Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 23

Tópico: -=Torrents - tópico oficial=-

  1. #1
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    -=Torrents - tópico oficial=-

    como o nosso amigo kiko rigatti sugeriu, fiz um topico oficial pra torrent...
    moderas se num gostarem podem deletar sem do...
    poste aqui qquer duvida sobre torrents e gerenciadores...
    flws!!!
    Mulher Feia Também é Gente

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Thumbs up

    Boa corvaumm.....

  3. #3
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Tutorialzinho By Fenris Wolf, que escrevi pro corvaumm, pode ajuda todo mundo. Se os moderadores não gostarem, podem dar uma editada, mas lembrem-se, tem muita coisa gratuita no bittorrent e a gente não está indicando lugar algum pra baixar.

    "Torrent é um novo sistema pra baixar coisas na internet. Não apenas jogos, mas tudo o que for possivel de baixar.

    Assim: um cara faz um upload de um jogo que ele tem em arquivo torrent pra um site. Esse arquivo é como um .exe . O que ele faz: pra ativá-lo, você precisa ter o programa certo. O mais popular é o bittorrent. Porém eu uso o Burst! pois me sinto mais confortável com ele, mas isso varia de uma pessoa pra outra. Quando você clica no arquivo em torrent do site, ele vai ativar o programa (burst, no meu caso) e vai começar a baixar o jogo do cara que colocou o jogo no site. Entenda, você só tá baixando o jogo de outra pessoa enquanto ela deixar. Enquanto você estiver baixando o jogo, o que você já baixou também estará sendo baixado por outras pessoas, entende? isso é uma comunidade de downloads, uma teia, digamos assim. Quando você terminar o download, você pode deixar a janelinha do download aberta mais tempo. A gente faz isso pra deixar a rede viva, pra que o download de tal programa não se acabe. É como um agradecimento à rede. Eu deixo algumas horas ainda aberto. A galera baixa a uns 10@15 Kb/s de mim e NÃO TEM JEITO DE IMPEDIR QUE BAIXEM DE VOCÊ.

    Quando Você for baixar alguma coisa, tenha a precaução de: quando achar o link do que quer baixar, clique com o botão direito e vá em "salvar como..." pra salvar o arquivo em torrent no seu computador. Isso faz com que você não tenha que voltar no site cada vez que tiver parado o download e quiser retomá-lo.
    Então você salva o download em uma pasta e começa a baixar.
    Digamos que a pasta seja apenas no "C:\". quando ele iniciar o download, vai ser criada a pasta "C:\shit" (por exemplo). se você quiser resumir o download depois, você vai ter que selecionar para o download salvar o arquivo no "C:" e não no "C:\shit", pois colocando no "C:\" ele vai procurar por uma pasta chamada "shit" e vai acha-la e então começar a analisar o conteúdo dela pra ver de onde recomeçar o download. se você colocar pra salvar na pasta "C:\shit", o que você terá é um download começando do zero e mais isso: "C:\shit\shit" onde a segunda "shit" é igual a primeira, mas como dentro da pasta "shit" ele não encontrou nenhuma pasta "shit", ele recomeçou o download. Entendeu?

    Outra coisa: até terminar o download você não pode mudar o nome da pasta. Se o programa a colocou como "shit", até o termino do download você não pode mudar para "cocô" ou o que quer que seja, porque senão ele não vai encontrar a pasta "shit" - que é a unica que ele vai procurar - e começará o download de novo em uma pasta chamada shit. Os nomes normalmente são estranhos, mas só mude-os depois do termino do donwload. Veja baixei o prince of persia, sands of time e veja o nome da pasta que ele salvou: PRINCE.OF.PERSIA.THE.SANDS.OF.TIME-DEViANCE_[bt-gm]_[EFnet]
    Esquisito, mas só pode mudar depois de terminar."

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  4. #4
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Brain_RJ
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    678
    Obrigado Fenris....
    Pelo menos para mim foi de grande importância.....estava querendo testar pelo menos o Bit torrent, mas não sei se terei dificuldades de configurá-lo....ainda mais sabendo que tem mods...acho até melhores do que os originais...
    Mas valeu pelas explicações assim mesmo....

    Valeu!
    "Uma mente que se abre para uma nova idéia, jamais retornará ao seu tamanho original."

  5. #5
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    De nada, velho!

    Ta conseguindo aí?

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  6. #6
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Brain_RJ
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    678
    Originalmente enviada por Fenris
    De nada, velho!

    Ta conseguindo aí?

    []s
    Eu já baixei o Torrent...mas na verdade tava querendo baixar algum mod dele...qual o melhor? Ou esse mesmo tá tranquilo?

    Bom, como vou testar vou instalar e posto depois, ok?

    Valeu!
    "Uma mente que se abre para uma nova idéia, jamais retornará ao seu tamanho original."

  7. #7
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004
    Azureus... mas ele precisa do Java 1.xx
    E8400 3Ghz @ 3.6Ghz 1.23v / Zalman CNPS7000A + ZM-CS1 / GigaByte P35-DS3R / MSI OC 8800GT / 2x2Gb Buffalo DDR2 800 @ 800 1.9v / Seagate 500Gb 32MB / Hitachi 80Gb / Satellite 600W / Speedy 2048/320

  8. #8
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    Originalmente enviada por Gera
    Azureus... mas ele precisa do Java 1.xx
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  9. #9
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Originalmente enviada por Gera
    Azureus... mas ele precisa do Java 1.xx


    Tbm uso ele, muito bom, é em portugues.

    Eu não simpatizo nem um pouquinho com aquela janelinha DOS do burst o_O
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  10. #10
    Banido
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Arvorezinha - RS
    Posts
    332
    pergunta tosca mas como usa o azureus, baixei ele aki e não consigo baixa por ele... precisa de q pra faze funfia?

  11. #11
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    Quando vc diz que não consegue baixar por ele, vc está se refirindo que não consegue abrir o programa?

    Se for isso vc precisa do último Java JRE ( http://www.java.com/en/download/manual.jsp ). Esse link æ cai na page de download do pra baixar o arquivo.

    Era essa a dúvida?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  12. #12
    Banido
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Arvorezinha - RS
    Posts
    332
    o taturana não to conseguindo instalar esse dai... eh muito demorado... pq já faz uns 15min q to aki e ele não sai do lugar...

  13. #13
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    Pega o que tá escrito

    Windows (Offline Installation) (é windows né?)

    é um arquivo de 14MB

    manda instalar ele æ
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  14. #14
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454
    Uso o Shareaza e gosto muito, pq ele baxa torrents, conecta a varias redes(Gnutela1, 2, Edonkey), eh portugues, e tem uma busca tipo o Kazza!!

    A[B]'s
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  15. #15
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    aLAN, sua net tem ip próprio? tipo, é diferente das net a radio normal? to desesperado pra pegar pelo torrent mas num dá certo...
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  16. #16
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454
    Originalmente enviada por Rafinha
    aLAN, sua net tem ip próprio? tipo, é diferente das net a radio normal? to desesperado pra pegar pelo torrent mas num dá certo...
    Normal, preciso configura quase nada(na verdade, so velo de DLs e UPs), mas so q o problema eh q eh lerdo bagarai(de dia) :/

    Eh compartilhada aki com o predio, tem IP Dinamico(muda toda hora q conecta), mas eh meu IP!

    A[B]'s
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  17. #17
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Aí está o problema..meu ip é fixo...naum sei se tenho o direito de pedir outro IP pra dexar o torrent mais rápido...
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  18. #18
    GeForce 4 TI Avatar de Cordova
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    165
    perguntinha basica sobre o azureus
    quando o rastrador da Time out
    ele volta a funfa sozinho ou não?
    pq eu sempre reincinalizo o programa quando dah isso

  19. #19
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Cabrero
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Itatiba
    Posts
    331
    óia a cagada ja tinha criado um tópico uhauha


    Azureus hellpa eu quero baxa as coisa



    tipow instalei um programa torrent o java ja tenhu e naum abro mao e qndo clico pra abri o Azureus ele abre e fecha rapidaum...q será??!?!


    ps: naum ele naum fica na barra do lado do relógio o programa naum abre mermo....

  20. #20
    GeForce 4 TI Avatar de Cordova
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    165
    dava isso comigo
    provavelmente eh o java
    eu arrumei desistalando o java pelo win (adicionar ou remover)
    e instalando de novo

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •