Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 26

Tópico: Metal Guear 2 Sons Of Libert (Ressusitando)

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Metal Guear 2 Sons Of Libert (Ressusitando)

    Galera comecei a jogar Metal Guear 2 esta seman pois foi muito dificil de conseguir ele, realmente é um game fantastico.

    1° Pensei que ia jogar com Snake o tempo todo mas agora tó jogando com um tal de Raven pq isso??? no play 2 só joga com Snake.

    2° Minha versão tá em espanhol e o que deu pra entender é que Snake agora é um terrorista que comanda a Sons Of Libert se estiver errado me corrijam.

    3° Vou poder jogar com Snake ainda ou só com Raven?????
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    1. É nada, no playstation 2 tbm é assim A versão para PC não tem nada de diferente em relação ao Metal Gear Solid 2: Substance para PS2 e X-Box.

    2. Isso mesmo

    3. NÃO O jogo é assim mesmo, vc joga só um pouquinho com o Snake, o resto é com o Raven mesmo.

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881
    1 - Então porquê a diferença dos nomes PS2 é MEtal Guear 2 Substance e o do PC é Metal Guear 2 Sons of Liber???

    2 - Este tal de Ravem parece ter mais abilidades que o Snake .... ele vai desenvolver alguma habilidade durante o jogo ou é só isso mesmo?????????
    Última edição por --==Insano==-- : 31-01-2004 às 11:11:14
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  4. #4
    Radeon 7500 Avatar de Rafael Leão
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    89
    1° Pensei que ia jogar com Snake o tempo todo mas agora tó jogando com um tal de Raven pq isso??? no play 2 só joga com Snake.
    No PS2 não joga só com o Snake nada...e não é Raven, é Raiden...

    2° Minha versão tá em espanhol e o que deu pra entender é que Snake agora é um terrorista que comanda a Sons Of Libert se estiver errado me corrijam.
    Isso ae...

    3° Vou poder jogar com Snake ainda ou só com Raven?????
    Bom, a primeira parte da aventura vc joga com Snake, o resto vc joga com Raiden...

    1 - Então porquê a diferença dos nomes PS2 é MEtal Guear 2 Substance e o do PC é Metal Guear 2 Sons of Liber???
    A versão do PC é Metal Gear Solid 2: Substance, pro PS2 tem o Metal Gear Solid 2: Substance e o Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty...a diferença é que o Substance tem mais extras como VR Missions, Snake Tales, e um novo modo de dificuldade (European Extreme), e a versão do PS2 tem um mini-game de Skate...

    2 - Este tal de Ravem parece ter mais abilidades que o Snake .... ele vai desenvolver alguma habilidade durante o jogo ou é só isso mesmo?????????
    Só isso mesmo...
    London Calling

  5. #5
    Radeon 7500 Avatar de MARTIN7
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Brasil
    Posts
    91
    Ae faz um tempão que esse jogão foi lançado pra pc....e eu nunca tive a oportunidade de jogar ele....queria saber quantos cds são este game...e vcs que já tem uma noção do jogo.......poderiam me dizer se esse jogo vai roda bem aqui no meu pc....pq na época eu lembro dos comentários que ese jogo era super pesado....falô
    Gigabyte GA-MA69VM-S2
    Athlon X2 4800
    2Gb dual channel 667mhz
    ATI HD2600 XT GDDR4 800/2200
    220Gb HDs
    DVDRw Sansung
    SoundBlaster Live 7.1
    Seventeam 350w

  6. #6
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881
    Originalmente enviada por MARTIN7
    Ae faz um tempão que esse jogão foi lançado pra pc....e eu nunca tive a oportunidade de jogar ele....queria saber quantos cds são este game...e vcs que já tem uma noção do jogo.......poderiam me dizer se esse jogo vai roda bem aqui no meu pc....pq na época eu lembro dos comentários que ese jogo era super pesado....falô
    Na sua maquina vai rodar tranquilo veja na minha assinatura´tórodadno blz com minha maquina e são 7cds
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  7. #7
    Radeon 9500 Pro Avatar de aftasardem
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    aqui
    Posts
    247
    putz, kra. eu passei a maior raiva com esse jogo por alguns dias....eu tbém não sabia dessa sacanagem de só jogar com o snake no comecinho...aliás, o jogo é perfeito em tudo...só essa "grande" idéia de colocar esse novato (que é a maior boneca), que estragou um pouco...
    sacanagem do kojima. em todos os trailers e fotos nunca mostrava nada além do snake....achei isso bizonho

    como (eu acho) que muita gente tbém não gostou disso, a versão substance traz entre outras coisas, a opção de jogar mais com o snake, através daqueles snake tales.
    pois se chamo um bucho aos peitos vez por outra, meu bom doutor, é pra não dar vício ao padre-mestre!

  8. #8
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881
    Aquele Snake Taless tem fim tem história ou alguma coisa assim ou é só pra ter o gostinho de jogar com Snake?????????
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  9. #9
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 04
    Posts
    6
    A minha versão é em inglês e tem 5 CDs

  10. #10
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881
    Originalmente enviada por !@#$%
    A minha versão é em inglês e tem 5 CDs
    A versão que tenho são 7 cds pois ela tem 5 idiomas ingles, espanhol, italiano, francês e acho que alemão também
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  11. #11
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    contagem - MG
    Posts
    49

    Metal Gear 2

    Como eu faço para conseguir a versão de 7 cd´s. Eu tenho a de 5 cd´s mas não funciona de jeito nenhum. Já tentei de tudo. Eu acho que o defeito está nos meus cd´s. Alguém pode me ajudar. Desde já agradeço.
    Xinil

  12. #12
    Radeon 8500 Avatar de hitman_silent
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Salvador - Bahia
    Posts
    136

    Re: Metal Gear 2

    Originalmente enviada por Junio Cesar
    Como eu faço para conseguir a versão de 7 cd´s. Eu tenho a de 5 cd´s mas não funciona de jeito nenhum. Já tentei de tudo. Eu acho que o defeito está nos meus cd´s. Alguém pode me ajudar. Desde já agradeço.
    especifique qual o seu problema......passei por dificuldades também com a versão de 5 cds.

    posso tentar ajudar se for o caso....

    ae DP(Portela)........tá sumido scroto!!! quero ter um pvt contigo no MSN pra te contar as novas "camagada"

    aos d+.......um abração pra galera da GB!!!
    Athlon 1.2 Ghz
    128 MB ram
    ATI Radeon 9100 128 MB
    PCChips M810 LRH

  13. #13
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 04
    Posts
    8
    ae galera, alguém tem o game configurado pro joy de ps2 ds2 que possa me passar ou saiba um link onde mostra as cfg certinha?

    tem muito comando e eu to perdido na cfg pra ficar idêntico ao ps2 no meu dual shock 2 aqui.

    falowz.
    a procura de um novo lar, hardinfo fumou

  14. #14
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    contagem - MG
    Posts
    49
    O meu acontece o seguinte: na hora de descompactar, ele dá erro na maioria dos arquivos e os arquivos que aparecem com erros não aparecem quando termina a descompactação. O que eu devo fazer?

    Obrigado pela atenção. Desde já agradeço!
    Xinil

  15. #15
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881
    rapaz eu baixei esta versão e também dava erro na hora de descompactar não teve jeito baixei outra versão através do emule uma que vem em 7 cd's e tem quaro linguas pra escolher.

    Boa Sorte!!!!!!!!!!!
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  16. #16
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    contagem - MG
    Posts
    49
    Originalmente enviada por Daniel_Portela
    rapaz eu baixei esta versão e também dava erro na hora de descompactar não teve jeito baixei outra versão através do emule uma que vem em 7 cd's e tem quaro linguas pra escolher.

    Boa Sorte!!!!!!!!!!!



    Onde eu consigo esta versão de 7 cd´s?
    Xinil

  17. #17
    Radeon 8500 Avatar de hitman_silent
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Salvador - Bahia
    Posts
    136
    Originalmente enviada por Junio Cesar
    O meu acontece o seguinte: na hora de descompactar, ele dá erro na maioria dos arquivos e os arquivos que aparecem com erros não aparecem quando termina a descompactação. O que eu devo fazer?

    Obrigado pela atenção. Desde já agradeço!
    Originalmente enviada por Daniel_Portela
    rapaz eu baixei esta versão e também dava erro na hora de descompactar não teve jeito baixei outra versão através do emule uma que vem em 7 cd's e tem quaro linguas pra escolher.

    Boa Sorte!!!!!!!!!!!
    bem......já passei por isso tb e tive que fazer uma nova busca. O Daniel Camagada já explicou o que tens que fazer, só que não tive a sorte de acha a versão de 7 cds.......

    De qualquer forma tenta e nos procure em caso de dúvidas.

    Abraços e boa sorte
    Athlon 1.2 Ghz
    128 MB ram
    ATI Radeon 9100 128 MB
    PCChips M810 LRH

  18. #18
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    contagem - MG
    Posts
    49
    Já procurei e não acho nem mais a versão de 5 cd´s. Eu tô quase desistindo deste jogo. Não aguento mais procurar!
    Xinil

  19. #19
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881
    meu msn é daniportela23@hotmail.com me procura que agente resolve.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  20. #20
    GeForce 6800 Ultra Avatar de DLL
    Data de Registro
    Jun 02
    Posts
    530
    Eu tbm queria muito esse jogo...

    hauhauh "daniportela23" é bem gay hein? hauhauhau zuera chará...

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •