Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Phantasy Star Online =)

  1. #1
    Radeon 9500 Pro Avatar de LeGoLaS
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Sampa
    Posts
    233

    Phantasy Star Online =)

    aee eu peguei o cd do pso pra pc ... e eu qdo vo instalar eu num consigo ... aparece essa imagem no autorun ... num tem install ... pq?? ... eu entro em setup font ... aparece um site totalmente em japa ... help =)...
    ---

    ---

    jah tentei explorar o cd e instalar ... instalou tdo trankilo ... ai qdo eu vo roda o jogo ... aparece uma tela de erro escrita .... "Unsurpotable Linguage" algo asism =P

    por favor me ajudem!! =)

  2. #2
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Ae legolas!!!

    Xo te falar, isso pode ser problema com a linguagem do seu proprio pc. COmo assim!? Bom, vc disse que tenta entrar no setup font e aparece um site japa, isso pq o jogo deve ser em japa! Tinha um lance desses com o Need underground em pc's com linguagem brasileira, algo assim.

    No caso vc teria que mudar a lingua do windows pra japa, instalar o jogo e voltar pra portugues (ou ingles)! Mas assim, nao tenho certeza, apenas me pareceu com o problema que deu no need de muita gente.
    Se for tentar isso, presta bem atencao no que vc tah fazendo pra noa ter erro de voltar a lingua do seu windows!!
    hehehe ou entao pede ajuda pro hell!!!

    Espero que ajude!!!
    []'s

  3. #3
    Radeon 7500 Avatar de Misk
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Paulínia, SP
    Posts
    83
    comigo dava issu tb...soh q num lembro como e fiz pra instala...mas num teve q meche na fonte naum...
    Athlon Xp 1700+
    ECS K7VTA5
    Geforce4 MX 440SE 64Mb
    HD 40Gb Samsung 5400 RPM
    256Mb Memória DDR266
    DVD-ROM 16X

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •