Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Sugestão

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519

    Sugestão

    Andei reparando que toda hora aparece na seção de games para pcs tópicos pedindo tradução de jogos, muitas vezes tópicos até repetidos, então pensei que talvez fosse interessante deixar em destaque um tópico com links para as traduções dos jogos atuais, meio que uma lista em ordem alfabetica em um tópico só, dai as pessoas vão contribuindo e a lista vai crescendo.

    só uma ideia.
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  2. #2
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    Ótima ideia, isso vai facilitar a vida de mtos gamemaniacos...
    e agilizar o forum , sem precisar daqles topicos sempre iguais...


    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    Eh exatamente oque eu tinha feito no forum do clube do hardware qnd eu frequentava....eu tinha criado um topico definitivo pras traduçoes e o topico acabou ficando com umas 20 pgs todo mundo ajudava....agora os moderadores de lah fizeram merda

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519
    mas seria bom se conforme as pessoas fossem contribuindo o primeiro post fosse sendo atualizado

    pra ficar organizado
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  5. #5
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    mas seria bom se conforme as pessoas fossem contribuindo o primeiro post fosse sendo atualizado

    pra ficar organizado
    assim a gente tinha a conseguir alguem q ficasse disposto a fazer essas atualizaçoes...e q fica frequentemente conectado na GB.


    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  6. #6
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por Raybon
    assim a gente tinha a conseguir alguem q ficasse disposto a fazer essas atualizaçoes...e q fica frequentemente conectado na GB.


    R\B

    nem tanto...isso ia depender ( a atulizacao) dos mods e da galera. Tipo assim, eu posto um link "traducao do morrowind" ae beleza, o top vai andando, meses depois o Gringo chega e arranja uma traducao melhor (ja que vc nao serve pra nada raybon!!! ), posta no topico e logo em seguida vou na parte lah "mandar essa msg pra algum mod" escrito, atualizacao da traducao do morrowind! Substituir o "post tal" do du doido!

    Claro qeu a galera que curte as traducoes ia tah qeu tah ligada no topico, pra poder localizar os posts e tal.

    Acho muito fácil pra quem tah realmente interessado!!

    (off** mas que vcs podiam aproveitar os jogos pra tomar vergonha na cara e aprender ingles, podiam)

  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519
    eu não, eu manjo de ingrêis, não quero ter nada com isso

    hehe. sério.
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  8. #8
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    acho a idéia ótima!!!

    só precisamos de alguém que se habilite a criar o tópico e se responsabilize para mantê-lo atualizado....

    quem quiser, é só criar o tópico lá e dar o aviso que deixamores em destaque!!



    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •