Mostrando resultados 1 até 18 de 18

Tópico: ð.¥. Falando nisso.¥. ð

  1. #1
    Voodoo Avatar de Lari*
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Sorocity
    Posts
    0

    ð.¥. Falando nisso.¥. ð

    O q vcs fazem com uma mulher de TPM?
    Qual seu grau de suportação?
    Sabiam q a maioria dos homicidios cometidos por mulheres elas estavam na TPM?
    Tanto q o Gu diz: Nunk confie em uma mulher elas sagram uma semana e não morrem! hauhauahuahua
    "Por você....Viajaria à prazo pro inferno,Eu tomaria banho gelado no inverno.
    Eu mudaria até o meu nome,Eu viveria em greve de fome.Desejaria todo o dia a mesma mulher"

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    muito pelo contrario..
    mulher em TPM era pra ser que nem ônibus... ter uma placa obrigatória escrita "Mantenha distância"!
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: ð.¥. Falando nisso.¥. ð

    Originalmente enviada por *.:Lårissinhå:.
    O q vcs fazem com uma mulher de TPM?

    Eu não faço nada, ela que tem que saber se controlar.

    Qual seu grau de suportação?

    Nenhum.. se eu me controlo nos meus problemas, ela que se controle nos problemas dela.

    Sabiam q a maioria dos homicidios cometidos por mulheres elas estavam na TPM?

    Nem imaginava isso, sempre achei que Homicidios eram causados por profundos problemas psicologicos, provavelmente de origem
    na fase infantil/adolescente.

    Tanto q o Gu diz: Nunk confie em uma mulher elas sagram uma semana e não morrem! hauhauahuahua

    Não é só por isso que eu não confio nas mulheres.....

    Mulher é igual a Gato, voce alimenta, dá carinho, da casa, roupa lavada, e ele continua pulando o muro pra ir no vizinho.
    HAUHAUHAUHUAH
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  4. #4
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    Originalmente enviada por ChAnWaY
    muito pelo contrario..
    mulher em TPM era pra ser que nem ônibus... ter uma placa obrigatória escrita "Mantenha distância"!
    sera q eu posso colocar na minha assinatura? pq eu ja gastei todo o meu dinheiro pagando o Manthrax pela frase dele.


    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  5. #5
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Um colar de diamantes acaba com qlq tpm!

  6. #6
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Originalmente enviada por Du Doido
    Um colar de diamantes acaba com qlq tpm!
    Ou tiramos a Lua da orbita terrestre

  7. #7
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135
    eu sei tudo sobre tpm....

    e minha namorada eh aocontrario qndo ta de chico ela eh um amor comigo!!!

    ahaehaeuaha seriao!

  8. #8
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    Eu amordaço ela e deixo trancada num quartinho escuro ateh o demonio sair do corpo dela....

  9. #9
    Radeon 8500 Avatar de Violador
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Afogando as magoas no buteco.
    Posts
    106
    Originalmente enviada por Malicia
    eu sei tudo sobre tpm....

    e minha namorada eh aocontrario qndo ta de chico ela eh um amor comigo!!!

    ahaehaeuaha seriao!
    por falar nisso malicia vc tinha terminado com ela, certo??
    naum foi ela que fez fio terra em vc??
    Responda???
    Ela quando está de chico deixa vc ser o passivo
    ahuuhaauhauhuhahuauhauhauhauhauhauhauhauhauauauhauhauhauhauhauhauh
    Zueria naum to conseguindo me controlar hj por causa do poxa lá
    aauhuhaaagygauyayauyayga
    "Ao Inferno com as bolachas e o leite.Deiam-me seios fartos e Cerveja."

    Voltando as raízes!!!!!!!!!


  10. #10
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135
    Originalmente enviada por Violador
    por falar nisso malicia vc tinha terminado com ela, certo??
    naum foi ela que fez fio terra em vc??
    Responda???
    Ela quando está de chico deixa vc ser o passivo
    ahuuhaauhauhuhahuauhauhauhauhauhauhauhauhauauauhauhauhauhauhauhauh
    Zueria naum to conseguindo me controlar hj por causa do poxa lá
    aauhuhaaagygauyayauyayga


    porra eu levrei chife dela...
    ai tentei faze ela vira minha buddy fuck...
    consegui..
    ai eu viajei com ele..
    nois voltamo mas eu naun to nem ae..
    se aparece alguma vandirija agora eu cato e foda-se ela!


    aheueahauEhaeuaEha

  11. #11
    Voodoo Avatar de Lari*
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Sorocity
    Posts
    0
    Malicia querido qdo sua namorada está no período menstrual ela é um amor com vc pq o DEMONIO ja saiu do corpo dela issu sim...
    antes disso acontecer...como é?
    Du maluquinhu...cuidado ao dar um colar de diamantes pra uma mulher na TPM o risco é grande dela pegar e picar o colar em mil pedacinhos e vc perder toda a sua grana!
    Mantrax:
    Sabiam q a maioria dos homicidios cometidos por MULHERES elas estavam na TPM?

    Nem imaginava isso, sempre achei que Homicidios eram causados por profundos problemas psicologicos, provavelmente de origem
    na fase infantil/adolescente.
    O q vc disse só acontece com os homens...gracinha!
    "Por você....Viajaria à prazo pro inferno,Eu tomaria banho gelado no inverno.
    Eu mudaria até o meu nome,Eu viveria em greve de fome.Desejaria todo o dia a mesma mulher"

  12. #12
    Voodoo Avatar de Lari*
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Sorocity
    Posts
    0
    Malicia querido qdo sua namorada está no período menstrual ela é um amor com vc pq o DEMONIO ja saiu do corpo dela issu sim...
    antes disso acontecer...como é?
    Du maluquinhu...cuidado ao dar um colar de diamantes pra uma mulher na TPM o risco é grande dela pegar e picar o colar em mil pedacinhos e vc perder toda a sua grana!
    Mantrax:
    Sabiam q a maioria dos homicidios cometidos por MULHERES elas estavam na TPM?

    Nem imaginava isso, sempre achei que Homicidios eram causados por profundos problemas psicologicos, provavelmente de origem
    na fase infantil/adolescente.
    O q vc disse só acontece com os homens...gracinha!
    HAUAHUAHUAHUUAHAHUAHAUAHUAUA
    "Por você....Viajaria à prazo pro inferno,Eu tomaria banho gelado no inverno.
    Eu mudaria até o meu nome,Eu viveria em greve de fome.Desejaria todo o dia a mesma mulher"

  13. #13
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por *.:Lårissinhå:.
    Du maluquinhu...cuidado ao dar um colar de diamantes pra uma mulher na TPM o risco é grande dela pegar e picar o colar em mil pedacinhos e vc perder toda a sua grana!
    Nada.... em todas as vezes os olhos brilharam e elas ficaram calminhas, calminhas!!


    Nem imaginava isso, sempre achei que Homicidios eram causados por profundos problemas psicologicos, provavelmente de origem
    na fase infantil/adolescente.
    [/B]

    Na verdade Larica o assassinato nao precisa de nada profundo, basta uma alteracao hormonal pra pessoa perder o controle de si. Afinal nos somos bichos, por isso em grande parte, somos control;ados por hormonios!!!!

  14. #14
    Voodoo Avatar de Lari*
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Sorocity
    Posts
    0
    Por Dudu:
    Na verdade Larica o assassinato nao precisa de nada profundo, basta uma alteracao hormonal pra pessoa perder o controle de si. Afinal nos somos bichos, por isso em grande parte, somos controlados por hormonios!!!!

    O q eu disse sobre as mulheres é verdade isso foi provado cientifikmente e publikdo na Veja!
    Anyway...a minha resposta está exatamente na sua afirmação
    pra isso acontecer basta um alteração hormonal... e qdo a mulher está de TPM...ao invés de uns hormonios sobresairem...entram em ação outros ja q ela está se preparando fisicamente pra ter um filho...como vc disse somos bixos e agimos por instinto...se houve a mudança..nós mulheres temos tendencia a agir como tal!
    To certa ou to errada?
    "Por você....Viajaria à prazo pro inferno,Eu tomaria banho gelado no inverno.
    Eu mudaria até o meu nome,Eu viveria em greve de fome.Desejaria todo o dia a mesma mulher"

  15. #15
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por PoxaXana
    Isso é papo de mulher mau amada q nunca levou umas priocas na buceta...é o seu caso.....ou vc é simplesmente uma SAPATINHA!!!!


    Hmmm..... acho que temos um psicanalista na gb agora...
    AUhUHAuhAuhAUHuAHAhuaHUA

  16. #16
    Voodoo Avatar de Lari*
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Sorocity
    Posts
    0



    hauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahua TOTALMENTE SEM COMENTÁRIOS
    "Por você....Viajaria à prazo pro inferno,Eu tomaria banho gelado no inverno.
    Eu mudaria até o meu nome,Eu viveria em greve de fome.Desejaria todo o dia a mesma mulher"

  17. #17
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por *.:Lårissinhå:.



    hauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahuahauahuahuahua TOTALMENTE SEM COMENTÁRIOS
    Larica, te apresento o poxameu!
    AUhauHAuhauaHAU

  18. #18
    Voodoo Avatar de Lari*
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Sorocity
    Posts
    0
    Ola poxameu...vc q é a porra do cara caralho...
    v c não usa a corda q eu ti dei no outro tópico pra faze fio terra viu amor...sei q é fininha mas necessitado do jeitu q vc tah...
    vai dar em outro lugar vai!
    "Por você....Viajaria à prazo pro inferno,Eu tomaria banho gelado no inverno.
    Eu mudaria até o meu nome,Eu viveria em greve de fome.Desejaria todo o dia a mesma mulher"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •