Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: CONAN: o que vocês acharam deste jogo?

  1. #1
    GeForce 6800 Ultra Avatar de The_Lostman
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Em um lugar... "além da imaginação"!!!
    Posts
    511

    Exclamation CONAN: o que vocês acharam deste jogo?

    Pessoal, gastei um bom tempo, conexão, e talz, para pegar os 3 CDs teste jogo tão esperado. Tudo pronto, finalmente instalei o jogo e parti para o abraço. Que jogo ruim! Não compreendi como é que demoraram tanto tempo para fazer um jogo baseado no universo deste personagem sensacional que é o Conan, para fazer um jogo tão fraco, que não está à sua altura.

    OS GRÁFICOS: tando os da história, como os do jogo em si, com certeza poderiam ser bem melhores; exemplo disso, MAX PAYNE;

    JOGABILIDADE: um lixo, tem ângulos que a visão não permite sejam alcançados, não dá pra pular dando porrada no ar, e a porcaria do jogo não admite qualquer gamepad não (tenho um SideWinder de 6 botões que o sacana não aceita); MAX PAYNE e outros jogos até anteriores a ele já davam um banho neste tipo de jogabilidade falha e mal planejada.

    MÚSICA: a única coisa que presta no jogo, até porque foi feita sobre a música do BASIL POLEDOURIS, que fez as trilhas sonoras originais de CONAN e CONAN THE DESTROYER.

    E aí, galera, falei bobagem ou o jogo é fraco mesmo e não tem quem contrarie esta afirmação????
    SAVE THE SEALS
    www.ifaw.org

    ASUS P5ND2-SLI
    Pentium 4 HT 3Ghz S775 Model 631 Box
    3 GB RAM Kingston Dual-Channel DDR2/533
    Radeon RX850PRO VTD256E 256 MB DDR3
    HD 250GB SATA Seagate
    Monitor LCD 17' Acer AL1714 VGA

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Conan? Achei BARBÁRO

    HUaua zoeira, mas o jogo é mto fraco, apesar de eu ter ido até o final eu achei muito sem sal
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  3. #3
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    o lostman soh uma pergunta:
    pq vc inclui o MAX PAYNE duas vezes nesse "review" ae??

    alias nao entendi nem se vc esta falando bem ou mal de MP, seja mais claro...
    vc anda TOCANDO MTO VIOLÃO...
    flws
    Mulher Feia Também é Gente

  4. #4
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Fraco? Esse Conan é o exemplo de como não se deve fazer um jogo, ridículo. Também me dei o trabalho de baixar os 3 CDs e instalar pra, logo depois, apagar tudo. Tem aquelas animações enormes que vc não pode pular. Depois tem uns quebra cabeças dignos de débeis mentais. Aconselho a todos a se manterem longe dessa porcaria.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  5. #5
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210
    Nossa... Vlw ae galera.. Tava pensando em "Comprar" ele, mas depois dessa..

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •