Gb HD 7200rpm >>> mobo c/ chipset nforce3 (nimguem me disse se era com esse chipset mesmo...) >>> Audigy 2 >>> monitor 19" (nao LCD) dura isso??
    pretendo fazer upgrade qdo alguma coisa do pc se tornar low-end, daih eu voh fazendo upgrade de cada coisa popr uma vez, soh q pra faze isso eu tenho q compra um pc novo, pois sinaum voh faze upgrade uma coisa de cada vez e nunca vai acabar!!!!
    e nimguem me falou qtos q eu posso conseguir nesse meu pc...
    a minha conex eh a radio compartilhada, portanto num eh mto boa nao, apenas a noite, os downloads chegam a 50kb/s mas entre 7 da manha e 7 da noite a velocidade de down num passa dos 10 kb/s... eu divia t colocado ADSL
    Mulher Feia Também é Gente

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Re: Re: Re: Re: pc novo

    Originalmente enviada por corvaumm
    serah q um 2800+ >>> radeon 9800 pro >>> 1Gb ram >>> 120 Gb HD 7200rpm >>> mobo c/ chipset nforce3 (nimguem me disse se era com esse chipset mesmo...) >>> Audigy 2 >>> monitor 19" (nao LCD) dura isso??
    pretendo fazer upgrade qdo alguma coisa do pc se tornar low-end, daih eu voh fazendo upgrade de cada coisa popr uma vez, soh q pra faze isso eu tenho q compra um pc novo, pois sinaum voh faze upgrade uma coisa de cada vez e nunca vai acabar!!!!
    e nimguem me falou qtos q eu posso conseguir nesse meu pc...
    a minha conex eh a radio compartilhada, portanto num eh mto boa nao, apenas a noite, os downloads chegam a 50kb/s mas entre 7 da manha e 7 da noite a velocidade de down num passa dos 10 kb/s... eu divia t colocado ADSL
    capricha na MOBO, que com uma boa tu não vai precisar mudar por um bom tempo....e larga de mão a audigy2, a não ser que tu trabalhe com som e tal....normalmente mobos de primeira linha vem com ótimas placas de som onboard, e uma audigy2 é muito cara....compra um conjunto 5.1 de caixas de som que é bem mais negócio!!!! de resto...acho que dura um bom tempo, com alguns overclocks aqui e outros ali, quando for necessário!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  15. #15
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    desculpem pelo off mas nimguem disse qto q eu posso conseguir com esse meu pc aqui... alguma alma abençoada???
    Mulher Feia Também é Gente

  16. #16
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454
    Corvaumm, seu pc deve dar uns, hmmm, sei lah uns 1500

    Pega esse pc q eu quero pegar
    XP 2500+ Destravado ( pra OC 3200+ )
    1024 DDR400 ( C num ter grana, vai ser 512mb )
    Radeon 9600XT/ ou 9700/9800
    Abit NFS-7
    FOnte TT 420W ( Ou TTGI )

    Ah, isso eh pra Junho
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  17. #17
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    eu quero pegar um gabinete e uma mobo fodona pq daih dah pra mim ir fazendo uns overs pequenos... (apesar de eu ser contra isso) , e como os amd esquentam pra kcet, tem que ter um otimo sistema de ventilação e talz... alem do q tenho q pegar uma fonte fodona tbm... quero pegar a R9800 pro pq elas taum com um preço q num passa os 1000 rreais, alem do que vou demorar pra kcet pra trocar de placa... o monitor que quero um de 17" num precisa ter mais q isso naum...mas o gabinete eu num tenho certeza, axo q vou compra o xaser pq jah vem com fonte e talz... mas estou aberto a sugestões
    Mulher Feia Também é Gente

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •