Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: DOA : Ultimate (x-box) (ultra-heavy)

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    DOA : Ultimate (x-box) (ultra-heavy)

    Já to me cossando, me mordendo.. roendo unha... plantando bananeiras... esperando esse jogo...

    corisco!!!! você me paga por ter me mandad um dvd com um video tao dukaralho desse jogo.. eu nunca vi algo + bem feito num jogo de luta!!! kraa!!!












    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    pode me chinga mas o q mudou em relacao ao doa anterior chan???

    mais players?cenarios?modos?

    ja nao vejo mais diferença no visual destes jogos,sao todo animais euhuuheue
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
    pode me chinga mas o q mudou em relacao ao doa anterior chan???

    mais players?cenarios?modos?

    ja nao vejo mais diferença no visual destes jogos,sao todo animais euhuuheue
    eh pq vc não viu em movimento..
    teve melhorias gráficas e na engine... nesse novo DOA as roupas não são + meros skins, e sim são modelos independentes.. ou seja, dependendo do vento eles ficam mechando e/ou se ingilhando... se tu perceber nessa terceira foto ta caindo um relâmpago, isso em movimento é uma das coisas + bonitas que já vi num jogo.,. encandeia o kra.. eh mto real.. a chuva também muda de direção dependendo do vento...
    Na sexta foto onde ta a Tina sentada num gramado, quem jogou DOA 2 no Dreamcast deve ter se impressionado com o CG onde o pai de Tina levanta ela na "cacunda" num penhasco no deserto.. eh uma cena muito linda.. eles simplesmente fizeram esse cenario da CG ficar REAL! onde o rka pode lutar.. inclusive esse gramadinho se move fio por fio.. a coisa + linda do mundo, e o cenário totalmente 3D da pra você vê um horizonte cheio de canyons e urubus voando tudo em tempo real.. muito perfeito..
    O Ryu Hayabusa ta com a roupa que ele usa no Demo do NG... além disso esse DOA além de Online vai ser um Remake do DOA1 / 2 com os cenários muito melhorados e com alguns novos ( como o do canyon q eu citei, que antes só foi visto em CG... ) fora isso ainda tem mtos segredos que eles não revelaram.. + em suma, você tem q ver o video... você vai babar.. consegue ser + perfeito q o DOA3.
    Última edição por ChAnWaY : 22-02-2004 às 18:16:41
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  4. #4
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Chuva e relâmpago...


    olha quando o relâmpago encandeia como fica lindo..
    imagina isso em movimento.. eh perfeito..



    olha q perfeição de modelagem:
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •