Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Red Hot Chili Peppers - Live At Slane Castle

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Thumbs up Red Hot Chili Peppers - Live At Slane Castle

    Baxei o show do RHCP Live At Slane Castle... (RED.HOT.CHILI.PEPPERS.LIVE.AT.SLANE.CASTLE.RIP.BY.[G.F.B.T]) e soh digo uma coisa.... ta ANIMAL!!!!

    Putz mto loko... os solinhos do Flea (um dos melhores baixistas do mundo...) e do John Frusciante tão d+...
    Recomendadíssimo!!! Soh a qualidade do vídeo q ta meio ruim... mas vale a pena =).
    Depois de ver o show me bateu um arrependimento de não ter ido no show deles aki no brasil.... mas fazer oq neh... na próxima vez eu VO!! (se tiver próxima neh... )






    OBS = Antes q me digam "OLDAAAA", eu falo q ñ vi nenhum tópico sobre isso aki, então xiu!
    Última edição por CesarDRK : 21-02-2004 às 22:28:06
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...






    ...w

    Me consegue o link por PM's
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    po
    isso tá bom mesmo????
    vou comprar o dvd... mas só pq sou fissurado em dvd de shows heheheheh saio comprando q nem um louco... nesse castelo aí tenho um show do u2 e do foo fighters em dvd,,, bem rox...
    agora red hot é uma puta banda, mas em termos de shows caralho é um lixo.... até que o do hollywood rock que eu fui foi bom pacarai (tavam lançando o álbum blood sugar), mas o do rock in rio foi a maior BOSTA de show q já vi.... o do atl tb foi uma merda... ah e o dvd off the map é tão ruim q comprei e dei pra um amigo meu....
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  4. #4
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542
    Originalmente enviada por Bruno_O ELFO
    po
    isso tá bom mesmo????
    vou comprar o dvd... mas só pq sou fissurado em dvd de shows heheheheh saio comprando q nem um louco... nesse castelo aí tenho um show do u2 e do foo fighters em dvd,,, bem rox...
    agora red hot é uma puta banda, mas em termos de shows caralho é um lixo.... até que o do hollywood rock que eu fui foi bom pacarai (tavam lançando o álbum blood sugar), mas o do rock in rio foi a maior BOSTA de show q já vi.... o do atl tb foi uma merda... ah e o dvd off the map é tão ruim q comprei e dei pra um amigo meu....
    Baixa ae... se vc curtir dai vc compra, simples !! Heheheh...

    Agora to baxando o Rage Against The Machine - Live at the Grand Olumpic, deve estar bem legal tb... eu curto RATM...
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    O do U2 no Slane Castle foi matador, uma das melhores performances dos kras que já ví, e olha que já ví vários bons shows dos kras
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •