Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: America's Army

  1. #1
    Voodoo Avatar de Danubio
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Cuiabá-MT
    Posts
    6

    America's Army

    Aê galera pode parecer boba essa dúvida para alguns mas pra mim tá foda...
    No 2º treinamento do referido jogo pra que raios de lugar eu tenho que ir depois que termino o circuito de obstáculos???
    Já fui + pra frente e num deu certo já voltei e nada eu simplesmente desisti de tentar, se alguém puder me ajudar fico muito grato...
    []'s

  2. #2
    Radeon 9500 Pro Avatar de MrK !
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    245
    meu vc tem q fazer o q o treinador manda vc fazer , n tem erro
    Jogando : SW : Kotor , Armed n Dangerous, XIII , NFS:U, x2.
    Esperando : Stalker , MOH : PA, Söldner : Secret Wars

  3. #3
    Voodoo Avatar de Danubio
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Cuiabá-MT
    Posts
    6
    Entaum por favor me explica o que aquele infeliz daquele sargento, ou sei lá o que ele é pede pra mim fazer pq eu num consigo entender mto bem o que ele quer não...

  4. #4
    Radeon 9500 Pro Avatar de MrK !
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    245
    meu n lembro mto bem o q ele fala pq eu joguei esse jogo mto tempo atrás mas acho q ele fala pa vc andar SÓ na raia branca e ai ele vai dando dicas de como passar os obstáculos.
    Jogando : SW : Kotor , Armed n Dangerous, XIII , NFS:U, x2.
    Esperando : Stalker , MOH : PA, Söldner : Secret Wars

  5. #5
    Voodoo Avatar de Danubio
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Cuiabá-MT
    Posts
    6
    Essa é a primeira parte onde ele te 'explica' como vc deve fazer para passar os obstáculos depois ele te dá um minuto e meio para fazer o percurso de novo... Aí é que está o problema pq eu termino o percurso mas naum acontece nada, aí eu tentei voltar até o ponto de onde vc parte pelo lado de fora e tbém num é isso, só quero saber o que tenho que fazer depois para passar por essa parte...

  6. #6
    Radeon 9500 Pro Avatar de MrK !
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    245
    Vixi ta cheirando bug .. vai no forum oficial dos cara .. la os cara manja mais q eu .
    Jogando : SW : Kotor , Armed n Dangerous, XIII , NFS:U, x2.
    Esperando : Stalker , MOH : PA, Söldner : Secret Wars

  7. #7
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 03
    Posts
    27
    Danúbio eu também travei ae nesta parte na primeira vez que tentei passar mas a dica deixo a você e que faça exatamente com aparece nas legendas, não pule de cima das plataforma, mas virasse e dessa depressa e faça tudo como se você estivesse lá não como uma super homem que dará certo ok.
    Última edição por tantrix : 13-03-2004 às 06:33:05

  8. #8
    Voodoo Avatar de Danubio
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Cuiabá-MT
    Posts
    6
    Nós temos a mania de querer chegar rápido e passar pelos obstáculos sem prestar mta atenção qdo aparece um reloginho com contagem regressiva na tela
    Só foi eu fazer como vc falou que deu tudo certo mesmo, ah e mais seguindo pelas 'white flags'....

    PS: Agora o tal do teste médico é complicadinho hein, prova eu corro delas faz tempo agora tenho que fazer prova num jogo
    E o pior tem que assistir a aula todianha tbém...
    Meu professores deveriam conhecer esse jogo

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •