Mostrando resultados 1 até 16 de 16

Tópico: Brasil, terra do pagode, das praias, das mulheres bonitas... E DO BARULHO!!

  1. #1
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Brasil, terra do pagode, das praias, das mulheres bonitas... E DO BARULHO!!

    Opa!

    Brasil... Sol, calor, mulheres bonitas, água de côco, depois do trabalho é sair correndo pra curtir um pagode (ARGH!!) e... Ter de enfrentar as ruas barulhentas que só!

    Pessoal, estou cheio de quase ficar surdo quando ando pelas ruas. Pessoas gritando, carros quase explodindo o motor pra poder andar em velocidade alta, caminhões mal-regulados que soltam fumaça até sufocar você e com motores antigos que fazem mais barulho do que se mexem.

    Eu estava indo para o colégio outro dia e estava ouvindo aquele momento com o Alexandre Garcia e ele fala algo parecido com: "O Brasil, é conierado país de terceiro mundo, isso todo mundo já sabe. Porém é um fator que contribúi para que sejamos conhecidos como bárbaros, o fato de você andar numa rua e não poder conversar com a pessoa do lado, e tanto barulho. As ruas de Londres, Quebec, Milão e parecidos são muito mais silenciosas, representates de um povo que repeita os outros".

    E é bem por aí. Outro dia eu e a Mei Mei estávamos andando lá no centro e conversando, daí eu viro pra falar alguma coisa tipo,sei lá:
    -A bolsa de Botswanna...
    VRUUUMMMMMM
    ...
    -Então, a bolsa de...
    -MANÉ!!!!! CADÊ MEU PÃO DE QUEIJO!!! (juro que um babaca tava berrando isso na rua!)
    ...
    -Deixa pra lá a bols...
    BI BIIIIII VRUUMMM BI BIIII....
    -PQP!
    ...
    SONZERA ALTA DE LOJA DA CD...
    BANDO DE GENTE RECLAMANDO EM PORTA DE BANCO...

    Pô, é horrível andar nas ruas daqui... É pura falta de respeito essa barulheira. Tem horas que dói o ouvido mesmo!

    Devia ter uma lei de controle de barulho como na Inglaterra! Lá se vc faz muito barulho chamam a polícia, você é multado e tal...

    Ai meu ouvido, po!

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    você está com um caso típico de stress urbano...

    recomendo uma viagem para um lugar calmo, um camping , um resort, uma praia...

    quem sabe as praias do Nordeste?
    quem sabe um ecotur? fazer trilhas na mata atlântica e ficar em contato com a natureza e depois dar um belo dum mergulho em baixo de uma cachoeira?

    ehehehhe... como turismólogo tenho que puxar minha sardinha..

    + é serio mesmo... muita gente sofre deste mal da cidade grande, felizmente existe o túrismo e o nosso país é abençoado com belezas naturais... lugares calmos é o que não falta..

    procure a agência de viagem + próxima.

    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    As vezes era exatamente essa barulheira que eu gostaria de ouvir....heheh

    aki a minha cidade eh muito parada.... em pouco tempo estarei fora dela......mas enquanto isso eh aturar neh

    po tem vezes que eu ponho a cabeça no travesseiro e adoraria tar ouvindo um monte de buzina, "seu fdp vo te matar", biiiiiii biiiiiiiiiii, vrummmmm vrummmmmm CRASHHHH" gui guigui gui cabooooommmm pah pah pah....

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Pô eu moro na metade de uma rua lomba, os carros passam fincados aqui os que descem, e qd to olhando TV e passa uma caminhão não escuto nada. Na esquina tem um BAR que nego vive gritando, toda hora lá tem nego berrando, fora as Firmas que tem aqui que toda hora tocam aqueles apitos tipo de recreio de colégio, mas 10x mais alto. É uma merda isso, não curto, por isso qd eu tiver grana além de uma casa na Praia vou querer ter um sítio, vou construir um aqui em Lomba Grande msm, região rural de Noia.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  5. #5
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Franguinho
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Onde o capeta tira férias!
    Posts
    312
    Originalmente enviada por Roma
    Pô eu moro na metade de uma rua lomba, os carros passam fincados aqui os que descem, e qd to olhando TV e passa uma caminhão não escuto nada. Na esquina tem um BAR que nego vive gritando, toda hora lá tem nego berrando, fora as Firmas que tem aqui que toda hora tocam aqueles apitos tipo de recreio de colégio, mas 10x mais alto. É uma merda isso, não curto, por isso qd eu tiver grana além de uma casa na Praia vou querer ter um sítio, vou construir um aqui em Lomba Grande msm, região rural de Noia.
    meu sonho eh morar num AP no ducentésimo andar de um prédio na paulista

    o foda é q é rota de aviao neh? =P
    Por que editaram minha sign?
    ________________________________________________________________________________
    Última edição por Batz: Ontem às 07:35:41.

  6. #6
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Pra mim soh trocando os carros de combustiveis fosseis por movidos a celula de hidrgenio jah dava uma boa melhora....

  7. #7
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Pô, o lance eh que eu adoro cidade, não trocaria cidadenenhuma por praia (eu moro em floripa, por increçaque parível). Não conseguiria ir morar num sítio ou coisa assim.

    Mas pô, é muito ruim você andar pela rua e não conseguir nem pensar, de tanto barulho. Gosto de movimento, sim! Gosto de gente andando pela rua? Sim! Gosto de trânsito?! SIM! MAS QUE SEJA MAIS SILENCIOSO PORRA!! (By Maligno).

    Saco isso. Anda de carro aqui na beiramar norte... É uma barulheira desgraçada. Horrível, ainda vou pegar infecção de ouvido assim

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  8. #8
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474

    Re: Brasil, terra do pagode, das praias, das mulheres bonitas... E DO BARULHO!!

    Originalmente enviada por Fenris
    Opa!

    -Então, a bolsa de...
    -MANÉ!!!!! CADÊ MEU PÃO DE QUEIJO!!! (juro que um babaca tava berrando isso na rua!)


    []s

    aUAEHehUehAUEHUAHEuAHEuAEaUAEHehUehAUEHUAHEuAHEuAEaUAEHehUehAUEHUAHEuAHEuAEaUAEHehUehAUEHUAHEuAHEuAEaUAEHehUehAUEHUAHEuAHEuAEaUAEHehUehAUEHUAHEuAHEuAEaUAEHehUehAUEHUAHEuAHEuAE


    O legal é aki no centro de Porto Alegre...

    Vc tá andando na rua e quando ve, tem uns 20 neguinho repetindo sem parar:
    VALE VENDO VALE COMPRO VALE VALE VENDO VALE COMPRO VALE VALE VENDO VALE COMPRO VALE VALE VENDO VALE COMPRO VALE .....

    O pior de tudo é uns camelos retardados q botam um som do cara*** na rua com musica dance...dai vc ve, 40 sons um do lado do outro e todos com musicas diferentes....
    Ou quando não é akeles chatos, OLHA A MEGA ACUMULADAAAAAAAAAAAA (com uma voz muito estranha)

    Eu realmente evito o centro de Porto ALegre pq além do barulho, é um dos mais desorganizados do Brasil...
    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  9. #9
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Brain_RJ
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    678

    Re: Re: Brasil, terra do pagode, das praias, das mulheres bonitas... E DO BARULHO!!

    Originalmente enviada por Dann
    aUAEHehUehAUEHUAHEuAHEuAEaUAEHehUehAUEHUAHEuAHEuAEaUAEHehUehAUEHUAHEuAHEuAEaUAEHehUehAUEHUAHEuAHEuAEaUAEHehUehAUEHUAHEuAHEuAEaUAEHehUehAUEHUAHEuAHEuAEaUAEHehUehAUEHUAHEuAHEuAE


    O legal é aki no centro de Porto Alegre...

    Vc tá andando na rua e quando ve, tem uns 20 neguinho repetindo sem parar:
    VALE VENDO VALE COMPRO VALE VALE VENDO VALE COMPRO VALE VALE VENDO VALE COMPRO VALE VALE VENDO VALE COMPRO VALE .....

    O pior de tudo é uns camelos retardados q botam um som do cara*** na rua com musica dance...dai vc ve, 40 sons um do lado do outro e todos com musicas diferentes....
    Ou quando não é akeles chatos, OLHA A MEGA ACUMULADAAAAAAAAAAAA (com uma voz muito estranha)

    Eu realmente evito o centro de Porto ALegre pq além do barulho, é um dos mais desorganizados do Brasil...
    Moro no Rio...e é a mesma coisa...centro de cidade grande é assim mesmo....barulheira, bagunça, desorganização...etc...

    Mas ainda assim não troco!!! Hehehe
    A gente acaba se acostumando....basta ficar um mês fora de casa e começa a bater aquela saudade....estamos contaminados por essa "zona"...hehehe

    Valeu!
    "Uma mente que se abre para uma nova idéia, jamais retornará ao seu tamanho original."

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Mas se eu fosse pegar um sítio eu pegaria só para ir de vez em qd, assim não tem coisa melhor
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  11. #11
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454
    Minha cidade faz um barulho do KCT!

    De Tarde to indo pra escola, ando 3km( imagina o q tem em 3km, no meio da cidade ), e eh so pagode( passo na frente de uns 5 Bar ), camelo gritando, carro furando sinal a usn 120km/h... mas msm assim num troco de city

    Ah, de noite eh + calmo, so escuto uns Pah, pah, pah... BuuuM!! huhauhauha
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  12. #12
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Re: Brasil, terra do pagode, das praias, das mulheres bonitas... E DO BARULHO!!

    Originalmente enviada por Dann
    aUAEHehUehAUEHUAHEuAHEuAEaUAEHehUehAUEHUAHEuAHEuAEaUAEHehUehAUEHUAHEuAHEuAEaUAEHehUehAUEHUAHEuAHEuAEaUAEHehUehAUEHUAHEuAHEuAEaUAEHehUehAUEHUAHEuAHEuAEaUAEHehUehAUEHUAHEuAHEuAE


    O legal é aki no centro de Porto Alegre...

    Vc tá andando na rua e quando ve, tem uns 20 neguinho repetindo sem parar:
    VALE VENDO VALE COMPRO VALE VALE VENDO VALE COMPRO VALE VALE VENDO VALE COMPRO VALE VALE VENDO VALE COMPRO VALE .....

    O pior de tudo é uns camelos retardados q botam um som do cara*** na rua com musica dance...dai vc ve, 40 sons um do lado do outro e todos com musicas diferentes....
    Ou quando não é akeles chatos, OLHA A MEGA ACUMULADAAAAAAAAAAAA (com uma voz muito estranha)

    Eu realmente evito o centro de Porto ALegre pq além do barulho, é um dos mais desorganizados do Brasil...
    Aqui no centro de floripa, no calçadão, onde não anda carro, é mais ou menos assim, mas evolúi por áreas.

    Primeira área: CÂMBIO DOLAR CÂMBIO! PAGO BEM NO DOLAR!!! CÂMBIO PESO E DOLAR! CÂMBIO!
    Segunda área: um monte de mulherzinhas da Study data, que te param "posso falar com você um minutinho" e o minutinho se torna cinco, dez, vinte, meia hora, delas falando sem parar.
    Terceira área: CORTE DE CABELO!!!! CORTE DE CABELOOO!!! Quer cortar o caelo cara (putamerda, só pq eu so cabeludo tdo mundo avança em mim!!!)? CORTE DE CABELO PROFISSIONAL!!
    Quarta área: PAGO BEM NO OURO! COMPRO OURO COMPROOOO!!!

    É uma nóia, além disso tem sempre carinha enfiando papel na sua mão, "cego" gritando que vende cartão telefônico, um horror.

    Brasil sux!

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  13. #13
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    na minha city eh tudo diferente da de voces.... aki eh realmente o inferno..ahuahuahua

    os unicos barulhos que se ouve quando vou dar uma volta no "centro" eh "ooooooohhhhhh kiko blz?????"

    porra cidade pekena eh foda o kra conhece todo mundo chega a bronzear o suvaco de tanto levantar o braço pra cumprimentar...ahuahauahauh

  14. #14
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    Originalmente enviada por Kiko Rigatti
    na minha city eh tudo diferente da de voces.... aki eh realmente o inferno..ahuahuahua

    os unicos barulhos que se ouve quando vou dar uma volta no "centro" eh "ooooooohhhhhh kiko blz?????"

    porra cidade pekena eh foda o kra conhece todo mundo chega a bronzear o suvaco de tanto levantar o braço pra cumprimentar...ahuahauahauh
    hauuahuhahuauha o kiko eh igual a eu hauuhahuauhahua
    essas city pequena sao uns istorvo, num tem nada pra faze nessas joça!!!! auhahuahuahuahu
    Mulher Feia Também é Gente

  15. #15
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Originalmente enviada por Kiko Rigatti
    na minha city eh tudo diferente da de voces.... aki eh realmente o inferno..ahuahuahua

    os unicos barulhos que se ouve quando vou dar uma volta no "centro" eh "ooooooohhhhhh kiko blz?????"

    porra cidade pekena eh foda o kra conhece todo mundo chega a bronzear o suvaco de tanto levantar o braço pra cumprimentar...ahuahauahauh
    Hahaha, parece eu no colégio... Eu querendo agarrar a minha gata, quieto, sem ser reconhecido:

    -Dae Fenris!!
    -Merda.... DAE!
    10 min
    -OOOOPA FENRIS!
    -pqp... dae cara...

    foda

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  16. #16
    GeForce 6800 Ultra Avatar de System
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Floripa / SC
    Posts
    570
    gosto de floripa com ou sem barulho .. mas poderia ser pior..
    System the surfer.

    Enjoy Your Life!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •