Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: Quando vai ter Brasil x Argentina?

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Quando vai ter Brasil x Argentina?

    uhauheuaheu... quando vai ter um jogo Brasil x Argentina heim???

    tenho um amigo argentino e quero tirar mta onda com ele!

    Tipo.. marcar num barzinho... pedir pra ele ir com a camisa da Argentina e eu vou com a do Brasil... e comassar a zuar ele!

    o foda eh se o Brasil perder.. ai eu perco a moral!

    UHAUHEAUHEUHAEUH!

    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    vo arrisca um 1x1

    tomara q vença mas sei nao hehe
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Dia 2 de junho pelas eliminatórias da Copa de 2006. É o próximo jogo do Brasil dps desse contra o Paraguay, vai ser em algum estádio brasileiro, só não sei qual.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  4. #4
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504
    Vai serem BH, Mineirão eu vooooouuuu, doidera q vai ser a coisa!!!!!
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  5. #5
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    BH é uma das piores cidades que eu já andei em toda minha vida, o cidade mal planejada viu.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Originalmente enviada por Taturana
    BH é uma das piores cidades que eu já andei em toda minha vida, o cidade mal planejada viu.
    Vc não pode andar por BH, vc tem que ir de trêm sÔ
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Originalmente enviada por Taturana
    BH é uma das piores cidades que eu já andei em toda minha vida, o cidade mal planejada viu.
    é pq vc num conhece Sampa meu caro Tatu...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  8. #8
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por Taturana
    BH é uma das piores cidades que eu já andei em toda minha vida, o cidade mal planejada viu.

    Realmente o tatu tem razao. Mas BH nao foi planejada... alias, foi. A cidade era pra ficar dentro dos limites de uma das principais avenidas daqui, Avenida do COntorno (contorna a cidade duuuuh)
    soh que como ser humano eh praga, a cidade foi crescendo desordenamente pra fora dos limites padrao e virou essa nhaca!!


    Tu veio aqui quando e pra que tatu!?!?




    PS: mesmo assim BH rox! Violencia baxa, mulherada em alta, muuuuitos botecos pra nois se embebedar! Nao troco BH pelo Rio ou por Sampa nuuuuuncaaaa!!!
    E nem pro brasilia, eita cidade que tem clima ruim! Lugar parece o Atakama! Seco como uma ameixa!!

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Se eu não morasse no RS eu queria morar em Curitiba ou BH
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  10. #10
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    Originalmente enviada por Du Doido
    Tu veio aqui quando e pra que tatu!?!?




    PS: ...brasilia, eita cidade que tem clima ruim! Lugar parece o Atakama! Seco como uma ameixa!!
    Tava de passagem por BH no começo do ano, tava indo em Ouro Preto, Sabará e talz... Fiquei primeiro numa birosca 4 estrelas chamado Serrana Palace, o hall de entrada é uma blz, mas o quarto tava com uma tv preto e branco, a porta do guarda-roupa tava preso com um pedaço de papel-higiênico e o sabonete do hotel tinha cheiro daquela coisa que põe no vaso sanitário
    Lugar difícil pra andar, todo mundo anda no meio da rua

    Engraçado foi quando eu e meu irmão chegamos aí, tava um pouco escuro já, não tem sinalização no diabo da cidade, tem rua que só desce e rua que só sobe

    Mais cômico ainda foram 3 negos encostado no poste "O, CHEGA MAIS AE CAMARADA, TÁ PERDIDO?????"

    Fora isso, é um sacrilégio andar naquela cidade, nunca vi tanto morro na minha vida (pelo menos até ver Ouro Preto )


    Com relação a bsb... É pq tu não viu isso aqui entre janeiro e fevereiro... juro DD, cheguei dia 15 de janeiro, choveu todos os dias, TODOS, até o final de fevereiro
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  11. #11
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    essa galera desvia mesmo o assunto do topic
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •