Mostrando resultados 1 até 14 de 14

Tópico: Convertendo DVD to XviD - Tutorial

Threaded View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925

    Convertendo DVD to XviD - Tutorial

    Bem, essa semana encodei um XviD usando o versão 1.0 RC3 e tive um ótimo resultado. Antes a media de conversão no meu pc q é beeem fraquinho era de umas 10 - 12 horas!
    Seguindo os passos q pretendo indicar agora, eu levei 5 horas pra encodar um filme de 2h...Um otimo resultado.

    Bem, o metodo q eu uso é utilizando o Gordian Knot,site oficial. O tutorial é esse aqui do WCarlos. Não, não sou eu nem algum parente hehehe. Trata-se de um user de outro forum q frequento.

    Utilizando esse tutorial do WCarlos eu tinha aquele rendimento q citei. Fiquei sabendo q a nova versão do Koep's XviD proporcionava melhor performance. Pegue ele aqui.

    Por ultimo, eu configurei o XviD de acordo com o tutorial do Moolabs

    Bem, eu gostei e recomendo...se alguem quiser testar fiquem a vontade...

    Ah, qto às config do moolabs eu setei pra 1 só cd mas ficou a imagem mto boa pra um filme de 2h em um só cd...Só se percebe inperfeições qdo se dá um zoom.

    []'s

    Última edição por CarlosR : 06-03-2004 às 21:37:54
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •