Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: Drivers Live 5.1

  1. #1
    Banido
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Arvorezinha - RS
    Posts
    332

    Question Drivers Live 5.1

    ae galera, tava querendo atualizar ps drivers da minha Sb Live 5.1, dai eu entrei no site da creative e baixei os drivers da live! Value, MP3, Gamer.. e nada de conseguir instalar o driver... será qual q eu devo baixa???

  2. #2
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Brain_RJ
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    678
    Tenho uma placa idêntica a sua e baixei esse driver aqui:

    http://us.creative.com/support/downloads/

    Com os detalhes (Marcados em azul)...

    1- Select Your Product
    1ª Janela: Sound Blaster
    2ªJanela: 16- Bits
    3ªJanela:sound Blaster Live! 5.1

    Nas opções 2 e 3 depende de vc....ok?

    Rodou perfeitamente bem aqui e está tudo 100%!!!

    Valeu!
    "Uma mente que se abre para uma nova idéia, jamais retornará ao seu tamanho original."

  3. #3
    Radeon 9500 Pro Avatar de aftasardem
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    aqui
    Posts
    247
    se a tua placa é dessa leva que tem um DIGITAL escrito no logo(que aqui no brasil é vendida com o nome de digital studio na caixa), vai ser difícil atualizar drivers.
    aliás, se ainda der tempo, troque por qualquer modelo live 5.1:a 5.1 básica, gamer, mp3, platinum..etc. etc.
    mas FUJA dessa DIGITAL...ela é diferente das outras live e a criative não dá suporte nenhum pra ela. não atualiza drivers, etc.

    motivo? lá fora eles só vendem ela pra oem, então a política é: "quer suporte? só com o oem, não conosco"....agora, o mais engraçado dessa história é que aqui no brasil a creative VENDE NA CAIXINHA, um produto que no resto do mundo eles não dão suporte algum.
    bunitinho, bunitinho....
    pois se chamo um bucho aos peitos vez por outra, meu bom doutor, é pra não dar vício ao padre-mestre!

  4. #4
    Banido
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Arvorezinha - RS
    Posts
    332
    Originalmente enviada por Brain_RJ
    Tenho uma placa idêntica a sua e baixei esse driver aqui:

    http://us.creative.com/support/downloads/

    Com os detalhes (Marcados em azul)...

    1- Select Your Product
    1ª Janela: Sound Blaster
    2ªJanela: 16- Bits
    3ªJanela:sound Blaster Live! 5.1

    Nas opções 2 e 3 depende de vc....ok?

    Rodou perfeitamente bem aqui e está tudo 100%!!!

    Valeu!
    mas tem essas duas opções qual eu baixo??
    Sound Blaster Live! - Driver Patch e Sound Blaster Live! - LiveDrvUni-Pack (English)...
    valeu

    e nela não tem nenhum digital escrito...

  5. #5
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Brain_RJ
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    678
    Originalmente enviada por BLiND PiGS
    mas tem essas duas opções qual eu baixo??
    Sound Blaster Live! - Driver Patch e Sound Blaster Live! - LiveDrvUni-Pack (English)...
    valeu

    e nela não tem nenhum digital escrito...
    Dá uma olhada com mais calma no link....vc vai perceber que a primeira opção (Sound Blaster Live! - Driver Patch) se trata de uma atualização que exige uma outra versão previamente instalada....

    Quanto a outra opção (Sound Blaster Live! - LiveDrvUni-Pack (English)), acredito ser a desejada por vc (foi essa que eu baixei)

    Qualquer coisa clica no Show Details... que aparece do lado direito de cada link, ok?

    Valeu!
    "Uma mente que se abre para uma nova idéia, jamais retornará ao seu tamanho original."

  6. #6
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    deixo o drive q o XP poe msm... aki ta baum...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  7. #7
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Brain_RJ
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    678
    Originalmente enviada por NeoRSC
    deixo o drive q o XP poe msm... aki ta baum...
    De fato, NeoRSC, o driver do WinXP realmente serve e é ótimo pra reconhecer as placas da creative. Aiás, não só elas como tb as principais marcas de hardware...

    O grande lance de se instalar o driver da creative é aproveitar os efeitos que ela pode proporcionar no Windows, em mp3 e nos jogos quando se liga o EAX...sacou?

    Valeu!
    "Uma mente que se abre para uma nova idéia, jamais retornará ao seu tamanho original."

  8. #8
    Banido
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Arvorezinha - RS
    Posts
    332
    ae galera problama resolvido consegui intalar o driver novo... baixei o de 23mb e deu... obrigado pela ajuda!

  9. #9
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    Originalmente enviada por Brain_RJ
    De fato, NeoRSC, o driver do WinXP realmente serve e é ótimo pra reconhecer as placas da creative. Aiás, não só elas como tb as principais marcas de hardware...

    O grande lance de se instalar o driver da creative é aproveitar os efeitos que ela pode proporcionar no Windows, em mp3 e nos jogos quando se liga o EAX...sacou?

    Valeu!
    mas eu sempre ligo o EAX nos games... vai ter diferença se eu colocar os da creative msm???
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  10. #10
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Brain_RJ
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    678
    Originalmente enviada por NeoRSC
    mas eu sempre ligo o EAX nos games... vai ter diferença se eu colocar os da creative msm???
    Sim. Pelo seguinte....na configuração da Live dentro do Windows, vc abre uma janela que habilita o efeito EAX no próprio windows (ambientação como Hall, Room, etc...) e outros efeitos...

    Esses efeitos são carregados dentro dos jogos...

    Logo, quando vc habilita o EAX nos jogos, eles configuram automaticamente a mesma sonorização que você configurou anteriormente no Windows....

    Fica muito RoX o efeito, claro que pesa, mas muito pouco se vc tem uma boa máquina...

    Vale a pena instalar para pelo menos ter noção do que é...

    Valeu!
    "Uma mente que se abre para uma nova idéia, jamais retornará ao seu tamanho original."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •