Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: Qé issu fiquei cabrero

  1. #1
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Cabrero
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Itatiba
    Posts
    331

    Angry Qé issu fiquei cabrero

    po postei o negócio do flood la na papo-furado os bota fecho ae pq issu?!?!?

    Ae todo mundo q posta tópicos inuteis e tem mais de 1000 msg naum é fechado e o meu é fechado....puta bola fora......e olha q foi meu 1° top praticamente inutil........puta saidera mesmo....


  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    foi o primeiro topico totalmente flood com a nova direção... intuam sei lah acho q eles taum querendo por um pouco de ordem.....

    logo chega alguem pra explicar certo oque foi....


    ps. o eu te mandei uma PM importantissima viu?

  3. #3
    Equipe GB Avatar de Phantom
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    174
    A explicação está no proprio topico. Vamos permitir bem menos esse tipo de coisa no boteco não importa se tem uma ou 5000 msgs....

    O boteco realmente passou do limite, uma coisa ou outra de vez em quando tudo bem, agora toda hora não rola. E o seu não foi o primeiro a ser fechado o Du doido já fechou um lá também pelo mesmo motivo.

    Criar um topico inutil que pelo menos seja divertido é uma coisa... agora criar só por criar é outra.


    Membro vitalício da GB!

  4. #4
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Cabrero
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Itatiba
    Posts
    331
    Qual q o Dudoido fecho?! num fiquei sabendo de nda ae
    Só fiquei cabrero q zilhoes de tópico igual a este foi criado e nem deu nda

  5. #5
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por Cabrero
    Qual q o Dudoido fecho?! num fiquei sabendo de nda ae
    Só fiquei cabrero q zilhoes de tópico igual a este foi criado e nem deu nda


    Fechei um do corvaumm. De boa Cabrero tu eh meu amigo, mas concordo. sei que vc nao flooda, qeu eh um user que soh agora tah mais frequente na GB e que seu topico jamais traria algum problema real. Mas tipo, vc faz o seu, ae o fulano po, vo faze um tb, o ouitro fulano, noh, tb quero! Entao o melhor eh cortar o mau pela raiz antes que se alastre!


  6. #6
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    estou fechando esse topico pq acho q sua duvida ja foi respondida cabrero , e para nao haver mais flood aki tbm...

    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •