Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Splinter Cell...dÚvidas!!!

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Splinter Cell...dÚvidas!!!

    Galera...tô quebrando a cabeça e quase quebrando o meu computador jogando essa bosta de jogo, é o seguinte:

    quando troquei de computador, estava jogando splinter e esqueci de fazer backups dos saves!!!! estava quase no final do game!!!! resolvi voltar a jogar, mas não me lembro de nada!!

    tô na fase que tu começa numa sacada, faz uns pula pula e sai num terraço com um guarda.....matei o puto, vem outro que eu matei tb.......mas pra sair dessa parte, preciso de um código que não sei onde conseguir, pois tem uma porta com um keypad (preciso de 5 dígitos).....onde eu consigo essa porra de código???! ou por onde eu posso ir pra passar daí???!

    objetivos:

    find the black box....alguma coisa assim!!!

    me ajudem antes que meu computador sofra o pênalti....heheheheehehe!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    vixe so pessimo d memoria,posta uma shot ae mano
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305
    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
    vixe so pessimo d memoria,posta uma shot ae mano
    tá aí ela.....
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    se tem q entra pela janela mano se nao me falha a memoria ehehe
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305
    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
    se tem q entra pela janela mano se nao me falha a memoria ehehe

    mas aquela porta abre e eu entrei na casa.....o foda é que no outro lado dela tem uma porta com teclado pra sair da casa...o foda é sair, não entrar........tem que achar a tal caixa preta, mas não acho nada!!!!! vou largar esse jogo de mão....tô me irritando com ele já!!!! hehhehehehe....valeu a ajuda!!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  6. #6
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por Gustavolpe
    mas aquela porta abre e eu entrei na casa.....o foda é que no outro lado dela tem uma porta com teclado pra sair da casa...o foda é sair, não entrar........tem que achar a tal caixa preta, mas não acho nada!!!!! vou largar esse jogo de mão....tô me irritando com ele já!!!! hehhehehehe....valeu a ajuda!!!!!
    esse codigo nao fica atras de um quadro la no msm quarto?

    sei q é atras d alguma coisa la,ou tem um pc atars da parede ou dq algum quadro,algo assim
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
    esse codigo nao fica atras de um quadro la no msm quarto?

    sei q é atras d alguma coisa la,ou tem um pc atars da parede ou dq algum quadro,algo assim
    Exatamente Hell, o código fica dentro de um PC que está dentro de um quadro, se vc acessar o PC que fica na sala que tem a TV aquela vai dizer isso bem claro no datastick
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  8. #8
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    São PAULO
    Posts
    3
    cara quando vc estiver de frente para porte da saída olha pra trás q tem uma espécie de um quadro. atrás dele está o código para saída. ok

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •