Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: sugestao: forum especifico pra CASEMOD!

  1. #1
    GeForce 6800 Ultra Avatar de m4Tr1x
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    bh mg
    Posts
    507

    sugestao: forum especifico pra CASEMOD!

    galera, atualmente o virus casemod ta se espalhando cada vez mais rapido..

    digo virus pq eu fui contagiado e jah torrei 310 conto em casemod ...

    os foruns q jah tinham essa seçao de CASEMOD continuam com ele cada vez mais cheio de msgs e os q nao tinham jah tao colocando, como a hardmob criou o caseMOB, fika minha sugestao pra vcs criarem uma seçao pra csemod q vai fikar mto legal..

    abraçao

  2. #2
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    Re: sugestao: forum especifico pra CASEMOD!

    Originalmente enviada por m4Tr1x
    galera, atualmente o virus casemod ta se espalhando cada vez mais rapido..

    digo virus pq eu fui contagiado e jah torrei 310 conto em casemod ...

    os foruns q jah tinham essa seçao de CASEMOD continuam com ele cada vez mais cheio de msgs e os q nao tinham jah tao colocando, como a hardmob criou o caseMOB, fika minha sugestao pra vcs criarem uma seçao pra csemod q vai fikar mto legal..

    abraçao
    soah uma pergunta... o que saum casemods? tem alguma coisa a ver com gabinete????
    Mulher Feia Também é Gente

  3. #3
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Sei lá, só acho que vai ficar jogado demais, que nem foi a seção de Placas de Som.

    corvaumm: Casemods são gabinetes modificados, seja com uma janela de acrílico do lado pra olhar pra dentro, uma ventoinha pra ventilar melhor, um neon pra ficar mais fofolete e muito mais.

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  4. #4
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    Originalmente enviada por Fenris
    Sei lá, só acho que vai ficar jogado demais, que nem foi a seção de Placas de Som.

    corvaumm: Casemods são gabinetes modificados, seja com uma janela de acrílico do lado pra olhar pra dentro, uma ventoinha pra ventilar melhor, um neon pra ficar mais fofolete e muito mais.

    []s
    ah soah tpw o da alien ware... eu axei q tinha alguma coijsa a ver com gabinete por causa do "case"... falando nisso tah sendo lançado uns barebones, eu li na info desse mes e saum gabinetes pequenos... algo do tipo.
    Mulher Feia Também é Gente

  5. #5
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    podia ate colocar, mas soh pra teste
    c a galera gostar ai continua


    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  6. #6
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    qto a seção de casemods, só temos condição de criar se ficar comprovado q tem mais usuários interessados....

    senão, pela experiencia q temos, a gente sabe q acaba não indo para frente! e isso é o q usamos para criar qualquer nova seção, acho o assunto CaseMod super bacana e tal, mas se não aparecer pelo menos uns 10 dizendo q estão interessados, acho mais fácil discutir sobre isso na seção Hardware, e se mais para frente for crescendo o assunto, criamos uma seção dedicada!

    agora, se tiver mais gente interessada aí (DE VERDADE), se manifeste para checarmos qtos realmente estariam dispostos a criar uma comunidade sobre o assunto!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    Sei lah eu acho q a galera da GB naum eh muito interessada em ficar fuçando todo a gabinete sei lah no maximo uns cooler a mais...

    o unico loko q eu vi q tinha fuçado tudo foi o intruder mas num sei se ele ainda posta aki acho q naum,....o dele tinha neon tinha uns eskema afude

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •