Mostrando resultados 1 até 16 de 16

Tópico: Silent Hill 4 - Vídeo #1

  1. #1
    Moderador Avatar de DanW
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Manaus / AM
    Posts
    1.178

    Silent Hill 4 - Vídeo #1

    http://www.sh2004.com/mov/sh4_6m.wmv

    Putz, os anteriores não tinham monstros tão assustadores. Espero que melhorem nesse quesito porque os do 3... sem comentários...

    Aquelas pessoas voando baixo é de dar calafrios... não sei se vocês concordam comigo, mas o vídeo lembra o filme "O Chamado"...
    [DanW / Equipe GB / www.gamesbrasil.com.br]

  2. #2
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Caramba....vi esse video ontem e to de cara com o que vi... mas o unico problema que achei eh que os monstros tao humanos demais. Tipo, acho que deviam ser mais parecidos com o do dois onde eles eram soh remotamente parecidos, mas ainda sim, tah muito loko!!!
    auHAuHuahuh

    Tem uima hora que mostra a cara de uma mulher lah, que ela tah com a cara toda arrebentada!! uaahuahua ROX!

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542
    Aff q loko!!
    Silent Hill RULA...
    Qdo sai ele? No site ta tudo em japonês hehe...
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  4. #4
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365
    ROXX foda q vai demora ainda, axei os monstros do 3 melhor q o do 2 pelo menos o 3 jah axei perfeito esse deve c mais.

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de Salim
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Campo Grande MS
    Posts
    1.387
    QUANTO MAIS HUMANO A DEFORMAÇAO OU MONSTRO MAIS ASSUSTADOR FICA EH BEM MELHOR DOKE AQUELES MONSTRINHOS KE JA TAVAO ENJUATIVOS
    xbox live salimrv

  6. #6
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Muzambinho/MG
    Posts
    32
    Tô loco pra jogar esse game. Joguei somente no PSX e achei super legal.
    Qual a configuração pra rodar?

  7. #7
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por salin
    QUANTO MAIS HUMANO A DEFORMAÇAO OU MONSTRO MAIS ASSUSTADOR FICA EH BEM MELHOR DOKE AQUELES MONSTRINHOS KE JA TAVAO ENJUATIVOS


    ae eh o mesmo que enjoar dos zumbis do Resident Evil, ou dos nazistas em algum jogo sobre a segunda guerra.
    O que eu quis dizer eh exatamente o que vc valoriza. As deformacoes estao muito pokas pelo que pude notar no trailer, dando aos monstros uma aparencia de zumbis, o que, ao meu ver descaracteriza o jogo.

  8. #8
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Kenny
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    318
    Originalmente enviada por salin
    QUANTO MAIS HUMANO A DEFORMAÇAO OU MONSTRO MAIS ASSUSTADOR FICA EH BEM MELHOR DOKE AQUELES MONSTRINHOS KE JA TAVAO ENJUATIVOS
    Pô, não é por nada não Salim, mas a série Silent Hill sempre teve uma variedade bem grande de monstros, variando desde os com forma humana, até os bestiais msm.

    O comentário do Du Doido é válido, pq o jogo pelo menos neste trailer, parece se assemelhar com um Resident Evil da vida, em relação aos inimigos (zumbis). Isso pra mim não seria boa coisa, já que iria descaracterizar o que foi quase uma marca registrada na série. Monstros como Pyramid Head entre outros, eram realmente assustadores em relação aos de Resident Evil.
    "YOU'RE NOT PORTUGUESE, MAN!"

  9. #9
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    alias, esse top tah na parte errada, acho qeu o SH4 nao foi confirmado pra pc ainda nao, soh pra Xbox e PS2....
    ou eu to enganado?

  10. #10
    GeForce 8800 GS Avatar de Salim
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Campo Grande MS
    Posts
    1.387
    konami deve lançar ele pra pc foi assim com o 2 e 3 achei bacana as gemeas de duas cabeças eheheh intereçante que elas n tem pernas pareçe no video , ou eu vi uma cena la pareçe que tem uma pessoa enforcada ou atava flutuando? se for puts sem noçao o game
    xbox live salimrv

  11. #11
    Radeon 9800 XT Avatar de GodFiend
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Florianópolis
    Posts
    384
    Originalmente enviada por Du Doido
    ae eh o mesmo que enjoar dos zumbis do Resident Evil, ou dos nazistas em algum jogo sobre a segunda guerra.
    O que eu quis dizer eh exatamente o que vc valoriza. As deformacoes estao muito pokas pelo que pude notar no trailer, dando aos monstros uma aparencia de zumbis, o que, ao meu ver descaracteriza o jogo.
    Vc nao pode levar por esse lado..
    se vc intende a historia de silent hill vai ver q cada personagem
    cria seus propios monstros, cada um com seus disturnios, por exemplo o cara do dois la, ele mato a mulhe dele, por isso q aparece aquela tal de maria la.. ela significa o oposto do q a mulher dele era em vida.. e se vc jogou percebe q ela morre de varias formas.. o motivo? por ele ter matado a esposa dele, estava vendo td denovo varias e varias vezes o mal q ele tinha feito , para ele arrepender e aceitar o seu pecado.. tanto q na parte quase final do jogo la qndo enfrenta os dois cabeça de piramide la .. ele admite q pecou e q queria ser punido...
    cada um nessa cidade teve em seu passado algum disturbio..
    procure faqs sobre sh q vc vai fica bala no assunto ;D
    por isso q nao podemos questiornar quao monstros vai aparecer nas outras versoes.. pois depende da personalidade de cada personagem

  12. #12
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Blz, e foi exatamente no dois que isso fica patente, pq afinal no um o harry soh ve uns bebezinhos e no dois o James ve mulheres em toda a parte, a angela, o pai; o eddie, todos os perseguem, e etc... no 3 isso ja nao acontece pq afinal vc nao procura por ninguem somente tenta sobreviver.

    Mas o que eu quis dizer foi que apesar dessa parte ae eh que silent hill sempre foi voltada pro bizarro, afinal, varios dos monstros nao tem a aparencia humana e mesmo os que tem, sao bastante deformados. No trailer do SH4, os monstros sao bem mais humanos, tendendo a lembrar zumbis e isso justificaria a primeira critica feita ao SH1, que nao passaria de um clone de RE!

    Mesmo que, digamos, a viagem do cara em SH sejam zumbis, po, sei lah, entao que ele seja o Leon Kennedy de uma vez!


  13. #13
    Radeon 9800 XT Avatar de GodFiend
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Florianópolis
    Posts
    384
    Originalmente enviada por Du Doido
    Blz, e foi exatamente no dois que isso fica patente, pq afinal no um o harry soh ve uns bebezinhos e no dois o James ve mulheres em toda a parte, a angela, o pai; o eddie, todos os perseguem, e etc... no 3 isso ja nao acontece pq afinal vc nao procura por ninguem somente tenta sobreviver.

    Mas o que eu quis dizer foi que apesar dessa parte ae eh que silent hill sempre foi voltada pro bizarro, afinal, varios dos monstros nao tem a aparencia humana e mesmo os que tem, sao bastante deformados. No trailer do SH4, os monstros sao bem mais humanos, tendendo a lembrar zumbis e isso justificaria a primeira critica feita ao SH1, que nao passaria de um clone de RE!

    Mesmo que, digamos, a viagem do cara em SH sejam zumbis, po, sei lah, entao que ele seja o Leon Kennedy de uma vez!

    ahoiahoiehoieahoieahoieheaio
    realmente depois eu vi o video denovo e comecei a concorda
    tirando aquele bixo la com duas cabeça de gente e os fantasma q ficaro mto loco.. é espera pra ve.. se a historia for decente e tive uns quebra cabeça fdp q nem tem no 1 e no 3 ta valendo ja

  14. #14
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Trailer HI-res Extended version out!

    torrent.

    hehehe

    up!

  15. #15
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    o link num tah funfando

  16. #16
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por Kiko Rigatti
    o link num tah funfando

    entao se alkguem quiser me da o toque que eu upo pelo icq!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •