Mostrando resultados 1 até 18 de 18

Tópico: Ultimate Vice City: Tópico Oficial - 27 Fotos O.o

  1. #1
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Ultimate Vice City: Tópico Oficial - 27 Fotos O.o

    Esse tópico é pra quem ainda não conhece esse MOD.

    Diferente do que eu pensava, esse MOD não adiciona carros ao jogo, ele MODIFICA todos. Com isso, ele adiciona mais emoção ao

    jogo. Carros que antes eram horriveis - como o Idahoo, um bem velhão, parecendo um Galax - acabaram se tornando

    supermáquinas - no caso do Idahoo, se tornou um Viper totalmente envenenado. Além disso, não só o visual muda, mas também a

    velocidade dessas belezinhas. Carros antes inúteis agora se tornaram foguetes que cruzam uma ilha em dez segundos.

    Alguns Bugs foram encontrados, como por exemplo, se você está dirigindo um Supra (Toyota) por uma rua, você só encontra

    Supras andando pela rua. Às vezes até pelça ilha inteira. Masisso acontece apenas algumas vezes, não é o tempo todo não -

    nãos vos desespereis!

    Os sons foram mantidos - infelizmente nada é perfeito.

    Até mesmo algumas motos foram modificadas, outras não - como as Angel e as Freeway.

    Mas naõ foram apenas modificações nos carros e motos. Apareceram também umas pontes ligando uma ilha à outra - bem comprida

    e reta sem ninguém passando nela. Legal pra dar final nos carros - e uma ilha nova, com uns prédios com umas "escadas sem

    degraus" em espiral. Bem esquisito mesmo, não entendi a moral. Os barcos que deveriam estar passando pelo mar, atravessam o

    chão dessa ilha, então é comum vc estar dirigindo por ela e ver o teto de um barco passando pelo chão - bem

    .

    Os carros, ficaram também muito mais apresentáveis, pelo fato de agora terem reflexos, coisa bem NFSU. Aqueles carros feios

    do original, bem opacos e tal, agora tem reflexos dando um visual de primeira.

    Resumindo: vale a pena completamente.

    Agora: às fotos!!

    Menu... A imagem de fundo não parece ganhar qualidade com aumento de resolução. Está atualmente em 1024x768x16 AA6x e FA16x.

    Os carros:





    Sempre tem que ter esquisitiçes!! É impressionante!




    Última edição por Fenris Wolf : 06-02-2004 às 01:21:39
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  2. #2
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Continuando!!










    As Motos. Como podem ver, a PCG 600 mudou muito. Está bem mais bonita ao meu ver.
    A de Cross, não mudou muito, mas está mais bonita sim. A freeway e a Angel, não mudaram,

    por isso não tirei SS. Já a que mais mudou foi a Lambreta, que se tornou um carrinho de

    compras!! aUAhuAHUahuAHUahUAHUa


    Última edição por Fenris Wolf : 06-02-2004 às 01:23:05
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  3. #3
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Algumas coisas nunca mudam. Vejam o Kauffman Cab. Igualzinho. Os caminhões e alguns furgões

    também estão iguais.

    O carro da polícia também tá master, agora. Tem até uns computadorzinhos dentro


    Como disse, tem uma nova ilha no cenário. Tá aqui ela:


    Aqui está a tal ponte que une as duas ilhas. Retona deserta:


    E aqui o tal bug que falei. Ele fica atrás daquele ferro velho na ilha número 2. Atrás

    daquela casa bem no final do terreno, one você resgata o Lance. Se você for andando, você

    vaicomaçar a cair, cair, cair, e quando terminar, vai voltar ao nível normal e cair de

    novo, fica nesse ciclo sem sair. Só carregando o jogo.



    Espero ter ajudado a galera que não sabia do que se tratava esse MOD ou simplesmente ter

    posto água na boca de quem sabia como era e não tinha jogado ainda

    Valeu
    T+
    []s
    Última edição por Fenris Wolf : 06-02-2004 às 01:24:03
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  4. #4
    Voodoo Avatar de ::Mei Mei::
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Iggdrasil
    Posts
    17

    Talking

    Nhááá.....

    Belas fotos!
    Eu adoraria estar nesse jogo pra pilotar essa moto!! *Mei Mei apaixonada por motos*


  5. #5
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Demais!! Os carros ficaram incríveis. Onde pega esse mod?
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  6. #6
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Originalmente enviada por Alan Bertollo
    num sei c eh esse aki, oh:

    Full 2.0 = http://www.fileplanet.com/files/130000/132353.shtml
    Pacth pro 2.0 >> 2.1= http://www.fileplanet.com/files/130000/136501.shtml
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    tah legal esses X vermelho..ahuahuah

    aki num tah abrindo as fotos...

  8. #8
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Arrumei

    []s
    Última edição por Fenris Wolf : 05-02-2004 às 23:45:36
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  9. #9
    Radeon 8500 Avatar de Escobar
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Cali, Colombia
    Posts
    129
    aqui nao ta parecendo nadinha =(
    Attached Images Attached Images
    There are three type of people in this world:
    those I like, those I hate, and those that hate me.......

  10. #10
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Pô, esculpa galera, é que eu to com problemas pra achar um servidor bom pra hospedar essas imagens. O Brinkster cancelou elas porque a banda diária já tinha sido ultrapassada. Foi isso com dois cadastros.

    Agoralinquei na kitnet, mas acho que daqui a pouco cái porque parece que eles não deixam fazer mirror em sites (por isso não consigo colocar meus avatares linkados aqui. tenho que fazer upload).

    Sinto muito, queria fazer um lance legal, mas não to conseguindo. Mal ae. Se continuar isso, os moderadores podem deletar o tópico.

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  11. #11
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    a ultima foto é a melhor com certeza uahuahuahuhahuauhauh


    mas os modelos ficaram muito bons,tem até a bugati veyron do x-nemesis auhauhauha

    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  12. #12
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Eu instalei o update pra versão 2.1 e constatei o seguinte:

    Realmente conserta alguns bugs. Carros como o Lotus Elisé, quando você dirige, simplesmente peria o tampo do porta-malas (sumia), o Supra GT (alaranjado) quando você via de trás, o porta-malas sumia evocê via as rodas através dos tubos de nitro.

    Mas o efeito mais significativo foi o nome dos carros, que deixaram de ser "Banshee", "Infernus" e "Admiral", para virarem "Ferrari F40", "Lamborghini Diablo" e "Nissan Skyline".

    Porém, com isso, vieram também alguns bugsnovos. O efeito que presenciei, foi que quando você carregava o jogo para jogar, ele mostrava a tela de "Loading Game, please wait", e passava depois para aquela tela preta, e nessa ficava por muito tempo, talvez até uns cinco minutos, para então passar ao jogo. Outro bug, é que quando entra em modo "slow motion" (quand você dá um salto com uma moto ou carro em uma distância muito grande, entra a câmera lenta), ficava nesse por muito tempo também.O carro já havia atingido o chão e ficava nessa câmera lenta por cerca, também, de uns cinco minutos, tornando esse aconteimento extremamente irritante.

    Eu, particularmente, re-instalei a versão 2.0, pois esses inconvenientes de carregar o jogo e do slow-motion, me tiraram toda a paciencia. Prefiro conviver com uns bugsleves do que com uns pesadíssimos.

    Outra coisa, aqueles prédios que apareceram em uma ilha, do nada, eu notei que são o World Trade Center (quem olhar a imagem acima, vai ver uma plaquinha na entrada com os dizeres "Welcome to The WTC"- Bem-Vindo ao World Trade Center), que, ao ser escalado até em cima, você encontra uma imagem de Saddan Hussein e Osama Bin Laden, ambas com um alvo na face deles. Ébem legal se jogar lá de cima, pois dá pra ver a cidade toda bem pequena

    É isso.

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  13. #13
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Realeza - Pr
    Posts
    1

    voar com o aviao

    amigos, numa certa fase tem que voar com o aviao e recolher alguns pontos no ceu....nao consigo levantar com ele da agua....podem me ajudar
    JrGiacchini

  14. #14
    Radeon X1900 XTX Avatar de Rodricity
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    São Paulo, Capital
    Posts
    1.132
    Esse mods não tem proposito nenhum, os carros mudam..mas vc ainda está em Miami dos ano 80..e as missoes continuam sendo a mesmas...Seria bacana se a cidade tivesse um visual moderno...
    "Sua INVEJA é a velocidade do meu sucesso"

  15. #15
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    o mod parece legalzinho mas nada q me faça reinstalar o jogo
    soh pra num fica um post inutil, Jr Giacchini, vc controla a altitude do avião nos botoes 6 e 9 do num lock, 6 ele sobe e 9 ele desce...
    fuiz
    edit: ah e outra, se vc quiser modificar apenas as velocidades dos carros num precisa de nenhum mod... apenas fale aqui q eu coloco um tutorial pra vc (isso vale pra todos)
    flws
    Última edição por corvaumm : 20-02-2004 às 02:47:36
    Mulher Feia Também é Gente

  16. #16
    GeForce 8800 GS Avatar de NASCARBR
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1.346
    Já tenho usado esse MOD a algumas semanas. Realmente é muito bom, mas não gostei de algumas coisas:
    - Tiraram a lambreta e colocaram um carrinho de supermercado. Ridículo!
    - Podiam ter substituido alguns carros por outros do mesmo estilo.
    - Alguns carros só existem de uma mesma cor.
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung SA22300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331


  17. #17
    Vendedor Cadastrado Avatar de BlackBurN
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.182
    só falta o link pra pegar esse mod !

  18. #18
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369
    Mas que porra!? Oque faz o meu Veyron nesse MOD?

    Eu autorisei que ele fosse convertido pro GTA, mas niguém me falou nada de meter ele num MOD! Alguém ai me passa um link pra essa porra! Se não tiver lá que eu sou o autor do carro, então cabeças vão rolar!!!
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •