Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: Evanescence Duvida!!

  1. #1
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Cool Evanescence Duvida!!

    Galera sei que muita gente pode nao curtir,mas quero saber uma coisa a mais sobre esse som, tava escutando essa balada deles
    "my immortal"e que viajem ,muito show...mas aquela coisa essa
    banda e tipo nesse som ou difere muito?
    e banda tipo gotica,nightwish?

    gostaria de saber mais a respeito....

    O som e sempre assim ou e tipo balada com porrada?

    valew..
    []'s
    MARCO
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  2. #2
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Acho o Evanescence mais pop que o nightwish, com alguns toques de rap (poucos) e uma ponta de música lírica, já o nightwish tem uma influência maior de música erudita (orquestra). De comum o caráter melódico das músicas e a ótima voz das duas vocalistas. Embora alguns considerem, nenhumas das duas bandas é realmente metal (o nightwish um pouco mais) mas são ótimas bandas. Aconselho a ouvir do Evanescence o temo do filme Demolidor - Bring to my life (toca muito nas rádios) e do Nightwish a Over the Hills and Far Way (que acho que é a mesma do Led Zepellin, mas tá totalmente diferente).

    Mas pra saber mais sobre o Evanescence é só perguntar pro BGen, que é fan da banda.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  3. #3
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    Procura a música Imaginary, Tourniquet e Whisper... Elas mostram o resto do estilo da banda, um clima melódico em uma música, um clima mais gótico em outra e um estilo mais revoltado nessa whisper.

    Tem um album deles, chama Origin, que não chegou a ser comercializado, mas tem algumas músicas bem diferentes, algumas até em estilo da Enya e tal.

    Ps.: tbm gosto do Evanescence, mas só o bgen tem fan clube
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Evanescence é a mistura de um vocal feminino melódico, com um piano e no fundo umas guitarras, baixos e baterias formando um nú metal, ou seja, som bem diferente, tem nada a ver com nightwish, a não ser pelo fato do vocal feminino melódico.

    Essa mistura toda me agradou e muito, tenho os dois CDS deles inteiros no meu playlist do Winamp, tanto do Fallen quanto do Origin
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  5. #5
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    engraçado, nao consegui curtir nenhuma das duas bandas!

    NIghtwish eu desprezo com gosto, e Evanescence eu achei meio bobo o som, sei lah.... meio comum demais talvez.... nao sei...acho qeu sou rockero memo!!

    SALVE O LED E O BLACK SABBATH! UAHauhauhUHAU

  6. #6
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779

    aeeeee

    hehe bem, como a gurizada ali de cima falou!! Exceto o Dudoido, seu tosco! Bobo eh teu futuro! heuehuh :P ! Eu preciso fazer minha aprte:
    Vai no Immortal Essence ( www.evanescence.com.br ), no menu da esquerda tem Mídia->Downloads e aí tem uma porrada de áudio pra baixar!
    Recomendações? Sim:
    -Away from me ( álbum origin )
    -Farther Away
    -Whisper
    -My Last Breathe
    -Even In Death ( Origin )

    e todas as outras! heuehu
    Pra mim, Evan é a que eu mais curto atualmente, por isso, sou suspeito!
    Última edição por BGen_Cataclsim : 26-03-2004 às 12:34:07
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •