Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: classes do neverwinter nights

  1. #1
    Voodoo Avatar de loklopez
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    26

    classes do neverwinter nights

    pessoal

    estou comecando novamente a jogar o neverwinters night (estou com o jogo e todas as expansoes) e gostaria de saber com qual combinacao de classes o caracter fica mas "animal" digamos assim, para jogar.

    eu sempre joguei como fighter e cleric mas nao sei nao se e a combinacao melhor.


    o que voces acham ? quais as melhores classes?

    valeu !
    K7VTA3 rev. 3.1 | Atlhon Xp 2600+ T-Bred | 1.5gb DDR 333 | MSI Gforce FX5600 128mb VTDR | Hd Maxtor 40GB | Samsung 250 Gb | DVD Writer Model GSA-4040B

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Eu prefiro sem ser combinação nenhuma (multi-classe), pq combinando vc demora pacas para passar dos levels e não tem todos os poderes das duas classes, é um pouco de cada
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  3. #3
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702
    Originalmente enviada por Roma
    Eu prefiro sem ser combinação nenhuma (multi-classe), pq combinando vc demora pacas para passar dos levels e não tem todos os poderes das duas classes, é um pouco de cada

    Concordo plenamente, sempre joguei com um FIGHTER, bem tosco mesmo, tinha dificuldades ate para falar...hehehe...mas era um animal na porradaria...
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  4. #4
    Voodoo Avatar de loklopez
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    26
    eu tambem sempre joguei com o fighter e no maximo com o cleric mas fico sentindo falta das magias que sao legais pra caramba.
    por isso o questionamento
    K7VTA3 rev. 3.1 | Atlhon Xp 2600+ T-Bred | 1.5gb DDR 333 | MSI Gforce FX5600 128mb VTDR | Hd Maxtor 40GB | Samsung 250 Gb | DVD Writer Model GSA-4040B

  5. #5
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Brain_RJ
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    678
    Originalmente enviada por loklopez
    eu tambem sempre joguei com o fighter e no maximo com o cleric mas fico sentindo falta das magias que sao legais pra caramba.
    por isso o questionamento
    A combinação apenas te dá opções de outras classes....na minha opinião o melhor e uma classe mesmo com um Henchman.....no início sempre é pedreira (ainda mais jogando no nível máximo de dificuldade) porém quando chega por volta do nível 5 ou 6 já dá pra fazer uma graça...
    hehehe

    Valeu!
    "Uma mente que se abre para uma nova idéia, jamais retornará ao seu tamanho original."

  6. #6
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476
    Minha opinião: Eu gosto muito de jogar com personagens que usam acro e flecha, en tão eu faço a combinação Mulher/Elfo/Ranger/Socerer/Arcane Archer....garanto para você que fazendo a combinação certa o personagem fica muito bom mesmo. Para ajudante desse personagem escolha um que desarme armadilhas.

    Fighter é muito bom mesmo, mas eu meio que enjooei de jogar com Fighter pois o jogo fica muito fácil.

    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  7. #7
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Setzer
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Lins - SP
    Posts
    562
    Eu sempre joguei com monge... ele tem bastante itens legais de CA...
    A 1ª exp. eu zerei com arqueiro arcano e foi muito massa!
    ASUS P4s333-M · P4 2.0 Ghz · 768 DDR 333 Mhz · Power Color ATI Radeon 9000 PRO · HD Maxtor 7200 rpm 30 Gb · HD Samsung 20Gb 5400 rpm · CDRW LG 16x10x40 · Monitor LG Studioworks 45i · Windows XP · DirectX 9c · Catalyst 5.1 Jogando: nd... PS Two 70001 5c c/ Matrix Infinity 1.57. Jogando:um pouco de tudo.

  8. #8
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210
    Sempre joguei com Fighter.

  9. #9
    Voodoo Avatar de loklopez
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    26
    entao pessoal, acabei de abrir o jogo novamente hoje e estou jogando com a classe fighter junto com sorcerer, achei legal pois alem da forca bruta do fighter ele te abre o leque de opcoes para as magias, estou pensando em a cada 3 subidas de levels do fighter escolher uma do sorcerer.

    vamo ver no que da !!!
    K7VTA3 rev. 3.1 | Atlhon Xp 2600+ T-Bred | 1.5gb DDR 333 | MSI Gforce FX5600 128mb VTDR | Hd Maxtor 40GB | Samsung 250 Gb | DVD Writer Model GSA-4040B

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •