Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 24

Tópico: cd-key de half-life

  1. #1
    Moderador Avatar de DanW
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Manaus / AM
    Posts
    1.178

    cd-key de half-life

    hum....er.....rhã-rhãnnnnnn..

    por acaso, vejam bem, "por acaso", alguém não teria um cd-key de half-life "bolando" por aí, que não precisasse mais, ou não jogasse tanto cs na net, para me dar, ou pelo menos me emprestar? se alguém tiver, manda pro dwom@terra.com.br...

    ficaria "eternamente agradecido" à pessoa que praticasse tamanha boa ação....sei que existem muitas pessoas de bom coração aqui no fórum....

    [DanW / Equipe GB / www.gamesbrasil.com.br]

  2. #2
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Marc Silveira
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Recife PE
    Posts
    341
    aé, tambem to com mermo pro q tu velho, nao existi algun tipo de crack q de um jeito nessa parada?si deer aranja o cdkey pra min tambem galera,no custa nada......hehehehe nada.A antes q eu esqueça tipo algun site q tenha cdkeys iria ajudar,thanks

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de DekerBSB
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Brasilia
    Posts
    1.537
    pode esquecer galera...........a unica forma de jogar CS na net é comprando o HL original......ou se algum amigo que tenha emprestar o serial......

    e olha q não é todo mundo que empresta......
    pra falar a verdade são raros os q fazem isso......
    .....
    mas existem algumas almas de bom coração....
    né Cyber???
    beijinhus!!!
    Grande Batz...
    Obrigado por tudo...
    Fica com Deus...

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Hehehe se quiser posso vender a minha
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    é isso aí deker, hl só com o orignal mesmo
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Pedir a CD-Key de HL é HARAM.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  7. #7
    Moderador Avatar de DanW
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Manaus / AM
    Posts
    1.178
    puxa vida...como vocês são maus....
    achei que vocês iriam se comover com a minha situação...

    pois bem...

    TODOS VOCÊS ACERTARÃO AS CONTAS COM ALÁ E ARDERÃO NO MÁRMORE DO INFERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    cambada ruím que só a mulesta!!!!!!!!!
    [DanW / Equipe GB / www.gamesbrasil.com.br]

  8. #8
    Radeon 9800 XT Avatar de Eddie666
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    372

    Angry

    Eu n li esse pedido.. eu devo estar sonhando... hahahaha!! So pode ser!.. Meu serial original? Eh isso que vc quer? Te mando daqui a uns 1000 anos!

    Pior de tudo foi "achei que vocês iriam se comover com a minha situação...".. faz assim, se comova com os quase R$60,00 que eu gastei e deposite na minha conta, assim, eu fico comovido e dou meu serial!

    FALA SERIO!!!!!
    "Woe to you, Oh Earth and Sea,
    for the Devil sends the beast with wrath,
    because he knows the time is short...
    Let him who hath understanding reckon
    the number of the beast
    for it is a human number,
    its number is Six hundred and sixty six."
    (Revelations ch. xiii v. 18)

  9. #9
    GeForce 9600 GT Avatar de DekerBSB
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Brasilia
    Posts
    1.537
    bom Danw......
    garanto que se vc tivesse o orginal vc nao ia ficar emprestando.....principalmente para uma pessoa do forum que vc nao conhece muito bem
    Grande Batz...
    Obrigado por tudo...
    Fica com Deus...

  10. #10
    Moderador Avatar de DanW
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Manaus / AM
    Posts
    1.178
    ô Eddie...eu só perguntei no caso de a pessoa não estar mais jogando, tipo o jogo estar abandonado....não estou mandando muito menos obrigando as pessoas a me darem os seus cd-keys...podia ser que alguém aqui do fórum tivesse um cd-key que não usasse...
    só fiz uma tentativa, se não pode me ajudar, por favor não responda com ignorância.

    Se eu tivesse compro o original, eu emprestaria sim Deker, se eu confiasse na pessoa....e não jogasse tanto...

    Eu queria o cd-key só pra poder jogar contra um amigo meu, uma vez perdida, não pra ficar direto até porque a minha conexão é discada. o cd-key dele já é de outra pessoa, ele já me passou mas não dá para os dois jogarem ao mesmo tempo com o mesmo serial.

    De qualquer maneira se alguém estiver disposto a me emprestar, pode confiar 100%.....
    [DanW / Equipe GB / www.gamesbrasil.com.br]

  11. #11
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Maxx
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    São Paulo
    Posts
    511
    nem adianta tentar comprar o hl original, só se for usado...


    pq eu não acho esa porra em lugar nenhummm................


    ______________________
    www.gamesbrasil.com.br
    ______________________
    GB na veia!!!!!!!

  12. #12
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    DanW eu estou mandando o do meu amigo
    (ele comprou original e hoje so joga MEDAL!!!)
    pra vc via PM como nao eh meu (na verdade eh,
    pois meu amigo me deu o cd e tudo heheh) pode usar.
    SO peço pra que nao passe pra ninguem e estou te emprestando blz?

    Falow's
    Última edição por Pacote : 08-03-2002 às 15:27:46
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  13. #13
    Radeon 9800 XT Avatar de Eddie666
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    372
    Ah maluco fala serio! Nao eh nda pessoal contigo, ate pq nunca tinha visto vc postar aqui... mas pra mim isso tudo eh um monte de msg politicamente correta.. "eu emprestaria" ou "nao to obrigando a ninguem" ou ainda "pode confiar"

    Foi mal, mas cara, como vc vai confiar em alguem q vc nunca viu? Como q vc vai garantir q vc so vai usar uma vez? Fica dificil acreditar ne cara! Pensa no caso do serial ser seu e alguem pedir, por mais q vc ache q nao teria problema, vai q o maluco (nao to falando de vc!!!!) eh um xiter ou um tk? Ai, um dia vc resolver jogar CS de novo (afinal, CS 1.4 vem ai!) e ai, vc ta banido de uma porrada de server?

    Ah, vo parar por aqui.. 2 dicas:

    1) Pode jogar com o mesmo serial sim, o CS 1.3 permite 2 conexoes!
    2) Pelo q li o BlueShift tem o serial aceito pelo HL, assim vc instala o pirata com o serial original! Alem do que o BlueShift custa menos q o HL!

    E na boa, se tiver ainda alguma treta comigo, ninguem do forum eh obrigado a ler/aturar, pode mandar msg no ICQ (3746232) q eu vou defender a minha postura ate o fim, vou convencer vc e vou ganhar o serial original q o Pacote lhe passou! (essa parte de convencer e pegar o serial eh zueira, a de vir no ICQ se quiser eh serio).

    Nao acho q eu tenha sido ignorante, mas sim q vc pediu d+.. de qq forma, se vc se sentiu agredido foi mal! Mas q eu fico puto com esse tipo de pedido, eu fico!
    "Woe to you, Oh Earth and Sea,
    for the Devil sends the beast with wrath,
    because he knows the time is short...
    Let him who hath understanding reckon
    the number of the beast
    for it is a human number,
    its number is Six hundred and sixty six."
    (Revelations ch. xiii v. 18)

  14. #14
    Moderador Avatar de DanW
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Manaus / AM
    Posts
    1.178
    o rapaz....tambem vou manter a minha postura...SO FIZ UMA TENTATIVA...

    vou tentar ser mais claro..estou perguntando se alguem tem um cd-key valido e nao jogue mais cs. SO ISSO. Se voce nao tem, beleza, outra pessoa pode ter.

    O que o pacote2k2 me passou vou testar hoje a noite. ja disse a ele que quando ele quiser jogar, e eu estiver jogando, ele pode me avisar pelo icq que eu saio na hora, afinal o cd-key e dele. se quiser acreditar, acredite, se nao, problema seu. So sei que tenho palavra e nao tenho porque ficar enganando o pessoal do forum...seria muita sacanagem.

    Sobre essa de nunca me ver postar, e meio estranho...visito a gamesbrasil desde o tempo em que o forum ainda era daqueles do forumnow! e uma grande parte da galera ja me conhece por aqui...acho que nao fiz nenhuma coisa errada aqui de la pra ca ate porque agora faço parte da equipe, portanto, acho que mereço um minimo de confiança.
    [DanW / Equipe GB / www.gamesbrasil.com.br]

  15. #15
    Radeon 9800 XT Avatar de Eddie666
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    372
    Volto a repetir... a parada nao eh pessoal. Muito menos estou julgando quem eh vc, se vc faz parte da GB (eu nem tinha visto a sua assinatura, pra mim quem posta aqui eh igual, a diferenca q alguns cuidam da GB), so q se vc percebeu, abaixo da sua msg foi postado outra pessoa pedindo o serial (nda contra essa pessoa tb) e isso vai virar o q? uma bola sem fim, uma hora alguem desonesto (nao to falando de ninguem!!) vai detonar a serial de alguem e ai? Mal ou bem, a GB eh responsavel pelos seus usuarios e o tipo de informacao q eles trocam aqui... Q alias, vc usou o termo pirata (nao to falando q eu n tenho cd pirata hein!) e se a Valve ou a Sierra, por exemplo, quisesse encher o saco da GB com isso, eles consegueriam e muito! Isso aqui eh o projeto de alguem, acredito eu (posso estar enganado) q essas pessoas ganhem ou queiram ganhar dinheiro com a GB... E ai se a Valve ou a Sierra cai de pau em cima da GB? Sacou qual o tipo de precedente vc poderia ter aberto? Ps.: Nao estou falando q eu nao faca isso tb!

    Qto ao fato de nunca ver vc postar, eu nunca vi! Mas como n leio todos os posts, vc pode ter postado algo q eu n tenha visto. De qualquer forma, vc tem quase 300 posts, entao eh obvio q vc conhece as pessoas daqui, mas eu, como tantos outros, podemos nunca ter visto vc postar. Isso faz diferenca? Sim e nao.. tem nego q postas milhares de msgs inuteis (calma pacote ou deker, nao sao vcs! heheheh) e outros q postam poucas msgs mas muito uteis! Mas o numero de post prova q a pessoa tem pelo menos a boa intencao de ajudar ou tem muitas duvidas a tirar, o q pro forum eh super positivo, mas n prova a indole da pessoa (nao estou julgando a sua)...

    Quer exemplos? Eu leio um forum do server Usina de CS...
    Todo dia tem nego banido... todo dia tem o mesmo cara no forum falando q nao fez nda e todo dia tem o log dessa mesma pessoa usando OCG e, as vezes, logo abaixo tem umas msgs dizendo q "nossa, fulano?? eu nunca esperaria isso dele" "q isso, ele? eu confiava nele"... saca? Por mais q a pessoa q tenha uma conduta honesta no forum ou server, n quer dizer q ela eh sempre assim... e ai? A sua serial eh liberada mesmo assim? A minha ta mais do q claro q nao, pra dizer a verdade, nem pra amigo meu! Trairagens acontecem!(infelizmente)

    Ps1.: Volto a falar q nao eh nda pessoal, mas sim contra a atitude, sendo sua ou de qq pessoa...
    Ps2.: Ve o lance de aceitar 2 conexoes com o mesmo serial, pq isso rola...
    "Woe to you, Oh Earth and Sea,
    for the Devil sends the beast with wrath,
    because he knows the time is short...
    Let him who hath understanding reckon
    the number of the beast
    for it is a human number,
    its number is Six hundred and sixty six."
    (Revelations ch. xiii v. 18)

  16. #16
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba - Paraná
    Posts
    18
    hehe nem sei como termino a historia pq o topic tah mto grande , mas sejam esperto , na cidade onde vcs moram ( moram em cidade ? ) naum tem locadora d games ? vai numa q tenha hf original e pega o cd-key.... mto dificil fazer isso neh ! duhhhh !!! q galera isperta..... heheh a maioria dos meus jogos eh assim ! dai eu pego e copio pra cd os jogos gravados tbm ! heheh menos trabalho do q baixar da net....

  17. #17
    Moderador Avatar de DanW
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Manaus / AM
    Posts
    1.178
    Eddie...eu sei né....tive que adquirir a versão pirata porque é como o Maxx disse, não se acha mais Half-Life original em canto nenhum...pelo menos aqui em Natal...seria muito melhor ter o jogo original, com o seu próprio cd-key...se eu tivesse achado em algum lugar não teria colocado esse post aqui. Boa vontade a gente tem, mas fazer o que? O jogo nao e mais vendido! (pelo menos e o que parece)

    Mas o numero de post prova q a pessoa tem pelo menos a boa intencao de ajudar ou tem muitas duvidas a tirar, o q pro forum eh super positivo, mas n prova a indole da pessoa (nao estou julgando a sua)...
    sei que voce nao esta me julgando mas preciso dizer...e como vc disse, algumas pessoas ja me viram postar e outras nao, as que viram sabem mais ou menos o meu comportamento aqui, acho que da pra tirar pelo menos alguma coisa do carater da pessoa por esses aspectos. A nao ser que existam algumas muito "dissimuladas" aqui no forum (estou falando desse em particular)

    Esse negocio e muito relativo....e como eu disse: se quiser acreditar, acredite, se nao quiser, problema seu. O pacote2k2 acreditou e voce nao. Ele ja nao me passou o cd-key? entao acabou, vamos encerrar essa discussao por aqui mesmo...
    [DanW / Equipe GB / www.gamesbrasil.com.br]

  18. #18
    Radeon 9800 XT Avatar de Eddie666
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    372
    Nao se acha mais o jogo, pq a Brasoft e a Sierra nao chegar a um acordo sobre a distribuicao, e com isso, ele n esta sendo distribuido mais no pais, por isso, quem tem, tem, q nao tem, sei nao...
    Por isso q eu acho a opcao do BlueShift pra quem quiser ter um cd-key original, uma boa ideia!

    Po, acabou a discussao? Logo agora q eu tava comecando a gostar! Ou, me chama ai nesse server q vc vai jogar, assim, resolvemos as nossas diferencas no tiro! huaihaiahuaiahuia!!!

    Zueira... eh pra quebrar esse clima de "discussao"... mas concordo contigo, cada um acredita no que quer!
    "Woe to you, Oh Earth and Sea,
    for the Devil sends the beast with wrath,
    because he knows the time is short...
    Let him who hath understanding reckon
    the number of the beast
    for it is a human number,
    its number is Six hundred and sixty six."
    (Revelations ch. xiii v. 18)

  19. #19
    Moderador Avatar de DanW
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Manaus / AM
    Posts
    1.178
    tudo bem entaum....
    agora não dá pra entender isso entre a Brasoft e a Sierra...os caras iriam vender milhares de cópias novas, ainda mais agora que vem o CS 1.4, como vc falou...

    pronto, pra não queimar meu filme, se o HL voltar a ser vendido eu compro o original, tá bom assim? pra não correr o risco de ser expulso da GB ()

    Po, acabou a discussao? Logo agora q eu tava comecando a gostar! Ou, me chama ai nesse server q vc vai jogar, assim, resolvemos as nossas diferencas no tiro! huaihaiahuaiahuia!!!
    deixa eu treinar um pouquinho mais....eu sou muito ruim....
    vou treinar bastante...ai eu te chamo e dou uma surra com o maior prazer (brincadeira...)

    [DanW / Equipe GB / www.gamesbrasil.com.br]

  20. #20
    Radeon 9800 XT Avatar de Eddie666
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    372
    Qdo o CS1.4 sair, eu sei q com o final do "coelinho mode"... eu volto a jogar.. esse lance de estamina pra mim eh uma das melhores resolucoes do CS 1.4! Entao isso quer dizer q vc tem ate o lancamento do CS1.4 pra treinar, senao o banho de sangue sera algo lastimavel de se ver...

    Qto ao Lance Brasoft/Sierra, tb n consigo entender, no minimo, deve ser alguma parada de grana, pq o HL continua vendendo q nem agua, por causa do TFC, CS e agora o DoD 2.0! Vacilo! Bem, o meu ta na mao!

    E qto a compra do HL original.. ta sinsitro de achar mesmo! Sera q eh por isso q ta cheio de newba jogando por ai?
    "Woe to you, Oh Earth and Sea,
    for the Devil sends the beast with wrath,
    because he knows the time is short...
    Let him who hath understanding reckon
    the number of the beast
    for it is a human number,
    its number is Six hundred and sixty six."
    (Revelations ch. xiii v. 18)

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •