Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Primeira imagem de DOOM3 rodando no X.

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Primeira imagem de DOOM3 rodando no X.

    vamos ser realistas, uma redução na qualidade das texturas aqui, uns loadings times dividindo as fases "gigantes" ali... e o resultado final foi esse:



    Óbvio que não fica tão bonito como em um super PC, mais quem não tem uma supermáquina e tem um X-box ( meu caso ), ficou muito satisfeito com o resultado...




    é isso ae... o único console que vai rodar doom3!

    que MAGAVILHA!
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    obs: modelagem / bump maping / efeitos de luz e shadow / física / efeitos de particulas estarão idênticos no X e no PC.

    os pontos que o X "perde":

    - Roda em 640x480 ( o que não se percebe, já que é na TV )
    - Algumas texturas com menor definição
    - 2 a 3 loading times "interligando" as fases gigantescas... o que não me preocupa, já que o half-life era cheio de loadings e nem por isso deixou de ser ótimo.

    é isso.. se esqueci de algo adicionem

    ahh.. antes que o holysin poste ( eauhuheauhe ), utiliza o controle ao invés de mouse/teclado, coisa que >>> ALGUNS <<< não são tão acostumados.

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  3. #3
    Radeon 7500 Avatar de Misk
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Paulínia, SP
    Posts
    83
    ateh q tah bom...mas joga em pc eh bem melhor...desde q se tenha um pc bom...
    Athlon Xp 1700+
    ECS K7VTA5
    Geforce4 MX 440SE 64Mb
    HD 40Gb Samsung 5400 RPM
    256Mb Memória DDR266
    DVD-ROM 16X

  4. #4
    Radeon 7500 Avatar de corisco
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Chiba-Ken, Japão
    Posts
    63
    Nussa, olha esse jogo!
    Pra falar a verdade, ultimamente eu tô tendo uma overdose de bons títulos pro X!

    "Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida."

  5. #5
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por corisco
    Nussa, olha esse jogo!
    Pra falar a verdade, ultimamente eu tô tendo uma overdose de bons títulos pro X!
    é verdade,apesar de velho to me acabando no top spin,po muito tesao o jogo

    o doom 3 ta ótimo pela imagem mas vo da preferencia d joga no pc msm até pq no controle nao vai ser muito legal
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  6. #6
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
    é verdade,apesar de velho to me acabando no top spin,po muito tesao o jogo

    o doom 3 ta ótimo pela imagem mas vo da preferencia d joga no pc msm até pq no controle nao vai ser muito legal
    Top Spin ruleia mtooo, soh q eu achei meio dificil / cansativo d+ alguns testes/torneios... ehuaueuha eu nao tenho mto saco.. desisto logo.. + dei uma boa aproveitada nele pela xlink
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  7. #7
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    ae moçada, só para avisar q eu postei umas outras screens scaneadas da revista nas news da GB hj! são um pouco parecidas com as q tinham saído para PC, mas assim mesmo vale a conferida!!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •