Mostrando resultados 1 até 1 de 1

Tópico: -=Tutorial: Como gravar Vídeo do pc em VHS=-

  1. #1
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    -=Tutorial: Como gravar Vídeo do pc em VHS=-

    Este "mini-tutorial" foi feito para quem tem uma vga com saída Svideo, já sabe conectar e configurar na TV, mas que quer gravar, um jogo, um video q pegou da net, eu gravei minha jogabilidade no Call of Duty e no Need For Speed Underground. Sei que muitos já sabem, mas tem alguns que não, por esse motivo fiz este tutorial.
    Os componentes que vc vai precisar são:
    Uma placa de vídeo com saída Svideo.
    Uma televisão com entrada Svideo, entrada de áudio e vídeo, e também saída para áudio e vídeo. (Vídeo in Vídeo Out, Áudio in, Áudio out.).
    Um vídeo Cassete.
    3 cabos RCA (R$ 5,00 cada)
    Uma fita de vídeo (VHS) virgem. (R$ 9,00)
    Se vc tiver uma placa de som com saída de áudio RCA, ou no alto falante que controla o volume, ter uma saída RCA, use-a para conectar ela na sua TV.
    Drivers da sua placa de vídeo atualizados, com o NViewn. Para configura dois monitores.
    Opcional: Se você tiver mais uma TV com entrada de áudio e vídeo RCA, usei, conectando o cabo RCA na saída do vídeo Cassete e logo na entrada do TV, o mesmo procedimento que você usa para assistir filmes com o seu vídeo Cassete.

    Texto acima escrito por Tiago P. (Kurtis). Minhas palavras:

    O q o cara escreveu serve para as vga's da nvidia, pois as radeon não utiluzam Nview , eu não achei nada de muito anomal. EU já acho q não necessita de saida s-video, a saida comum já serve perfeitamente, mas não testei ainda.


    Aí vai a foto :

    Última edição por F0rbIz0n : 29-02-2004 às 23:46:46
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •