Opa!!

HA HA HA HA!! To muito feliz!!

Chegou meu pc novo, depois da novela que foi com o outro, depois que ele queimou, chegou!

By A1nettrading:

Abit NF7-S Rev 2.0 Box Audio - Lan
AMD Athlon Xp 2500+ Barton 1.83Ghz Box

Nossa, meu, mto loco! Liguei tudo - depois passei mausbocados porque pensei que o led VERMELHO que acendeu era problema, mas era apenas pra indicar que tava com energia (IDÉIA DE JIRICO COLCOAR VERMELHO! DEVIA SER VERDE ) - formatei o HD (...) e fui configurando...
Meu deus cara, ta muito mais rápido. Tudo inicializando mto mais rápido! Jogos mesmo, putz! Ainda tenho uns pra instalar, mas no Splinter Cell eu coloquei tudo no médio em 1024 (sendo que tava tudo no low em 640) e GANHEI 25 FPS!

Tou com duas memórias 256Mb em dual channel 266 (nem vem dizer "tinha que ser 333 ou 400" pq eu não tenho grana! ahahah!) depois de ficar com 133 em single channel. Que diferença!

E ainda coloquei o HD pra SATA, com o adaptador da Serillel. Pior que deu uma diferença sim! Tá parecendo mais rápida a transferência de arquivos e tal.

A Mobo é mó bonitona (toda Laranjona) e o Cooler é bem mais silencioso que o outro que eu usava, que era um BOX pra 2100+.

Cara, tudo de bom! Muito melhor! Acordei hoje nas nuvens, com a empregada jogando na minha cama uma caixa enorme toda lacrada "Chegou pra você, lá de São Paulo". Que isso!

To mto feliz!! <=õ)

E, graças a vocês também que, mesmo não tendo dito nada diretamente, me ajudaram a fazer as escolhas! Valeu!

Amanha vou postar umas fotos (meu irmão foi dormir e a Camera digital é dele.... )!

Té + galera!
Fui
[]s