Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Cupom De Half Life 2 Que Vem Na Radeon

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 03
    Posts
    18

    Question Cupom De Half Life 2 Que Vem Na Radeon

    Comprei uma Radeon 9800 Pro, e veio um cupom para pegar Half Life 2 FREE qdp sair. e vo no site do cupom diz que pode baixar pelo sistema STEAM.

    Naum entendi nada

    algue que ta por dentro explica com vai funciona essa parada ai plz.



  2. #2
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Bom...num to muito por dentro nao , mas deve ser o seguinte: Este cupom provavelmente tem uma senha nao tem!? Entao, quando sair o jogo, vc vai no site que eh indicado ae, deve ter um cadastro pra fazer, deve pedir a senha e vc baxa os trocentos mega do jogo pelo steam, queima o cd (acho) e seja feliz!

    A questao eh quando isso vai aocntecer!
    auhauhau

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Salim
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Campo Grande MS
    Posts
    1.387
    aproveitando o topico vo lança minha indginaçao:
    tanto half life 2 quando dom 3 sao umas piadas seis n achao aff va enrola assim no inferno meu po lança logo essas porcaria bugada
    xbox live salimrv

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    Originalmente enviada por salin
    aproveitando o topico vo lança minha indginaçao:
    tanto half life 2 quando dom 3 sao umas piadas seis n achao aff va enrola assim no inferno meu po lança logo essas porcaria bugada
    off...

    discordo em certa parte... quanto ao HL2 vc tem razão... eles deram uma data de lançamento (se não me engano foi Set/03) e depois simplesmente estão enroalndo até agora... quanto ao Doom3 (q eu acho q vai ser bem melhor q o HL2) não foi divulgada nenhuma data de lançamento oficial... e se pra jogar um Doom3 muito bom eu tiver q esperar mais um ano acho melhor do que se eles lançarem um Doom3 podre agora...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  5. #5
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135
    poderia ser um pensamento loco meu!

    mas sera que eles tao reformulando todo codigo fonte?

    ow akele codigo fonte foi jogado pra eles adiarem o jogo?(pois tava com jeito de inicio de producao! 40%)

  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    TO COM DOIS CUPONS DESSE AÍ LÁ EM CASA TAMBÉM...
    utilizei um fazendo um précadastro e enviei alguns documentos solicitados, pelo que entendi eles vão me enviar o jogo quando sair...
    entra no site que vem no cupon e siga as instruções
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de Salim
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Campo Grande MS
    Posts
    1.387
    dom 3 começo a ser feito pareçe na epoca das gf 3
    xbox live salimrv

  8. #8
    Radeon 9500 Pro Avatar de nego
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    São Paulo
    Posts
    204

    Talking

    olha o setup do doom3 multiplayer na quakecon do ano passado




    Fuizzzzzzzzzzzz
    ASUS A7N8X-X, Barton 2500@3200+, 768 DDR 400, ATI Radeon 9800PRO 128MB, CDROM LG 52X e CDRW LG, Monitor LG 17" 775N, HD 80GB, Creative SB Live 5.1, WinXP Servpack1

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •