Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Jagged Alliance : Wildfire

  1. #1
    Radeon 9500 Pro Avatar de MrK !
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    245

    Jagged Alliance : Wildfire

    Ae, eu ja joguei o jagged alliance 1 e 2 e curti ambos, agora acabou de sair esse jagged alliance : wildfire, alguem ja jogou ? o q q ele difere do 2 ? eh o mesmo grafico do 2 ? alguem tem screens ?
    Jogando : SW : Kotor , Armed n Dangerous, XIII , NFS:U, x2.
    Esperando : Stalker , MOH : PA, Söldner : Secret Wars

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    mano acho q o unico q talvez jogue este é o manta msm heheeh eu msm nem cogitei a ideia(nunca joguei nenhuma da serie),manta logo deve estar d volta mas sei la,testa ae p/ver
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    Radeon 9500 Pro Avatar de aftasardem
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    aqui
    Posts
    247
    eu tbém to esperando alguém se arriscar ae. eu curto JA mas essa expansão não promete muito não....mesmo gráfico, só armas de diferente. e olha que arma era o que NÃO faltava!
    pois se chamo um bucho aos peitos vez por outra, meu bom doutor, é pra não dar vício ao padre-mestre!

  4. #4
    Radeon 9500 Pro Avatar de MrK !
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    245
    O Hell vc n sabe o q está perdendo o jogo é ótimo vc deveria pegar o 2 q tem os gráficos mais aceitáveis em relação aos games de hj. mas o q vai te chamar a atenção no game n eh o gráfico mas a jogabilidade, é um turn based strategy com elementos de RPG ... o único q joguei mais ou menos assim foi Silent Storm mas n chegou nem aos pes de JA2, acho q fiquei meio com raiva de Silent Storm pq começaram a colocar robos e armas laser na história do jogo ... isso pq era na época da 2 GUERRA MUNDIAL !!! os caras n tinha nem tecnologia de radar q funcionasse direito ainda .
    Jogando : SW : Kotor , Armed n Dangerous, XIII , NFS:U, x2.
    Esperando : Stalker , MOH : PA, Söldner : Secret Wars

  5. #5
    Radeon 7500 Avatar de Cyrx
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio de janeiro
    Posts
    82
    saiu a versao rip...1xx megas...

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •